Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

Futsal

Publicações recomendadas

Começa a época como acabou a anterior: Benfica a conquistar os títulos.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me apeteceu tar a abrir outro tópico para o campeonato deste ano, mas o Freixieiro já não joga no Choradinho? :shock:

E já fiquei a saber que o "meu" Olivais e Moscavide tem futsal e na primeira divisão ainda por cima. Tou a ver que isto saiu da SIC mas não melhorou muito :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Bom jogo de futsal. Estivemos melhor na segunda parte do que na primeira. f*da-se, acho que foi até hoje o jogo em que mais suei. Que sauna insuportável. Benedito teve culpas no golo do empate mas é preciso referir as inúmeras defesaças que fez. E, já perto do final, mandámos um remate fortíssimo à trave. E nos últimos segundos, houve um lance de andebol em plena área dos lampiões. :lol:

Gostei da equipa do Sporting. Está mais coesa que o ano passado.

_________

O dérbi da Luz terminou com um empate (2-2), o sexto no historial dos 27 confrontos entre Benfica e Sporting, cujo saldo é positivo para os encarnados, com 11 vitórias contra as 10 dos leões.

No jogo em atraso da terceira jornada, a equipa de André Lima colocou-se em vantagem, logo aos 4 minutos, por Gonçalo Alves, mas, a 11 segundos do intervalo, Evandro restabeleceu a igualdade.

Na segunda parte, o Sporting passou para a frente no marcador, com um golo de Café. A festa leonina durou, contudo, escassos dois minutos, pois César Paulo, com a contribuição do guarda-redes João Benedito, estabeleceu o resultado final.

Na partida disputada no pavilhão da Luz e arbitrada por António Cardoso e Ricardo Eufrázio (Coimbra), as equipas alinharam:

Benfica - Bebé, Pedro Costa, Gonçalo Alves, Arnaldo e César Paulo. Jogaram ainda: Joel, Ricardinho, Davi e Marinho.

Sporting - João Benedito, Alex, Divanei, Caio Japa e Evandro. Jogaram ainda: Café, Cardinal, Djô, João Matos e Deo.

Disciplina: amarelo a Cardinal (20') e Gonçalo Alves (35').

Record

Compartilhar este post

Link para o post
E nos últimos segundos, houve um lance de andebol em plena área dos lampiões. :lol:

Mas este pessoal não aprende?

Compartilhar este post

Link para o post
futsalcup.jpg

Na BenficaTV:

Quinta-Feira:
Potpican 98 vs Viz-Sinara - 16h
Benfica - Màrlene - 20.30h

Sexta-Feira:
Viz-Sinara - Màrlene - 16h
Benfica - Potpican 98 - 20.30h

Domingo:
Màrlene vs Potpican 98 - 14.30h
Benfica vs Viz-Sinara - 17h

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje, o Viz-Sinara já ganhou 9-0 ao Màrlene. Classificações de todos os grupos:

futsalcup.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...