Donnie Publicado 24 Janeiro 2010 Estamos a ganhar 1-0. Wait... 1-1. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 24 Janeiro 2010 Bom golo da Espanha f*da-se Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 24 Janeiro 2010 Este golo da Espanha :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 24 Janeiro 2010 Volto a dizer, como é possivel o gonçalo ir á seleçao! btw, golaço o golo do empate! Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 24 Janeiro 2010 Está a dar em que canal? Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 24 Janeiro 2010 Já fomos, não jogamos a ponta dum corno. A primeira parte então, levámos um banho tal que não ter saído de lá com quatro ou cinco foi pura sorte. Compartilhar este post Link para o post
DiogoAlmeida Publicado 24 Janeiro 2010 Arbitragem duvidosa... No final da 1ªa parte não marcou aquela que seria 6a falta... No 3º golo não marcou a falta que depois originou o contra ataque que deu golo... Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 24 Janeiro 2010 5-1, cuidado que a Bielorussia não está longe... Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 24 Janeiro 2010 Mas era de esperar, se não conseguimos vencer uma selecção que apanha 9-1 da Espanha... Mas btw, "Fonix Arena"? :laugh: Compartilhar este post Link para o post
missy. Publicado 24 Janeiro 2010 Jogar com a Espanha em Futsal é quase como jogar com o Brasil em Fut. de Praia, todos os anos dizemos "Desta é que é!" e depois acabamos goleados. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
paradinha Publicado 24 Janeiro 2010 Enquanto os jogadores portugueses pensarem que são vedetas, não vão a lado nenhum! Temos de começar a ser humildes. Compartilhar este post Link para o post
Rigters Publicado 24 Janeiro 2010 Já fomos, não jogamos a ponta dum corno. A primeira parte então, levámos um banho tal que não ter saído de lá com quatro ou cinco foi pura sorte. Não somos eliminados... Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 24 Janeiro 2010 + 4 e estamos fora. Disse isto sem olhar para o tempo. :mrgreen: Tivesse o jogo mais 5 minutos... Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 24 Janeiro 2010 Não somos eliminados... Já fomos no jogo :wink: 6-1, pelo menos nos quartos já nos safámos da Espanha :lol: Compartilhar este post Link para o post
missy. Publicado 24 Janeiro 2010 Ainda bem que não estou a ver o jogo se não ficava já de mau humor. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rigters Publicado 24 Janeiro 2010 Se não me engano jogamos com o perdedor do Rússia vs Sérvia. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 24 Janeiro 2010 Ainda bem que não estou a ver o jogo se não ficava já de mau humor. :mrgreen: A serio? Eu acho que ficava com bom humor, de ver estes "craques" a jogar :lol: Como já disse, há que ser mais humilde. E mais profissional a encarar este desporto. E aprendam a defender, xiça. Compartilhar este post Link para o post
missy. Publicado 24 Janeiro 2010 A serio? Eu acho que ficava com bom humor, de ver estes "craques" a jogar :lol: Como já disse, há que ser mais humilde. E mais profissional a encarar este desporto. E aprendam a defender, xiça. É impossível não ficar de mau humor quando se perde com a Espanha, ainda por cima goleados! :estrelas: Compartilhar este post Link para o post