Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

Futsal

Publicações recomendadas

vim agora do sorteio da segunda distrital af porto, juniores. alguém joga por lá? :mrgreen:

Conheço quem jogue.

Falo por mim! Este ano ainda não, mas para o ano ... :mrgreen:

Se fores a pensar assim para o campeonato, levas a goleada da tua vida na primeira jornada :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se fores a pensar assim para o campeonato, levas a goleada da tua vida na primeira jornada :mrgreen:

Nem convocado devo ser, não sou eu a passar a vergonha :mrgreen:

Mas agora a sério, penso que temos equipa razoável :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

Nem convocado devo ser, não sou eu a passar a vergonha :mrgreen:

Mas agora a sério, penso que temos equipa razoável :happy:

Não conheço a vossa equipa, mas no torneio de Gaia já vou ver :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Não acham melhor criar um novo tópico, já que este tópico tem anos e anos ...

Compartilhar este post

Link para o post

Não conheço a vossa equipa, mas no torneio de Gaia já vou ver :compinchas:

Então o que é que viste? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Começo os treinos amanhã. P*ta de saudades de treinar :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Então o que é que viste? :mrgreen:

Não vi a tua equipa por acaso, mas sei que ganhaste ao Granja. Da minha equipa o que achaste? Acho que em 7 ou 8 anos que estamos juntos nunca tinhamos feito dois jogos tão maus. Eu era o nr 20, não sei se viste.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi a tua equipa por acaso, mas sei que ganhaste ao Granja. Da minha equipa o que achaste? Acho que em 7 ou 8 anos que estamos juntos nunca tinhamos feito dois jogos tão maus. Eu era o nr 20, não sei se viste.

Sim, eu reparei que eras o 20. Passaste por mim na bancada, também :mrgreen:

Só vi o jogo contra a Juventude de Gaia e achei que foi um bocado fraquinho... Se calhar por estar à espera de mais, mas não sei. Espero que no sábado seja um grande jogo, sei que no vosso pavilhão é lixado mas vamos ver como corre :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, eu reparei que eras o 20. Passaste por mim na bancada, também :mrgreen:

Só vi o jogo contra a Juventude de Gaia e achei que foi um bocado fraquinho... Se calhar por estar à espera de mais, mas não sei. Espero que no sábado seja um grande jogo, sei que no vosso pavilhão é lixado mas vamos ver como corre :cool:

Tivemos muito mal, sábado falamos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Campeonato começa esta semana, sou o sub-capitão e apesar de alguns problemas espero ir para uma boa época.

Compartilhar este post

Link para o post

Também começo esta semana, no sábado, em casa. Sinto que a equipa tem valor, mas o facto de termos 13 jogadores novos, faz com que a coesão ainda não seja a melhor, tal como o conhecimento em campo quando jogamos uns com os outros. Mas apesar de tudo, espero que possamos começar com 3 pontos.

Compartilhar este post

Link para o post

7-4 para nós, exibição com altos e baixos mas com uma boa atitude vinda do balneário depois do intervalo.

Tenho pena só que se teve que ficar à espera de uma ambulância mais de 20 min, devido a um corte grave (via-se o osso do gajo) de um adversário.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo muito complicado, mas mais 3 pontos dentro do saco.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sou o craque Inka mas penso que ele joga no Joma,Sergio :)

Confere.

Compartilhar este post

Link para o post

Este ano vou acompanhar os Juvenis. Prefiro Juniores, mas teve de ser. Eis a nossa série: http://www.zerozero.pt/edicao.php?id_edicao=62373

Dessas equipas todas só nunca joguei contra o Shotokai, a JOMA, a Arroja e os Metralhas (lá vou eu à Damaia, como se ir aos Escorpiões não fosse suficientemente mau), apesar de conhecer as primeiras três. Inka, quero-te ver lá a 14-12 :mrgreen:

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Este ano vou acompanhar os Juvenis. Prefiro Juniores, mas teve de ser. Eis a nossa série: http://www.zerozero.pt/edicao.php?id_edicao=62373

Dessas equipas todas só nunca joguei contra o Shotokai, a JOMA, a Arroja e os Metralhas (lá vou eu à Damaia, como se ir aos Escorpiões não fosse suficientemente mau), apesar de conhecer as primeiras três. Inka, quero-te ver lá a 14-12 :mrgreen:

Vais jogar no mesmo pavilhão quando jogares em casa da Joma e do Shotokai :lol:

E nesse dia jogo fora, portanto deve-me ser impossível.

Editado por Divanei

Compartilhar este post

Link para o post

São equipas de futsal ou dojos de karaté?

Compartilhar este post

Link para o post

Nos Escorpiões só não digo que se ensina karaté porque é demasiado refinado, mas já lá tivemos um jogo onde acabou tudo à porrada e um colega meu acordou no hospital.

Inka, pode ser que calhem em dias diferentes, os jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Nos Escorpiões só não digo que se ensina karaté porque é demasiado refinado, mas já lá tivemos um jogo onde acabou tudo à porrada e um colega meu acordou no hospital.

Inka, pode ser que calhem em dias diferentes, os jogos.

Duvido, porque o pavilhão como tem sempre as duas equipas a jogar em vários escalões está monopolizado até ao máximo.

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido, porque o pavilhão como tem sempre as duas equipas a jogar em vários escalões está monopolizado até ao máximo.

Referia-me aos nossos jogos nesse fim-de-semana, podiam calhar em dias diferentes e ias lá ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...