Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

Futsal

Publicações recomendadas

Para o Dekap ser o melhor jogador nas meias e no 3º e 4º é porque a equipa é mesmo boa ihihihihih

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Para o Dekap ser o melhor jogador nas meias e no 3º e 4º é porque a equipa é mesmo boa ihihihihih

:mrgreen:

:finga:

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem quiser acompanhar o Sp. Braga - Benfica, para os 4ºs da Taça de Portugal:

Compartilhar este post

Link para o post

Ficámos no grupo da académica e do ismai nos nacionais, e jogamos 2x no mesmo dia. f*deu :lol:

O ismai tem boa equipa. Só jogadores e ex jogadores do Freixieiro.

Compartilhar este post

Link para o post

O ismai tem boa equipa. Só jogadores e ex jogadores do Freixieiro.

pois deve ter, foram campeões da zona do porto :estrelas: . vai servir só para ganhar experiência, até pq há professores q se recusaram a mudar testes e devemos ir uns 7(só vou eu para GR) aos nacionais :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Fui expulso pela primeira vez ontem, ainda por cima vermelho directo.

A expulsão foi errada, visto que ele considera que cortei a bola com o braço em cima da linha de baliza, mas a bola bateu nas costelas, falho muito provavelmente 2 jogos (ainda não tinha falhado nenhum esta época).

A única coisa boa disto é que se tudo correr bem volto mesmo a tempo de jogar as meias finais da taça.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui expulso pela primeira vez ontem, ainda por cima vermelho directo.

A expulsão foi errada, visto que ele considera que cortei a bola com o braço em cima da linha de baliza, mas a bola bateu nas costelas, falho muito provavelmente 2 jogos (ainda não tinha falhado nenhum esta época).

A única coisa boa disto é que se tudo correr bem volto mesmo a tempo de jogar as meias finais da taça.

contra quem?

btw, alguém conhece algum clube na margem sul ou até lisboa(estou a tirar a carta por isso tb dá) que faça captações no inicio da época e que pague pelo menos as deslocações?

eh que estava a pensar tentar arranjar um clube para o ano para puder melhorar (eh que com treinos num ringue é complicado :lol: ). ah e já agr que dê para eu jogar(quem já jogou contra mim nas futeboladas sabe mais ou menos o meu nivel) :mrgreen:

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Não é futsal, e se acharem que é off-topic avisem que eu edito isto, mas como não havia nenhum tópico que encontrasse. e este é o tópico em que costumo falar mais "sobre mim"...

Estou na equipa da semana da liga masterfoot fut 7, qualquer dia estou no fut11 :lol: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Este Divanei é mesmo chorão. Eu vi o jogo e tem os braços todos abertos para defender a bola.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é futsal, e se acharem que é off-topic avisem que eu edito isto, mas como não havia nenhum tópico que encontrasse. e este é o tópico em que costumo falar mais "sobre mim"...

Estou na equipa da semana da liga masterfoot fut 7, qualquer dia estou no fut11 :lol: :mrgreen:

Tu corres esses torneiozinhos todos, jazus.

Este Divanei é mesmo chorão. Eu vi o jogo e tem os braços todos abertos para defender a bola.

Compartilhar este post

Link para o post

Tu corres esses torneiozinhos todos, jazus.

as equipas precisam sempre de um GR e calha-me sempre a mim a fava :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

as equipas precisam sempre de um GR e calha-me sempre a mim a fava :lol:

É sempre bom, nem que seja para jogar mais um bocado.

Compartilhar este post

Link para o post

Arranco já amanhã para a Maia. Assim é mais um dia de festa :mrgreen: , 4ª lá vamos nós marcar presença nos 2 jogos e 5ª já devo estar de volta :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Perdemos 4-2 com Coimbra e 4-3 com o ISMAI, jogar contra gajos de 1ªe 2ª divisão quando temos uma equipa de gajos que só estudam é mta fdd :lol: . Para o ano há mais :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Perder por essas desvantagens contra gajos da 1ª e 2ª divisão? Das duas uma: ou eles não tinham quase ninguém dessas divisões, ou vocês também têm jogadores muito bons.

Caso contrário saiam facilmente com 4, 5 e 6 no bucho.

Compartilhar este post

Link para o post

Perder por essas desvantagens contra gajos da 1ª e 2ª divisão? Das duas uma: ou eles não tinham quase ninguém dessas divisões, ou vocês também têm jogadores muito bons.

Caso contrário saiam facilmente com 4, 5 e 6 no bucho.

Nao sei o nome de todos, mas por exemplo pelo ismai jogou o ze e o tiago brito e por coimbra jogou o nilmar e o joao briges (gr).

E deviamos ter ganho a coimbra (tivemos a ganhar 2-0) mas eles meteram 5 para 4 (que nao sabemos defender) e sofremos 3 golos (sendo um deles um pato do crl em q acusei a pressao por ser o meu primeiro jogo em nacionais, dps contra o ismai ja defendi bastante bem)

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Em principio acabou o meu castigo ontem, o que me custou ver a equipa a jogar e eu na bancada, jazus :cadeirada:

Agora é ver se mantenho o mesmo nível do que quando fui expulso, que vem aí um jogo importante e na próxima semana é meias da taça.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser que tenhas sorte e tenha aparecido por lá algum observador de alguma equipa da nacional. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E tu Diogo, sobes este ano a sénior não é? O que vais fazer?

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser que tenhas sorte e tenha aparecido por lá algum observador de alguma equipa da nacional. :mrgreen:

Tava la o jorge braz :mrgreen:

Btw, 4os de final

Ismai 8-3 ipp

Academica 9-2 utad (faltam 3min)

:lol: , cada vez mais acredito que temos uma equipa do crl

Compartilhar este post

Link para o post

E tu Diogo, sobes este ano a sénior não é? O que vais fazer?

Ainda nem sei se subo este ano para sénior. :lol: Em princípio vão haver 3 anos de juniores, por causa da criação do campeonato nacional.

Compartilhar este post

Link para o post

ISMAI apurado para a final...

EDIT: e vai jogar na final com...Coimbra, só naquela :lol:

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda nem sei se subo este ano para sénior. :lol: Em princípio vão haver 3 anos de juniores, por causa da criação do campeonato nacional.

Eish pois é, só benefícios.

Já vi que tenho de me "arranjar" a minha idade, passo bem por júnior de 1º ano. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...