Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

Futsal

Publicações recomendadas

E ninguém por aqui é juvenil? Eu jogo no AM Portela, mas, por vezes costumo ir aos juniores. Ainda ei-de vos encontrar. Jogas em que clube, Inkapi?

Primeiro ou segundo ano? Os júniores jogam na mesma divisão que o Diogo e eu :wink:

Diogo, qual é o teu número na camisola? E o teu colega ficou bem? Deve ter sido cá uma bolada.. Ainda por cima com uma bola de futsal :medinho:

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro ou segundo ano? Os júniores jogam na mesma divisão que o Diogo e eu :wink:

Diogo, qual é o teu número na camisola? E o teu colega ficou bem? Deve ter sido cá uma bolada.. Ainda por cima com uma bola de futsal :medinho:

Sou o número 13. Acredita que foi uma bolada a sério. Acho que dá para perceber mais ou menos como foi, visto o nosso capitão ter ficado inconsciente. Sim, já está bem, felizmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Sou de 2º ano. Em juvenis, o Infantado está na segunda, não é? Estiveste no torneio do infantado, na pré-época?

Compartilhar este post

Link para o post

"Ricarudjinho, RICARUDJINHOOOOO!" :mrgreen:

Foi um grande golo, sim, mas o gesto técnico aos 0:40 também é muito bom, grande trabalho de pivot.

Sou de 2º ano. Em juvenis, o Infantado está na segunda, não é? Estiveste no torneio do infantado, na pré-época?

Sim, estão. E sim, estive no banco dos juniores.

E vemos-nos para o ano então :wink:

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Yup, o CAD em casa joga aos domingos às 17h. Quando ficou o vosso?

EDIT: Eh lá, já vi que ganharam :o Como foi o jogo? Também vos foi atribuída a vitória na 1ª jornada, não foi?

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Yup, o CAD em casa joga aos domingos às 17h. Quando ficou o vosso?

EDIT: Eh lá, já vi que ganharam :o Como foi o jogo? Também vos foi atribuída a vitória na 1ª jornada, não foi?

Não sei bem por onde começar. Foi um jogo de loucos. Sim vencemos na 1ª jornada e estamos agora mais perto do topo. Foi um jogo difícil. Começámos a perder com apenas 3 minutos e pensei que o jogo se iria tornar fácil para eles. Mas fomos muito fortes, e fomos para o intervalo a vencer por 1-2, com o segundo golo a ser meu :mrgreen:.

Na segunda parte o Belém caiu em cima de nós, mas fomos fortes a defender. Jogámos com menos um, não sofremos golos e depois foi a vez deles jogarem com menos um, o Rui Vaz foi expulso. A 3 minutos do final, o Belém empatou e pensou-se que o resultado ia ficar assim até ao fim. Num livre de dez metros marcámos o 2-3, e já a menos de um minuto do fim fizemos o 2-4 ao aproveitarmos o facto de eles jogarem com 5 para 4. Eles ainda reduziram mas ganhámos. Não tens noção da azia com que eles estavam. Alguns nem nos cumprimentaram. Enfim, ganhámos e isso é o que importa.

O jogo com o CAD penso que ainda não foi marcado.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei bem por onde começar. Foi um jogo de loucos. Sim vencemos na 1ª jornada e estamos agora mais perto do topo. Foi um jogo difícil. Começámos a perder com apenas 3 minutos e pensei que o jogo se iria tornar fácil para eles. Mas fomos muito fortes, e fomos para o intervalo a vencer por 1-2, com o segundo golo a ser meu :mrgreen:.

Na segunda parte o Belém caiu em cima de nós, mas fomos fortes a defender. Jogámos com menos um, não sofremos golos e depois foi a vez deles jogarem com menos um, o Rui Vaz foi expulso. A 3 minutos do final, o Belém empatou e pensou-se que o resultado ia ficar assim até ao fim. Num livre de dez metros marcámos o 2-3, e já a menos de um minuto do fim fizemos o 2-4 ao aproveitarmos o facto de eles jogarem com 5 para 4. Eles ainda reduziram mas ganhámos. Não tens noção da azia com que eles estavam. Alguns nem nos cumprimentaram. Enfim, ganhámos e isso é o que importa.

O jogo com o CAD penso que ainda não foi marcado.

Que jogo :mrgreen: A azia quando não ganham é normal, nestas equipas "grandes", estão mal habituados e não sabem perder. E os pais também ajudam à festa, quando empatámos 2-2 com o Sporting era ver os paizinhos todos a gritar contra os árbitros (quando no único caso duvidoso do jogo o árbitro favoreceu o Sporting e a jogada resultou em golo deles) e depois a mandar vir com o nosso outro adjunto. É lixado quando as coisas não correm bem, não é? :lol:

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Que jogo :mrgreen: A azia quando não ganham é normal, nestas equipas "grandes", estão mal habituados e não sabem perder. E os pais também ajudam à festa, quando empatámos 2-2 com o Sporting era ver os paizinhos todos a gritar contra os árbitros (quando no único caso duvidoso do jogo o árbitro favoreceu o Sporting e a jogada resultou em golo deles) e depois a mandar vir com o nosso outro adjunto. É lixado quando as coisas não correm bem, não é? :lol:

Claro que é. Eles têm que aprender a perder, é uma realidade. Nós ganhámos e estamos lá em cima outra vez. Vamos ver... Boa sorte para amanhã (hoje)!

Compartilhar este post

Link para o post

Empatámos 2-2. Aos 10 segundos de jogo, sem tocarmos sequer na bola, já estávamos a perder :lol: Em relação ao jogo jogado, foram 2 pontos perdidos, não um ganho. Eles apanharam-se a ganhar logo no início e fecharam-se cá atrás, ao intervalo já tínhamos empatado 1-1. Depois entrámos muito fortes na 2ª parte, fizemos o 2º e só aí é que eles arriscaram um pouco. Têm uma boa equipa, mas são demasiado defensivos, parecia que o empate os satisfazia, para o resultado estar 1-1 tendo nós 5 faltas e eles continuarem fechados no seu meio campo..

Depois apanhamos 2 artistas do apito (parece que andam a escolher os nossos jogos a dedo), que estragaram o que estava a ser um bom jogo: não sabiam o que era lei da vantagem, marcavam faltas que não eram e não marcavam as que eram. Ah, e a partir da 5ª falta nem que houvesse uma batalha campal seria marcada a 6ª falta :|

Enfim, que venha melhor sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Empatámos 2-2. Aos 10 segundos de jogo, sem tocarmos sequer na bola, já estávamos a perder :lol: Em relação ao jogo jogado, foram 2 pontos perdidos, não um ganho. Eles apanharam-se a ganhar logo no início e fecharam-se cá atrás, ao intervalo já tínhamos empatado 1-1. Depois entrámos muito fortes na 2ª parte, fizemos o 2º e só aí é que eles arriscaram um pouco. Têm uma boa equipa, mas são demasiado defensivos, parecia que o empate os satisfazia, para o resultado estar 1-1 tendo nós 5 faltas e eles continuarem fechados no seu meio campo..

Depois apanhamos 2 artistas do apito (parece que andam a escolher os nossos jogos a dedo), que estragaram o que estava a ser um bom jogo: não sabiam o que era lei da vantagem, marcavam faltas que não eram e não marcavam as que eram. Ah, e a partir da 5ª falta nem que houvesse uma batalha campal seria marcada a 6ª falta :|

Enfim, que venha melhor sorte.

O CAD joga mesmo assim. Enfim, tiveram azar. E quando é assinalada a 5ª falta, normalmente é sempre complicado os árbitros assinalarem a sexta, ainda não percebi bem porquê. Vocês têm uma boa equipa, e surpreende-me que não tenham mais pontos, sinceramente. É continuar a trabalhar. Força

Compartilhar este post

Link para o post

Foi o nosso 2º ponto fora, apenas :lol: Ok que já fizemos todas as deslocações f*didas, agora recebemos todos os "tubarões" na 2ª volta, mas isso + falhar nas alturas decisivas + algum azar, como contra o Benfica, por exemplo + alguns senhores da 3ª equipa bem habilidosos, dá nisto.

Os júniores do Infantado já há 2 anos que deviam estar na 1ª Divisão, foi sem dúvidas a "geração de ouro" do clube, mas tivemos o azar de ficar em 3º lugar (o primeiro a não subir) nesses 2 anos.. Se já lá tivéssemos andado provavelmente não teríamos acusado a pressão no início da época..

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Daqui a nada vou eu sair de casa para ir a um jogo de campeonato que muito provavelmente vai ser adidado pela 3ª vez :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Daqui a nada vou eu sair de casa para ir a um jogo de campeonato que muito provavelmente vai ser adidado pela 3ª vez :prayer:

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Ri-te ri-te, como eu já estava á espera o jogo voltou a ser adiado. Desta vez nem me equipei, ficámos todos sentados ao pé dos balneários à espera dos arbitros para eles verem como estava aquele piso, completamente impraticável.

A melhor é o jogo ser as 21:15 e os senhores do apito chegarem ao campo ás 21:05.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh doom, vejam lá se amanhã ganham uns pontinhos ao Belém :mrgreen: Boa Sorte ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Perdemos 2-5. Ao intervalo estávamos a levar 0-2 com 2 golos de cantos (um deles a desviar num jogador nosso) e algumas oportunidades desperdiçadas por nós. A segunda parte abre com o 0-3, novamente de canto, num auto-golo nosso :| Depois desperdiçámos oportunidades atrás de oportunidades, até que a 5 minutos do fim lá entrou um. E logo a seguir o segundo, 2-3. Faltavam 3 minutos e tal, estávamos por cima e acreditávamos que íamos conseguir. Mas eis que na jogada imediatamente a seguir o Belém faz o 2-4 num golo irregular em que o jogador domina a bola com o braço. E aí pronto, a equipa foi-se abaixo e eles ainda fizeram o 2-5 já no fim num contra-ataque.

Resumidamente, ficamos a lamentar as muitas oportunidades desperdiçadas (e eles bem podes agradecer aos guarda-redes), e aquela machadada do árbitro quando estávamos a recuperar matou totalmente o jogo..

Compartilhar este post

Link para o post

Árbitros no seu melhor então doom, um dos meus de hoje não levou na boca de um jogador adversário porque o seguraram quando ele estava a correr para o árbitro.. E esse mesmo jogador nem expulso foi :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já estava à espera que favorecessem os "grandes", é a lei do desporto em Portugal, mas custa sempre ver e sentir na pele. LOL Inkapi, ia havendo um João Pinto do Futsal :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Já estava à espera que favorecessem os "grandes", é a lei do desporto em Portugal, mas custa sempre ver e sentir na pele. LOL Inkapi, ia havendo um João Pinto do Futsal :lol:

Ganhámos ao 1º classificado, isso é que interessa

Compartilhar este post

Link para o post

Ganham tanto que reagem mal quando dão de caras com a derrota :mrgreen:

O ano passado quase desceram

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...