Belenenses1919 Publicado 9 Setembro 2012 Estes Piratas nao sao equipa de 1ª divisão. Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 9 Setembro 2012 Eles estão lá por repescagem, acho que nem estariam a contar com esta participação na 1ªdivisão Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 11 Setembro 2012 Quando vieres aqui jogar diz que é para não faltar ao jogo. Os maristas e o casal rato têm uma boa equipa. A "estrela" dos maristas era o filho do rui costa (só mesmo pelo pai, pq não joga 10% do progenitor). :lol: Ok :wink: Não sabia que o filho do Rui Costa jogava nos Martistas. Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 12 Setembro 2012 TORNEIO GRCP CASAL DO RATO SEXTA-FEIRA Juvenis: GRCP Casal do Rato 0-3 AC Odivelas CF Belenenses 1-1 LP Salvo Juniores: GRCP Casal do Rato 3-1 LP Salvo Sporting CP 9-1 AMSAC SÁBADO Juniores: LP Salvo 7-3 Academia Bairro Miranda CF Belenenses 3-0 AMSAC GRCP Casal do Rato 8-2 Academia Bairro Miranda Sporting CP 4-0 Belenenses Juvenis: LP Salvo 8-2 Vitoria de Santarem Sporting CP 5-0 AC Odivelas CF Belenenses 9-0 Vitoria Santarém Sporting CP 3-0 GRCP Casal do Rato DOMINGO Meias-finais Juvenis: CF Belenenses (3) 1-1 (4) AC Odivelas Sporting CP 4-1 LP Salvo Juniores: Sporting CP 2-1 LP Salvo GRCP Casal do Rato 0-2 CF Belenenses Finais: Juvenis: Sporting 1-0 AC Odivelas Juniores: Sporting 3-4 CF Belenenses Compartilhar este post Link para o post
# Diogo Publicado 12 Setembro 2012 Diogo, o que achaste dos juniores do Belenenses e Leões? Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 12 Setembro 2012 O treinador do Piratas de Creixomil já foi substituído, isto depois de o Sporting ter goleado por 9-0. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 13 Setembro 2012 Tive hoje o primeiro treino com quase 20 Juvenis. Muita gente para dispensar :estrelas: É incrível ver miúdos que estavam no clube já e não têm noções nenhuma de posicionamento. Btw, Bacano o que aconteceu nos Juniores? Disseram-me hoje que só ficaram com 1/2 da época passada Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 16 Setembro 2012 Entrámos com o pé esquerdo no campeonato: perdemos 2-1 em Vila Verde. Começámos a ganhar no único remate que fizemos à baliza na primeira parte, mas eles viraram o resultado ao final da primeira parte, com 2 erros infantis nossos. No primeiro foi um jogador que tentou dominar a bola ao interceptar um remate, não o conseguiu fazer, e o jogador deles dentro da área só tem de encostar. O segundo foi numa transição deles em 2 para 2, um dos nossos jogadores vai à queima e é comido enquanto que o outro deixa o seu homem fugir. E eles ainda falharam um penalty. Para melhorar a coisa, o nosso capitão foi expulso por acumulação de amarelos e falha o jogo com o Sporting. Não jogámos nada, nadinha. Mal atacámos, defendemos muito mal. E o que me irrita é que o Vila Verde também não jogou muito, apesar de ter tido muitas oportunidades. Com um plantel e um treinador melhores (especialmente a parte do treinador), tínhamos no mínimo pontuado. E daqui a uma semana recebemos o Sporting. Vou já comprar o meu carregamento de vaselina. Pelo lado positivo, o Alto da Eira desistiu, portanto desce menos uma equipa este ano. Há esperança! Como foi o vosso jogo Diogo? Compartilhar este post Link para o post
Prodigy Publicado 18 Setembro 2012 Ganhamos 6-2 à Quinta dos Lombos, num jogo em que complicamos aquilo que era fácil. Aos 5 minutos já tavamos a perder 2-0. Depois acordámos e o jogo tornou-se bem mais fácil e ao intervalo já tava 4-2. Depois foi só controlar. Mas jogámos com uma maturidade e uma calma que me surpreendeu. Se jogarmos sempre assim vamos criar dificuldades a muitas equipas. Segue-se o casal do Rato. Compartilhar este post Link para o post
# Diogo Publicado 18 Setembro 2012 Ganhamos 6-2 à Quinta dos Lombos, num jogo em que complicamos aquilo que era fácil. Aos 5 minutos já tavamos a perder 2-0. Depois acordámos e o jogo tornou-se bem mais fácil e ao intervalo já tava 4-2. Depois foi só controlar. Mas jogámos com uma maturidade e uma calma que me surpreendeu. Se jogarmos sempre assim vamos criar dificuldades a muitas equipas. Segue-se o casal do Rato. Jogas, portanto, na Portela, certo? Compartilhar este post Link para o post
Prodigy Publicado 18 Setembro 2012 Correto e afirmativo. E tu? Compartilhar este post Link para o post
# Diogo Publicado 18 Setembro 2012 Correto e afirmativo. E tu? Tires Futsal, séniores. És junior de primeiro ano? Compartilhar este post Link para o post
Prodigy Publicado 18 Setembro 2012 Tires Futsal, séniores. És junior de primeiro ano? ah... Não, sou júnior de 2º. Sou o capitão. Já andei a treinar nos seniores, vamos lá ver se fico... Mas é difícil, têm muito boa equipa. Compartilhar este post Link para o post
# Diogo Publicado 19 Setembro 2012 ah... Não, sou júnior de 2º. Sou o capitão. Já andei a treinar nos seniores, vamos lá ver se fico... Mas é difícil, têm muito boa equipa. Então, jogaste contra mim o ano passado, se já jogavas no Portela. Eu o ano passado jogava nos juniores dos Leões de Porto Salvo, e ainda cheguei a jogar no torneio extraordinário contra vocês, em vossa casa, onde ganhámos, já não sei quanto, mas marquei dois golos... foi lá para Maio/Junho, acho. Compartilhar este post Link para o post
Prodigy Publicado 19 Setembro 2012 Sim, sim, joguei de certeza. Lembro-me perfeitamente desse torneio. Eu era o fixo, nº 8 Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 19 Setembro 2012 Resumindo, o pior jogador deles :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Prodigy Publicado 19 Setembro 2012 Exacto, essa, se calhar, é a melhor descrição para me identificar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
# Diogo Publicado 19 Setembro 2012 Sim, sim, joguei de certeza. Lembro-me perfeitamente desse torneio. Eu era o fixo, nº 8 Agora assim não me lembro. Para o campeonato perdemos em vossa casa, a ganhar 1-3, fomos perder 4-3. Bem, boa sorte para o campeonato então ;) quando for Leões x Portela a ver se vou lá espreitar... Compartilhar este post Link para o post
Prodigy Publicado 19 Setembro 2012 Agora assim não me lembro. Para o campeonato perdemos em vossa casa, a ganhar 1-3, fomos perder 4-3. Bem, boa sorte para o campeonato então ;) quando for Leões x Portela a ver se vou lá espreitar... Pois foi. Grande jogo nosso. Obrigado :wink: Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 20 Setembro 2012 .Btw, Bacano o que aconteceu nos Juniores? Disseram-me hoje que só ficaram com 1/2 da época passada Treinador de m*rda que ninguém gostava. Oh Prodigy, tens o Fábio Faria na equipa não é? Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 20 Setembro 2012 Ya, conheces? Sim, é meu amigo. Jogámos juntos no CPCD. Compartilhar este post Link para o post
# Diogo Publicado 23 Setembro 2012 Já está, primeira jornada e primeira vitória, 9-2 contra o Vilarense. Totalmente superiores, foram 9 e podiam ter sido muito mais. Muito bom! Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 23 Setembro 2012 Hoje e nos próximos tempos vou-me sentir frustrado, ir ao pavilhão ver o jogo, saber que a equipa está a precisar de mim que está a precisar de algo que eu posso levar e não poder jogar, é um sentimento horrível. Compartilhar este post Link para o post
# Diogo Publicado 23 Setembro 2012 Hoje e nos próximos tempos vou-me sentir frustrado, ir ao pavilhão ver o jogo, saber que a equipa está a precisar de mim que está a precisar de algo que eu posso levar e não poder jogar, é um sentimento horrível. Já sei que perderam... mas já não voltas mesmo ao futsal? Compartilhar este post Link para o post