Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

Futsal

Publicações recomendadas

Acabou 3-3 com o Sporting a mandar 5 aos postes e o Freixieiro a empatar a 26 segundos do fim :lol: Que jogo de loucos.

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem no jogo contra o Vila Verde tive uma nova experiência: dirigir a equipa sozinho no banco. Isto porque o treinador principal e o outro adjunto foram os 2 expulsos a meio da primeira parte graças a mais um homem do apito bastante habilidoso, que fazia de tudo para arruinar aquele que estava a ser um bom jogo de futsal :lol:

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Não marcavam nenhuma falta corrida e quando uma equipa chegava às 4/5 faltas podiam dar porrada à vontade que nunca se assinalava nada. Quando eles estavam com 4 faltas na primeira parte houve uma falta claríssima a nosso favor que não foi assinalada e ia resultando em golo deles. O nosso treinador disse "É falta!" e foi advertido, ao que respondeu "Mas Sr. Árbitro, não viu o nosso jogador a ser varrido?" e recebeu ordem de expulsão. Aí levanta-se o nosso adjunto e sem dizer nada sequer já estava o árbitro a dizer "Você também está advertido". Ele vê que não vale a pena, vira as costas e senta-se. "Você está expulso". Ou seja foi advertido e expulso sem abrir a boca sequer :lol: Eu ainda me ia levantar para perguntar o que é que ele tinha feito, mas pensei duas vezes ao ver aquele festival dado pelo senhor de preto. O treinador do Vila Verde ainda foi advertido pela mesma razão que o nosso.

Fora isto ainda dava amarelos desnecessariamente por coisas mínimas e não dava quando devia dar (subentenda-se: interromper jogadas de perigo eminente). E ainda foram 2 ou 3.

O homem do festival foi o Paulo Teixeira, sim. Já no ano passado meteu os pés pelas mãos num jogo nosso. Expulsou um jogador dos outros, eles meteram o 5º jogador de novo bem antes dele mandar e ele passado os 2 minutos faz o sinal para o banco a dizer que podiam por o jogador. Nós falámos com ele a dizer que eles já lá tinham o jogador há muito tempo e ele ameaçou advertir-nos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto tá certo.

E concordo com a "advertência" ao teu adjunto. Ele se calhar até ia falar, mas foi logo advertido e ficou quietinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ele não chegou a abrir a boca. Sei que só pode estar um de pé de cada vez e que se pode advertir caso essa regra não seja respeitada, mas visto o outro já ter sido expulso.. Provavelmente iria falar, sim, mas não concordo com a atitude do árbitro a "prever o futuro". E podia ter algum bom senso, as pessoas no banco também vivem o jogo, agora gritar "falta" e ser logo advertido..

Compartilhar este post

Link para o post

Senhores do apito :prayer: Esta semana não tive razão de queixa nenhuma

Compartilhar este post

Link para o post

Senhores do apito :prayer: Esta semana não tive razão de queixa nenhuma

Ganhaste? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhaste? :mrgreen:

Sim, mas já a semana passada tinha ganho.. E ainda foi muito bem expulso um gajo deles por uma entrada sobre mim, ele deu-lhe segundo amarelo mas era logo para vermelho directo :mrgreen: passo pelo ultimo defesa deles no meu meio campo, vou isolado, e à entrada do meio campo deles fui virado ao contrário por ele, nem se preocupou com a bola.

Editado por Inkapi

Compartilhar este post

Link para o post

Porto Canal e TVE em directosimultâneo

futsal O canal regional Porto Canal e o canal público espanhol TVE transmitem hoje e amanhã, em simultâneo, dois dos jogos de preparação da selecção portuguesa de futsal contra Espanha. O primeiro jogo acontece às 19.30 e terá lugar em Villafranca de los Barros, em Badajoz. Já a segunda partida desportiva tem início marcado para as 20.00, em Campo Maior. Os jogos vão ser transmitidos em directo.

http://dn.sapo.pt/inicio/tv/interior.aspx?content_id=1759713&seccao=Televis%E3o

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também tive uma experiência nova. Massacrar o U.D.C. Forte na segunda parte e perder a 8 segundos do fim. Enfim, foi engraçado :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também tive uma experiência nova. Massacrar o U.D.C. Forte na segunda parte e perder a 8 segundos do fim. Enfim, foi engraçado :mrgreen:

É giro perder nos últimos segundos não é? Já senti na pele isso este ano.

Compartilhar este post

Link para o post

É giro perder nos últimos segundos não é? Já senti na pele isso este ano.

Para ser sincero, não é nada giro. Muito pelo contrário, é uma sensação má, muito má mesmo. Ainda para mais quando tivemos a perder 3-1, virámos para 3-4 a 2 minutos do fim e eles ainda deram a volta. Enfim, é assim o Futsal...

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda conseguiram virar e deixaram-se perder? Isso é que é lixado :| Mas lá no Forte da Casa aquilo é lixado, tanto no piso (muitos jogadores não se conseguem habituar à velocidade do taco) como no ambiente. Para não falar da boa equipa, claro.

Compartilhar este post

Link para o post

Para ser sincero, não é nada giro. Muito pelo contrário, é uma sensação má, muito má mesmo. Ainda para mais quando tivemos a perder 3-1, virámos para 3-4 a 2 minutos do fim e eles ainda deram a volta. Enfim, é assim o Futsal...

Eu sei que não é uma sensação boa, eu estava a ironizar digamos.

Ainda conseguiram virar e deixaram-se perder? Isso é que é lixado :| Mas lá no Forte da Casa aquilo é lixado, tanto no piso (muitos jogadores não se conseguem habituar à velocidade do taco) como no ambiente. Para não falar da boa equipa, claro.

O piso lá, por acaso não me afecta muito. Em relação ao ambiente foi engraçado no aquecimento algum pessoal que lá estava a comentar que tinha trazido um junior ( como sabes não tenho ar de sénior) e depois ver a cara deles quando sou titular e marco o 1-0 :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A ti não te afecta tanto porque és rápido, mas jogadores mais estáticos no campo têm dificuldades em apanhar certas bolas. Eu aviso sempre que os passes em taco têm de ser feitos para o pé, passes em profundidade ali só resultam se o receptor tiver mais ou menos as tuas características.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, passes em profundidade para pessoal mais lento é bola para eles. A bola roda muito rápido, e o piso deles tbm não tem assim muita aderência.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim Inkapi, eu percebi a ironia :mrgreen:

Sem dúvida, o Forte tem uma boa equipa e em casa geralmente ainda é melhor. Duas derrotas seguidas que nos complicaram as contas, mas nada está perdido. De qualquer maneira, a introdução do cronómetro no escalão de júniores acabou por ser positivo porque dá mais emoção e espectáculo ao jogo, sem que nenhuma equipa desista.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim Inkapi, eu percebi a ironia :mrgreen:

Sem dúvida, o Forte tem uma boa equipa e em casa geralmente ainda é melhor. Duas derrotas seguidas que nos complicaram as contas, mas nada está perdido. De qualquer maneira, a introdução do cronómetro no escalão de júniores acabou por ser positivo porque dá mais emoção e espectáculo ao jogo, sem que nenhuma equipa desista.

Jogar com cronómetro é muito melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogar com cronómetro é muito melhor.

Sem dúvida alguma, muito mesmo. Estou a gostar bastante da experiência este ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Vim agora de um jogo pelo clube, 2 golos onde finto 3 jogadores, e num deles o redes :prayer:

Ah e só entrava para defender e no ataque saía, mas como não saía em contra-ataques pronto (isto o jogo todo).. Foi o meu melhor jogo até agora até agora.

Editado por Inkapi

Compartilhar este post

Link para o post

Vim agora de um jogo pelo clube, 2 golos onde finto 3 jogadores, e num deles o redes :prayer:

Ah e só entrava para defender e no ataque saía, mas como não saía em contra-ataques pronto (isto o jogo todo).. Foi o meu melhor jogo até agora até agora.

Jogo de treino?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...