Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

Futsal

Publicações recomendadas

Eles estão lá por repescagem, acho que nem estariam a contar com esta participação na 1ªdivisão

Compartilhar este post

Link para o post

Quando vieres aqui jogar diz que é para não faltar ao jogo.

Os maristas e o casal rato têm uma boa equipa.

A "estrela" dos maristas era o filho do rui costa (só mesmo pelo pai, pq não joga 10% do progenitor). :lol:

Ok :wink: Não sabia que o filho do Rui Costa jogava nos Martistas.

Compartilhar este post

Link para o post

TORNEIO GRCP CASAL DO RATO

SEXTA-FEIRA

Juvenis:

GRCP Casal do Rato 0-3 AC Odivelas

CF Belenenses 1-1 LP Salvo

Juniores:

GRCP Casal do Rato 3-1 LP Salvo

Sporting CP 9-1 AMSAC

SÁBADO

Juniores:

LP Salvo 7-3 Academia Bairro Miranda

CF Belenenses 3-0 AMSAC

GRCP Casal do Rato 8-2 Academia Bairro Miranda

Sporting CP 4-0 Belenenses

Juvenis:

LP Salvo 8-2 Vitoria de Santarem

Sporting CP 5-0 AC Odivelas

CF Belenenses 9-0 Vitoria Santarém

Sporting CP 3-0 GRCP Casal do Rato

DOMINGO

Meias-finais

Juvenis:

CF Belenenses (3) 1-1 (4) AC Odivelas

Sporting CP 4-1 LP Salvo

Juniores:

Sporting CP 2-1 LP Salvo

GRCP Casal do Rato 0-2 CF Belenenses

Finais:

Juvenis:

Sporting 1-0 AC Odivelas

Juniores:

Sporting 3-4 CF Belenenses

Compartilhar este post

Link para o post

O treinador do Piratas de Creixomil já foi substituído, isto depois de o Sporting ter goleado por 9-0.

Compartilhar este post

Link para o post

Tive hoje o primeiro treino com quase 20 Juvenis.

Muita gente para dispensar :estrelas: É incrível ver miúdos que estavam no clube já e não têm noções nenhuma de posicionamento.

Btw, Bacano o que aconteceu nos Juniores? Disseram-me hoje que só ficaram com 1/2 da época passada

Compartilhar este post

Link para o post

Entrámos com o pé esquerdo no campeonato: perdemos 2-1 em Vila Verde. Começámos a ganhar no único remate que fizemos à baliza na primeira parte, mas eles viraram o resultado ao final da primeira parte, com 2 erros infantis nossos. No primeiro foi um jogador que tentou dominar a bola ao interceptar um remate, não o conseguiu fazer, e o jogador deles dentro da área só tem de encostar. O segundo foi numa transição deles em 2 para 2, um dos nossos jogadores vai à queima e é comido enquanto que o outro deixa o seu homem fugir. E eles ainda falharam um penalty. Para melhorar a coisa, o nosso capitão foi expulso por acumulação de amarelos e falha o jogo com o Sporting.

Não jogámos nada, nadinha. Mal atacámos, defendemos muito mal. E o que me irrita é que o Vila Verde também não jogou muito, apesar de ter tido muitas oportunidades. Com um plantel e um treinador melhores (especialmente a parte do treinador), tínhamos no mínimo pontuado. E daqui a uma semana recebemos o Sporting. Vou já comprar o meu carregamento de vaselina.

Pelo lado positivo, o Alto da Eira desistiu, portanto desce menos uma equipa este ano. Há esperança!

Como foi o vosso jogo Diogo?

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhamos 6-2 à Quinta dos Lombos, num jogo em que complicamos aquilo que era fácil. Aos 5 minutos já tavamos a perder 2-0. Depois acordámos e o jogo tornou-se bem mais fácil e ao intervalo já tava 4-2. Depois foi só controlar. Mas jogámos com uma maturidade e uma calma que me surpreendeu. Se jogarmos sempre assim vamos criar dificuldades a muitas equipas. Segue-se o casal do Rato.

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhamos 6-2 à Quinta dos Lombos, num jogo em que complicamos aquilo que era fácil. Aos 5 minutos já tavamos a perder 2-0. Depois acordámos e o jogo tornou-se bem mais fácil e ao intervalo já tava 4-2. Depois foi só controlar. Mas jogámos com uma maturidade e uma calma que me surpreendeu. Se jogarmos sempre assim vamos criar dificuldades a muitas equipas. Segue-se o casal do Rato.

Jogas, portanto, na Portela, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Correto e afirmativo. E tu?

Tires Futsal, séniores. És junior de primeiro ano?

Compartilhar este post

Link para o post

Tires Futsal, séniores. És junior de primeiro ano?

ah... Não, sou júnior de 2º. Sou o capitão. Já andei a treinar nos seniores, vamos lá ver se fico... Mas é difícil, têm muito boa equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

ah... Não, sou júnior de 2º. Sou o capitão. Já andei a treinar nos seniores, vamos lá ver se fico... Mas é difícil, têm muito boa equipa.

Então, jogaste contra mim o ano passado, se já jogavas no Portela. Eu o ano passado jogava nos juniores dos Leões de Porto Salvo, e ainda cheguei a jogar no torneio extraordinário contra vocês, em vossa casa, onde ganhámos, já não sei quanto, mas marquei dois golos... foi lá para Maio/Junho, acho.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, sim, joguei de certeza. Lembro-me perfeitamente desse torneio. Eu era o fixo, nº 8

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, sim, joguei de certeza. Lembro-me perfeitamente desse torneio. Eu era o fixo, nº 8

Agora assim não me lembro. Para o campeonato perdemos em vossa casa, a ganhar 1-3, fomos perder 4-3. Bem, boa sorte para o campeonato então ;) quando for Leões x Portela a ver se vou lá espreitar...

Compartilhar este post

Link para o post

Agora assim não me lembro. Para o campeonato perdemos em vossa casa, a ganhar 1-3, fomos perder 4-3. Bem, boa sorte para o campeonato então ;) quando for Leões x Portela a ver se vou lá espreitar...

Pois foi. Grande jogo nosso.

Obrigado :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

.Btw, Bacano o que aconteceu nos Juniores? Disseram-me hoje que só ficaram com 1/2 da época passada

Treinador de m*rda que ninguém gostava.

Oh Prodigy, tens o Fábio Faria na equipa não é?

Compartilhar este post

Link para o post

Já está, primeira jornada e primeira vitória, 9-2 contra o Vilarense. Totalmente superiores, foram 9 e podiam ter sido muito mais. Muito bom!

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje e nos próximos tempos vou-me sentir frustrado, ir ao pavilhão ver o jogo, saber que a equipa está a precisar de mim que está a precisar de algo que eu posso levar e não poder jogar, é um sentimento horrível.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje e nos próximos tempos vou-me sentir frustrado, ir ao pavilhão ver o jogo, saber que a equipa está a precisar de mim que está a precisar de algo que eu posso levar e não poder jogar, é um sentimento horrível.

Já sei que perderam... mas já não voltas mesmo ao futsal?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...