Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

Futsal

Publicações recomendadas

Não sei onde isto vai parar, a confirmar então não haverá competição este fim-de-semana certo? Muito mau.

Ah esqueci-me de referir, o Dengue que estava nos juniores do Benfica, joga agora nos Corvos XXI e o fim-de-semana que passou jogou contra nós. Foi expulso por agressão. Continua no bom caminho :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Nem este fim-de-semana nem nos restantes até arranjarem uma solução. E sinceramente, acho que têm razão. Eu se fosse árbitro recusava-me a arbitrar sem policiamento em muitos campos por já saber o que a casa gasta.

Pois está, fizemos um amigável contra eles na pré-época que um dos nossos jogadores que subiu a sénior foi para lá (pivot/ala canhoto, cabelo loiro/castanho claro) e lá estava ele. Bem queimadinho pelo Louçã na época passada, diga-se de passagem.

Compartilhar este post

Link para o post

Previsível. A AFL sabia deste decreto-lei e mesmo assim quis começar os Campeonatos para ir buscar os euros. Agora faz este choradinho todo e quando se pensa que contesta o decreto-lei não, estamos enganados, eles querem é que só entre em vigor em 2013/14, porque concordam e aceitam o mesmo. Non-sense, no mínimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe da ultima lista de convocados para a selecção AFL sub-20?

E pelos vistos, 3 semanas sem jogos... tristeza.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe da ultima lista de convocados para a selecção AFL sub-20?

E pelos vistos, 3 semanas sem jogos... tristeza.

Sim, eu sei.

A.M. PORTELA…........................

(01) -

João Amaral;

C .F. ”OS BELENENSES”..............

(05) -

André Ribeiro, Bruno Pinto, David Freitas, Hugo Eduardo e Paulo Mendes;

C.R. LEÕES PORTO SALVO..........

(01) -

Ruben Santos;

G.D. S. CASCAIS........................

(01) -

Rui Favinha;

S.L.BENFICA ………………..…….

(01) -

Fernando Andrade;

SPORTING C.P.……………..........

(07) -

Bernardo Bento, Dionísio Agostinho, Germano Idanhe, Ivo Oliveira, João Marques, Miguel Ângelo e Tiago Cavalheiro;

SPORTING C .VILA VERDE..…….

(04) -

Cristóvão Damião, Filipe Martins, Rafael Gomes e Telmo Cunha;

Esperava algo melhor, mas enfim.

Editado por # Diogo

Compartilhar este post

Link para o post

Fds sem jogo não é fds :cry:/>

Concordo. Nós vamos ter jogo, contra o Leceia da Honra, mas pronto, é sempre diferente. Na quinta feira ganhámos 3-2 aos líderes da Divisão de Honra, num jogo de treino.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Diogo, depois também me mandaram o ficheiro em PDF mas esqueci-me de vir cá postar.

Convocatória muito fraca, o seleccionador olhou mais para os nomes dos clubes e para as primeiras divisões em vez de olhar também as divisões mais abaixo nos seniores.

Não percebo a não convocatória do Serginho, nem a convocatória do Filipe Martins e Telmo Cunha (Vila Verde) e do Tiago Cavalheiro (Sporting).

Esperemos pelos próximos treinos.

Já agora tens os convocados para a selecção nacional sub-21?

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Diogo, depois também me mandaram o ficheiro em PDF mas esqueci-me de vir cá postar.

Convocatória muito fraca, o seleccionador olhou mais para os nomes dos clubes e para as primeiras divisões em vez de olhar também as divisões mais abaixo nos seniores.

Não percebo a não convocatória do Serginho, nem a convocatória do Filipe Martins e Telmo Cunha (Vila Verde) e do Tiago Cavalheiro (Sporting).

Esperemos pelos próximos treinos.

Já agora tens os convocados para a selecção nacional sub-21?

Muito fraca mesmo, mas enfim, os 4 do Vila Verde eu não consigo entender. Principalmente a do Telmo, que jogou comigo o ano passado nos Leões e apesar de ser um bom jogador, não o acho com qualidade para estar lá. Mas como isto é a triagem, veremos o que reservam para os próximos treinos.

A nacional sub-21 acho que ainda não saiu, tenho a ideia de que só vai ser anunciada quando for o final do Campeonato do Mundo, mas não tenho a certeza. Até agora não vi nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vi no facebook do Belenenses Futsal que o Bruno Pinto era um dos pré-convocados para os sub-21, e por ai pensei logo que já tinha havido pelo menos a lista de pré-convocados.

Ouvi dizer que para o ano vai haver campeonato nacional de juniores. Isto é verdade?

Editado por Diogo Miguel

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vi no facebook do Belenenses Futsal que o Bruno Pinto era um dos pré-convocados para os sub-21, e por ai pensei logo que já tinha havido pelo menos a lista de pré-convocados.

Ouvi dizer que para o ano vai haver campeonato nacional de juniores. Isto é verdade?

Sim já há uma pré-convocatória, mas não sei nomes certos. Sei alguns jogadores que estão na lista.

Em relação a isso, não sei.

Compartilhar este post

Link para o post

Já falavam para este ano também.

4 gajos do Vila Verde :o/>

Era muito bom. Mas como seria feita a 'triagem'? Vão às nacionais os 3 primeiros classificados de cada associação?

Sim já há uma pré-convocatória, mas não sei nomes certos. Sei alguns jogadores que estão na lista.

Em relação a isso, não sei.

Podes-me dizer alguns desses nomes?

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que me disseram, a selecção distrital de Lisboa do ano passado está quase toda convocada, com excepções para o Lipi, Bruno Santos e Hugo Alexandre, por aí. De resto, estão quase todos, mais o Bernardo Cruz dos Leões e devem haver alguns do Porto e assim.

Compartilhar este post

Link para o post

SELECÇÃO DISTRITAL SUB-20 FUTSAL MASCULINO

Treino de Triagem para Torneio Inter-Associações

A.M. PORTELA…........................(01) -João Amaral;

C .ACADÉMICO DESPORTOS........(01) -Miguel Moutinho;

C .F. ”OS BELENENSES”.............(06) -André Ribeiro, Bruno Pinto, David Freitas, Hugo Eduardo, Paulo Mendes e Sérgio Alves;

C.R. LEÕES PORTO SALVO..........(01) -Ruben Santos;

G.D. S. CASCAIS........................(01) -Rui Favinha;

G. S. LOURES….........................(01) -Ricardo Semedo;

S.L.BENFICA ………………..…….(01) -Fernando Andrade;

SPORTING C.P.……………..........(05) -Bernardo Bento, Dionísio Agostinho, Ivo Oliveira, João Marques e Tiago Cavalheiro;

SPORTING C .VILA VERDE….…….(03) -Ailton Landim, Cristóvão Damião e Telmo Cunha;

Desses aí conheço o Miguel Moutinho e conheço de vista o Ricardo Semedo.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi aí em cima o nome do Miguel Ângelo (Sporting) , alguém sabe como é que vai a situação dele ?

Passei com ela os últimos Verões, por intermédio de um colega meu que foi treinador dele no Boavista. Joguei com ele muitas vezes, torneios, 24h. Joga muito, é incrível.

Ele teve aí umas lesões algo delicadas mas já está bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Voltou aos juniores para o jogo contra o Benfica, não sei é se foi apenas por força das baixas forçadas na equipa ou se é em definitivo, mas acredito mais e espero que seja a segunda.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado, espero que não, que consiga singrar nos seniores, era bom.

Editado por scout

Compartilhar este post

Link para o post

Da convocatória que meteram aí, conheço todos menos o rapaz do Benfica. Talvez até o conheça, mas não estou a ver quem é pelo nome. Mais uma vez, uma convocatória que podia e devia ser bem melhor com os valores que temos pelo distrito de Lisboa. Só uma dúvida, alguém sabe quem é o seleccionador? Disseram-me que era o treinador do Operário dos Açores, isto é verdade? É que a ser, é a piada do ano :lol:

Em relação ao Miguel Ângelo, jogou contra o Benfica devido às baixas que plantel do Sporting apresentava. Ele está com os séniores.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, ele quando assinou contrato ficou inscrito nos seniores, embora fizesse a época com o plantel júnior.

Este ano ainda é júnior e não tem mal nenhum jogar lá, até porque o plantel do Sporting é muito forte e luta por muitos objectivos, era desperdiçar um talento quando pode ir dando frutos nos júniores.

Compartilhar este post

Link para o post

Da convocatória que meteram aí, conheço todos menos o rapaz do Benfica. Talvez até o conheça, mas não estou a ver quem é pelo nome. Mais uma vez, uma convocatória que podia e devia ser bem melhor com os valores que temos pelo distrito de Lisboa. Só uma dúvida, alguém sabe quem é o seleccionador? Disseram-me que era o treinador do Operário dos Açores, isto é verdade? É que a ser, é a piada do ano :lol:/>

Em relação ao Miguel Ângelo, jogou contra o Benfica devido às baixas que plantel do Sporting apresentava. Ele está com os séniores.

O jogador do Benfica é o Nando, jogava o ano passado no Real Buraca. Acho que ainda é júnior 1º ano. Mas mesmo assim o Benfica tem jogadores muito melhores que ele :lol: A começar pelo Xuxu que está a ser queimado este ano.

Disseram-me hoje que em Janeiro vai passar a haver selecção sub-18. Isso é verdade? Alguém que me esclareça sff.

Compartilhar este post

Link para o post

O jogador do Benfica é o Nando, jogava o ano passado no Real Buraca. Acho que ainda é júnior 1º ano. Mas mesmo assim o Benfica tem jogadores muito melhores que ele :lol:/> A começar pelo Xuxu que está a ser queimado este ano.

Disseram-me hoje que em Janeiro vai passar a haver selecção sub-18. Isso é verdade? Alguém que me esclareça sff.

Já ouvi dizer o mesmo, também. Mas ainda nada com confirmações sólidas.

Sim, ele quando assinou contrato ficou inscrito nos seniores, embora fizesse a época com o plantel júnior.

Este ano ainda é júnior e não tem mal nenhum jogar lá, até porque o plantel do Sporting é muito forte e luta por muitos objectivos, era desperdiçar um talento quando pode ir dando frutos nos júniores.

Sim, claro. Acho que cada coisa a seu tempo. Tem muito talento, sem dúvidas mas devia ser aproveitado para ir jogando nos júniores. Acho que foi o primeiro jogo que fez, mas não quero mentir, não tenho a certeza. Ainda assim é um dos futuros grandes jogadores a nível nacional que temos por cá.

Compartilhar este post

Link para o post

Por isso mesmo disse que esperava que ficasse nos juniores em definitivo. Já estava a prever que ele não tivesse lugar nos seniores desde o início da época. O Sporting apostou no Galvão logo quando ele subiu porque, para além de ele ser máquina, não tinham muitos pivots, era só ele e o Leitão. E o Alex também lá dá uma perninha. Agora o Miguel tem meio mundo à sua frente, vai ser muito difícil jogar, e assim mais vale ficar nos juniores.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...