Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

Futsal

Publicações recomendadas

Visitante
Lá estão os super dragões com m*rda...

Então? qual foi a estação de serviço desta vez?

Compartilhar este post

Link para o post

A não ser que os no name tenham deixado os tráficos de drogas pelo de gasolina acho que ali no meio não havia disso...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
A não ser que os no name tenham deixado os tráficos de drogas pelo de gasolina acho que ali no meio não havia disso...

Rebentar petardos e tráfico de droga é algo que está deveras longe de acontecer nos SD... E atenção que foste tu a trazê-los para a conversa :lol:

Grande vitória, Benfica, Ricardinho, Bebé!!!! :prayer:

O Benfica perdeu 1 em casa e venceu outro e perdeu hoje em Belém, está 2-1 para o Belenenses e amanhã é o 4º jogo. A série é à melhor de 5, se o Benfica perder no Restelo o campeonato fica entregue, se não perder decidir-se-à tudo no 5º jogo que será na Luz. Força Benfica, temos de vencer!! A agravante é que o Benfica nunca venceu naquele pavilhão do Belenenses, mas será amanhã!

8)

Compartilhar este post

Link para o post
O Benfica perdeu 1 em casa e venceu outro e perdeu hoje em Belém, está 2-1 para o Belenenses e amanhã é o 4º jogo. A série é à melhor de 5, se o Benfica perder no Restelo o campeonato fica entregue, se não perder decidir-se-à tudo no 5º jogo que será na Luz. Força Benfica, temos de vencer!! A agravante é que o Benfica nunca venceu naquele pavilhão do Belenenses, mas será amanhã!

Devias ir para bruxo xD

Compartilhar este post

Link para o post

Só disse aquilo porque as vezes parece que os Super são maus e feios e os outros são uns coitadinhos que não fazem mal a ninguém.

Compartilhar este post

Link para o post

Ricardinho! :prayer:

Nem que ele peça nunca vai para a rua! :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest LeoDB

Agora o jogo decisivo é na Luz?

Expliquem-me só porque é que os 2 primeiros jogos foram na Luz (se não foram desculpem-me) é que não faz sentido, devia ser salteado

Compartilhar este post

Link para o post
Ricardinho! :prayer:

Nem que ele peça nunca vai para a rua! :prayer:

Eu acho é que se devia por lá uns pinos com a camisola do Benfica, era mais fácil e não havia tanto queixume.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora o jogo decisivo é na Luz?

Expliquem-me só porque é que os 2 primeiros jogos foram na Luz (se não foram desculpem-me) é que não faz sentido, devia ser salteado

O jogo decisivo é na Luz porque o SLB ficou em 1º no campeonato.

Em todas as modalidades é assim. Já na propia NBA (exemplo), na altura dos playoffs é 2 jogos em cada casa.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest LeoDB

Nunca estive muito atento a isso mas sempre pensei que fosse sorteado o 1º jogo e depois iam trocando

Compartilhar este post

Link para o post

Até fazia mais sentido mas como o 1º e 2º jogos são feitos em dias seguidos tal como o 3º e o 4º é mais fácil assim.

Compartilhar este post

Link para o post
Até fazia mais sentido mas como o 1º e 2º jogos são feitos em dias seguidos tal como o 3º e o 4º é mais fácil assim.

A meu ver, não fazia qualquer sentido... A ideia de ter vantagem ao ganhar a fase regular, é poder começar em casa e acabar em casa. Imaginando que começavam fora, com 2 jogos seguidos e perdiam? Lá se ia a vantagem toda...

Quanto ao jogo:

To

ma

!

Compartilhar este post

Link para o post

1º Casa

2º Fora

3º Casa

4º Fora

5º Casa

É isto que estava a dizer.

Compartilhar este post

Link para o post
1º Casa

2º Fora

3º Casa

4º Fora

5º Casa

Ok, má interpretação da minha parte então. Como escreveste depois do Leo, pensei que estavas a dizer que eras a favor de sorteio para ver onde começava ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest LeoDB

Eu não disse que era a favor de sorteio... Mas pensei que fosse assim.

Como o BRCC disse é que faz sentido e devia ser

O 1º jogo era em casa do 1º classificado e depois ia-se trocando

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Amanhã lá estarei na Luz às 20h.

Compartilhar este post

Link para o post
1º Casa

2º Fora

3º Casa

4º Fora

5º Casa

concordo contigo mas havia um problema ..... se a final fosse entre dois clubes por exemplo um do norte e outro do sul.....s

pois os jogos foram sábado/ domingo .....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...