Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

Futsal

Publicações recomendadas

Que golaço, fds! :prayer:

doom, hoje admito que a arbitragem foi ridicula...

Compartilhar este post

Link para o post

Que golão!

f*dasse n vejo a hora de começar a jogar, ainda me faltam duas semanas de fisioterapia..

Compartilhar este post

Link para o post

Porra :prayer:

Ridícula é pouco :lol:

O vermelho para o guarda-redes foi... nem tenho palavras para descrever. Eu nem me apercebi que tinha sido falta, mas pronto. Acho que a expulsão na segunda-parte é justa, mas isto é a minha opinião. Foi um jogo equilibrado, tiveram oportunidades para marcar, mas acabamos por saber aproveitar as nossas oportunidades.

Vocês têm uma boa equipa muito boa, mas dependem muito do Rudson e do 23 (Dedé acho) que são dois excelentes jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

O vermelho para o guarda-redes foi... nem tenho palavras para descrever. Eu nem me apercebi que tinha sido falta, mas pronto. Acho que a expulsão na segunda-parte é justa, mas isto é a minha opinião. Foi um jogo equilibrado, tiveram oportunidades para marcar, mas acabamos por saber aproveitar as nossas oportunidades.

Vocês têm uma boa equipa muito boa, mas dependem muito do Rudson e do 23 (Dedé acho) que são dois excelentes jogadores.

Epá, eu até acho que ambos foram bem expulsos. O nosso GR tenta dar um pontapé num jogador vosso quando ele vai a passar, portanto aceito. Agora a dualidade de critérios nas faltas ao longo do jogo todo foi algo surreal. E faltou o vermelho ao vosso jogador que agrediu o nosso antes, na 2ª expulsão.

Sempre gostei muito da organização da vossa equipa e este ano não é excepção. Usam bem o 4-0 no início da construção de jogo e exploram muito bem as substituições volantes. Eu apercebia-me sempre que iam fazer uma e metia-me aos berros lá para dentro para o jogador seguir o que ia entrar em campo, mas eles ao início não se apercebiam e eram comidos. Depois lá atinaram.

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, eu até acho que ambos foram bem expulsos. O nosso GR tenta dar um pontapé num jogador vosso quando ele vai a passar, portanto aceito. Agora a dualidade de critérios nas faltas ao longo do jogo todo foi algo surreal. E faltou o vermelho ao vosso jogador que agrediu o nosso antes, na 2ª expulsão.

Sempre gostei muito da organização da vossa equipa e este ano não é excepção. Usam bem o 4-0 no início da construção de jogo e exploram muito bem as substituições volantes. Eu apercebia-me sempre que iam fazer uma e metia-me aos berros lá para dentro para o jogador seguir o que ia entrar em campo, mas eles ao início não se apercebiam e eram comidos. Depois lá atinaram.

Nós usamos disso, em alguns casos. É uma coisa simples, mas que dá um resultado fantástico.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim concordo contigo. Este foi talvez dos nossos melhores jogos até agora, mas a vossa equipa esteve bem e teve oportunidades para marcar, algumas bem flagrantes.

Ao inicio houve jogadores vossos que não estavam nada á espera das substituições volantes e deixaram-se cair na tentação de ir atrás do jogador que acabava por sair. As substituiçoes volantes bem feitas, geram sempre oportunidades de golo.

E pronto, lá nos encontraremos em Porto Salvo, daqui a algum tempo. Até lá, bom resto de campeonato. Já sabes, vamos falando, nem que seja sobre pormenores de outras equipas. Btw, mais dois golinhos hoje :mrgreen:

Nós usamos disso, em alguns casos. É uma coisa simples, mas que dá um resultado fantástico.

Mesmo, é muito simples e bem-feito, dá oportunidades de golo flagrantes.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo, é muito simples e bem-feito, dá oportunidades de golo flagrantes.

Usam o mesmo método de substituições volantes dos séniores?

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, e esqueci-me de referir. No vosso 2º golo (o do fora) esse fora é obtido após uma falta não assinalada sobre um jogador nosso. O nosso jogador abre os braços e o árbitro vai falar com ele, está dentro de campo e tudo, e é aí que vocês seguem e fazem o golo. E o árbitro deixou :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Usam o mesmo método de substituições volantes dos séniores?

Ah sim, em saídas de pressão, em foras e quando o jogador com bola está pressionado na linha lateral junto à zona de substituicão, mete no GR e sai.

Ah, e esqueci-me de referir. No vosso 2º golo (o do fora) esse fora é obtido após uma falta não assinalada sobre um jogador nosso. O nosso jogador abre os braços e o árbitro vai falar com ele, está dentro de campo e tudo, e é aí que vocês seguem e fazem o golo. E o árbitro deixou :estrelas:

Os árbitros foram horríveis. Foi um lance que acabámos por aproveitar, embora injusto, sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando fui aí ver os seniores, tinha gostado muito das volantes. É uma coisa que nós também usamos e dá muito resultado.

A vossa tem sempre duas formas de resultar, visto que denunciam (pelo menos nos seniores é assim) e podem libertar a pressão do gajo que tem a bola colado à linha, visto que o defesa fica sempre naquela que o gajo vai entrar logo dá sempre espaço, logo mais tempo e calma para pensar e a normal que é o defesa ir lá e ficar nas covas por nem se aperceber da substituição.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando fui aí ver os seniores, tinha gostado muito das volantes. É uma coisa que nós também usamos e dá muito resultado.

A vossa tem sempre duas formas de resultar, visto que denunciam (pelo menos nos seniores é assim) e podem libertar a pressão do gajo que tem a bola colado à linha, visto que o defesa fica sempre naquela que o gajo vai entrar logo dá sempre espaço, logo mais tempo e calma para pensar e a normal que é o defesa ir lá e ficar nas covas por nem se aperceber da substituição.

Sim, como o doom disse quando eles se aperceberam da substituição deixaram de pressionar tanto o gajo que tinha bola, dando mais tempo e espaço para sair a jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje tenho amigável contra o Cascais, mais uma equipa da nacional, é a 4ª que defronto este ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje tenho amigável contra o Cascais, mais uma equipa da nacional, é a 4ª que defronto este ano.

Depois fala-me bem desse jogo. Eles eram, na teoria, os candidatos mais fortes a vencer a nossa série, começaram bem (goleram 9-3 o ABC Nelas em casa), mas depois perderam duas vezes, com o frágil Albufeira fora, e em casa com o Amarense.

Estou na incógnita quanto à real capacidade deles.. :confuso:

Editado por futsal_17

Compartilhar este post

Link para o post

Depois fala-me bem desse jogo. Eles eram, na teoria, os candidatos mais fortes a vencer a nossa série, começaram bem (goleram 9-3 o ABC Nelas em casa), mas depois perderam duas vezes, com o frágil Albufeira fora, e em casa com o Amarense.

Estou na incógnita quanto à real capacidade deles.. :confuso:

Têm uma boa equipa, alguns gajos minimamente conhecidos para quem acompanha futsal, o mais conhecido é claramente o Zé Maria. A equipa deles é uma mistura de alguns jovens com alguma experiência, gajos rápidos com qualidade técnica, mas baseiam muito o seu jogo nos apoios centrais e quando esses são fechados sente-se uma equipa mais presa de movimentos sem saberem muito bem o que fazer à bola, mas privilegiando sempre a posse de bola.

Esperava mais da equipa deles, apesar de saber sempre como eles vão visto que conheço o Guarda Redes, tiveram um momento mau nesses 2 jogos mas querem mudar isso e seguirem para Bingo, ou seja, para a subida. Não conheço muitas mais equipas da 2ª logo não posso falar se têm capacidade ou não para isso, mas que têm qualidade têm.

Um aparte, é estranho e ao mesmo tempo engraçado jogar contra gajos que sempre vimos na Tv e que estiveram em alta nas modalidades e isso. Na Segunda foi contra o Rui Costa e o Nelito, hoje com o Zé Maria e sei que já apanhei mais 2 conhecidos este ano, mas não me estou a lembrar quem eram.

Edit: O jogo ficou 3-0, 2 golos deles foram ofertas nossas em zonas proibidas, uma dentro da área a outra um passe para a entrada da área, como é lógico só precisaram de encostar :lol:

Podíamos ter marcado uns 2 ou 3, não marcámos, perdemos o jogo mas jogámos de igual para igual com eles fizemos um jogo muito bom a todos os níveis e só temos de sair de cabeça levantada, no final de contas eles têm duas divisões de vantagem sobre nós e há uma diferença gigantesca da Hora na Distrital para a 2ª Nacional

Editado por Inka

Compartilhar este post

Link para o post

Bem Inka, obrigado pelo feedback. Só jogaremos com eles à antepenúltima jornada, mas sempre dá para ter umas ideias para transmitir ao meu treinador.

O Daniel, um preto, número 10, ainda anda por lá? Acho que sim, e o ano passado fez toda a diferença contra nós..

Obrigado de novo, e boa sorte para a tua/vossa temporada! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Último treino antes da recepção ao Azambuja no domingo.

Algumas sugestões para exercicios tácticos? (sem ser os já habituais 2x1;2x2)

Compartilhar este post

Link para o post

Último treino antes da recepção ao Azambuja no domingo.

Algumas sugestões para exercicios tácticos? (sem ser os já habituais 2x1;2x2)

Faz 1x0, 1x1, 2x1,2x2, 3x2, 3x3...

Compartilhar este post

Link para o post

Bem Inka, obrigado pelo feedback. Só jogaremos com eles à antepenúltima jornada, mas sempre dá para ter umas ideias para transmitir ao meu treinador.

O Daniel, um preto, número 10, ainda anda por lá? Acho que sim, e o ano passado fez toda a diferença contra nós..

Obrigado de novo, e boa sorte para a tua/vossa temporada! :compinchas:

Ontem não esteve lá nenhum preto, mas pode não ter ido ao treino ou assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Faz 1x0, 1x1, 2x1,2x2, 3x2, 3x3...

Este exercício uso-o bastante, acaba por englobar um leque enorme de situações de jogo.

Ontem não esteve lá nenhum preto, mas pode não ter ido ao treino ou assim.

Hum, ok, obrigado :compinchas:

Editado por futsal_17

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma coisa, falei disso, mas não dei muita atenção as transições deles são mesmo muito rápidas, aparecem logo 2/3 quando ganham uma bola a meio campo ou assim para ficarem em superioridade numérica, parecem umas flechas, aparecem do nada logo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...