Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

Futsal

Publicações recomendadas

Então é porque é mesmo máquina.

O Hugo, o Fábio, o Rúben que também andou por aí, o gordo filho do Toy... Acho que não é difícil perceber de onde. :mrgreen: Mas mais não digo que isto é a internet, e vá-se lá saber quem lê isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Então é porque é mesmo máquina.

O Hugo, o Fábio, o Rúben que também andou por aí, o gordo filho do Toy... Acho que não é difícil perceber de onde. :mrgreen: Mas mais não digo que isto é a internet, e vá-se lá saber quem lê isto.

Desses, apenas o Rúben já não joga. O Fábio, ou Sousa, como é mais conhecido, o Hugo e o Rodrigo (o gordo) ainda jogam na minha equipa. Certamente serás daqui da zona, mas pelo teu nome é que não estou a ver :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Rodrigo ainda joga? Sei que andou pelos Novos Talentos, mas como tinha a ideia dele estar-se completamente a marimbar para o futsal, pensei que tivesse abandonado. Ah! E o Teixeira.

Era pois. Morava em frente ao Teixeira. E sim, o nome não é este. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Rodrigo ainda joga? Sei que andou pelos Novos Talentos, mas como tinha a ideia dele estar-se completamente a marimbar para o futsal, pensei que tivesse abandonado. Ah! E o Teixeira.

Era pois. Morava em frente ao Teixeira. E sim, o nome não é este. :mrgreen:

O Teixeira deixou-se disto, acho que agora trabalha no McDonald's. O Rodrigo teve nos Novos Talentos, e chegou a ir à Final da Taça Nacional de Juniores se não me engano, onde perdeu com o Freixieiro. Neste momento é um dos melhores guarda-redes do campeonato. Até já marcou um golo e tudo :mrgreen: Já foi aos seniores também.

Compartilhar este post

Link para o post

O Teixeira deixou-se disto, acho que agora trabalha no McDonald's. O Rodrigo teve nos Novos Talentos, e chegou a ir à Final da Taça Nacional de Juniores se não me engano, onde perdeu com o Freixieiro. Neste momento é um dos melhores guarda-redes do campeonato. Até já marcou um golo e tudo :mrgreen: Já foi aos seniores também.

O Teixeira também andava na má vida, se é que se pode dizer assim, com o Rodrigo e mais uns quantos lá do bairro, como o Mendes (:prayer:). A diferença é que o Rodrigo é guarda-redes, e o pulmão não tem grande importância. Tanto ele como o Rúben defendiam muito.

Compartilhar este post

Link para o post

O Teixeira também andava na má vida, se é que se pode dizer assim, com o Rodrigo e mais uns quantos lá do bairro, como o Mendes (:prayer:). A diferença é que o Rodrigo é guarda-redes, e o pulmão não tem grande importância. Tanto ele como o Rúben defendiam muito.

Nem mais, e penso que essas "má vidas" continuam. E claro, o Rodrigo sendo guarda-redes não tem tantos problemas. O Rúben também deixou o futsal, ainda andou nos Novos Talentos, mas acabou por deixar. O Rodrigo é que tem condições para continuar, tem grande futuro ainda por cima com aquele "caparro" :mrgreen: mas ainda não sabe se vai continuar.

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação ao Rodrigo e ao Rúben sei que continuam. Do Teixeira é que não sei nada, nunca mais o vi, sequer. Por acaso pensava que já se tinha fartado do futsal, mas é bom ver que não. Não se sabe se continua porquê? Por decisão dele, ou por não ter lugar nos seniores? Toda aquela geração do Tercena era muito forte. O próprio Sousa jogava muito, assim como o Edi.

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação ao Rodrigo e ao Rúben sei que continuam. Do Teixeira é que não sei nada, nunca mais o vi, sequer. Por acaso pensava que já se tinha fartado do futsal, mas é bom ver que não. Não se sabe se continua porquê? Por decisão dele, ou por não ter lugar nos seniores? Toda aquela geração do Tercena era muito forte. O próprio Sousa jogava muito, assim como o Edi.

O Rodrigo agora começou a trabalhar, e se continuar certamente que os treinos e jogos vão interferir com o trabalho, logo só se receber alguma coisa que dê para as cenas dele. Porque qualidade, ele tem apesar de para o ano ser apenas de primeiro ano. O Sousa ainda está na minha equipa, mas baixou muito a forma. Não tem jogado e anda desmotivado, o futsal dele baixou muito de qualidade, para aquilo que ele era. Nunca mais soube nada do Edi, na altura era um jogador :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Se ele ficar é bem possível. Não sei se para o ano com a subida dos seniores à primeira, passarão a ser profissionais, mas mesmo assim devem ter o plantel todo remunerado. Era bom que desse para ele se orientar. Ele antes era uma máquina a nível defensivo, lembro-me bem disso. O Edi andou pelo Mem-Martins, em futebol 11, mas acho que foi dispensado e deixou de jogar. Ainda o apanhei umas 3/4 vezes no comboio.

Compartilhar este post

Link para o post

Se ele ficar é bem possível. Não sei se para o ano com a subida dos seniores à primeira, passarão a ser profissionais, mas mesmo assim devem ter o plantel todo remunerado. Era bom que desse para ele se orientar. Ele antes era uma máquina a nível defensivo, lembro-me bem disso. O Edi andou pelo Mem-Martins, em futebol 11, mas acho que foi dispensado e deixou de jogar. Ainda o apanhei umas 3/4 vezes no comboio.

Grande maioria penso que já recebe, mesmo na segunda divisão, porque há alguns jogadores que já tiveram na primeira. Mas se ele ficar é para receber, menos, mas para receber.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, vocês apostaram forte para subir este ano à primeira. Sempre que vou ver os resultados é só cabazadas. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, vocês apostaram forte para subir este ano à primeira. Sempre que vou ver os resultados é só cabazadas. :lol:

Mesmo, já está praticamente garantida a subida. E estamos nas Meias da Taça, é para ganhar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Só não são remunerados se a direcção não quiser, porque dinheiro não falta por aqueles lados.

E peço desculpa diogo, mas não passam das meias da taça.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas vão complicar, e muito, a vida ao Sporting

Sabes que são duas mãos, onde tudo é possível. Eles já jogaram com o Sporting ainda no início da época e perderam 3-1. E mesmo com a Selecção Nacional, os Leões apenas perderam por 5-3. Atenção, deram 8 ao Boavista. Vamos ver, eu acredito na surpresa.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, eu sei. E por isso mesmo digo que vão complicar muito a vida ao Sporting, é claro que podem surpreender e ganahr, mas acho que o sporting ganha, mas com muitas dificuldades.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, eu sei. E por isso mesmo digo que vão complicar muito a vida ao Sporting, é claro que podem surpreender e ganahr, mas acho que o sporting ganha, mas com muitas dificuldades.

É óbvio que olhando para um plantel e para o outro, o Sporting é favorito. Mas isso não impede os Leões de conseguirem surpreender, até porque têm excelentes jogadores que podem fazer a diferença. Vamos ver :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É óbvio que olhando para um plantel e para o outro, o Sporting é favorito. Mas isso não impede os Leões de conseguirem surpreender, até porque têm excelentes jogadores que podem fazer a diferença. Vamos ver :mrgreen:

Pois têm, e são vários.

Compartilhar este post

Link para o post

Nós esta semana, para mim, hipotecámos a hipótese de subir garantidamente. Apesar de ainda haver 27 pontos em disputa e de os de cima ainda irem jogar entre si. Perdemos contra o 3º e foram eles para 2º e nós 3º. Estamos a 7 pontos do primeiro e 2 do segundo ( que não dá subida directa, só se houver desistências)

Compartilhar este post

Link para o post

Nós esta semana, para mim, hipotecámos a hipótese de subir garantidamente. Apesar de ainda haver 27 pontos em disputa e de os de cima ainda irem jogar entre si. Perdemos contra o 3º e foram eles para 2º e nós 3º. Estamos a 7 pontos do primeiro e 2 do segundo ( que não dá subida directa, só se houver desistências)

Calma, ainda há muitos pontos e tudo é possível. É óbvio que sete pontos já é uma desvantagem algo significativa, mas em relação ao número de pontos que há para ganhar, nada é impossível. E os que estão em primeiro seguramente que não irão ganhar todos os jogos.

EDIT Reparei agora que vocês têm o Zizou na equipa, ele teve nos Leões. É um bom jogador. Ah e também vi este fim-de-semana o jogo entre o Manjoeira e o Atibá, a seguir ao meu jogo contra o Infantado. O bocado que vi, que foi praticamente a primeira parte toda, vi um jogo muito fraquinho, principalmente do Atibá. É fácil adivinhar o porquê de estarem nos últimos lugares. Mesmo assim, estiveram a perder 3-0 e ainda empataram 4-4.

Editado por # Diogo

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, o zizou é muito bom jogador.

O Manjoeira é uma equipa que vive muito das transições ofensivas, são muito rápidos, fecham-se atrás e tentam aproveitar o erro.

O Atibá não sei, nunca os vi jogar

Compartilhar este post

Link para o post

Sim vocês tiveram algum azar, sem dúvida. Mas fomos mais eficazes. A arbitragem foi ridícula, mesmo muito má. Há cerca de 9 anos, porquê?

Logo vi. Por causa das movimentações e, especialmente, das quebras. Podes estar numa grande casa, mas não é com 2 ou 3 anos que se faz isso tão bem como tu :wink:

Inkapi, estou ligado ao futsal há 10 anos. 8 como jogador (desde Infantil de 1º ano até Júnior de 2º ano) e 2 como treinador adjunto.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...