Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

Futsal

Publicações recomendadas

Não sei mesmo. Inkapato, tenho o quarto de visitas prontinho à tua espera para vires ver a remontada do Fundão. Como sou um gajo fixe até em custos de dormida te poupo. Cumpre a tua palavra!

Compartilhar este post

Link para o post

Não achas que o Rafa fica um bocado mal batido no 1º e no 3º golo do Inter?

Por acaso não acho...

No 1º golo o Ricardinho aparece-lhe à entrada da área já sem oposição, pouco ou nada conseguia fazer. O Ricardinho só tinha de escolher para qual lado queria fazer golo... Mas eu naquela situação teria saído de joelhos, tapava mais ângulo ao mandar-me para a frente do que a fazer parede.

No 3º aceito a tua opinião. Acho que estava muito dentro da baliza sabendo que havia um jogador livre do lado esquerdo. Por isso é que fez parede e já nem tocou na bola, já para não falar que entrou entre o corpo e o 1º poste. Naquela situação o que eu faria era estar mais fora da baliza porque havia um jogador livre do lado esquerdo e caso a bola fosse para lá chegava mais rápido para lhe tapar o ângulo.

btw, o Rafa é para mim o melhor GR espanhol da actualidade, o Luis Amado já deve estar quase a deixar o futsal, infelizmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei mesmo. Inkapato, tenho o quarto de visitas prontinho à tua espera para vires ver a remontada do Fundão. Como sou um gajo fixe até em custos de dormida te poupo. Cumpre a tua palavra!

Quanto é que gastaste para vir para cá em transportes? (qqlr coisa mp ou face)

E eu disse que ia ver disso, não disse que ia.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz as duas viagens em modo depressa porque tinha cenas combinadas e andei sempre atrasado, gastei cerca de 50€ em combustível. E pode-se colocar mais 40€ para portagens.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz as duas viagens em modo depressa porque tinha cenas combinadas e andei sempre atrasado, gastei cerca de 50€ em combustível. E pode-se colocar mais 40€ para portagens.

Pensei que tinhas vindo de autocarro ou comboio.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso não acho...

No 1º golo o Ricardinho aparece-lhe à entrada da área já sem oposição, pouco ou nada conseguia fazer. O Ricardinho só tinha de escolher para qual lado queria fazer golo... Mas eu naquela situação teria saído de joelhos, tapava mais ângulo ao mandar-me para a frente do que a fazer parede.

No 3º aceito a tua opinião. Acho que estava muito dentro da baliza sabendo que havia um jogador livre do lado esquerdo. Por isso é que fez parede e já nem tocou na bola, já para não falar que entrou entre o corpo e o 1º poste. Naquela situação o que eu faria era estar mais fora da baliza porque havia um jogador livre do lado esquerdo e caso a bola fosse para lá chegava mais rápido para lhe tapar o ângulo.

btw, o Rafa é para mim o melhor GR espanhol da actualidade, o Luis Amado já deve estar quase a deixar o futsal, infelizmente.

Acho que os dois que estão na final são de topo, basta ver esse vídeo que meteste.

No 1º golo, parece-me que ele fica demasiado atrás quando ainda podia vir um bocado mais até à linha. E no 3º é isso que tu dizes, a bola entra numa zona que normalmente é dos GR. A mim sempre me disseram que "ao 1º poste é tua, ao 2º é do defesa"

Compartilhar este post

Link para o post

Pensei que tinhas vindo de autocarro ou comboio.

Nepia, gosto muito de fazer os meus horários. Tinha o autocarro dos adeptos do Fundão à borla mas preferi ir de carro.

Já não há bilhetes em Alvalade, se por acaso quiseres apita que arranjo-te.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que os dois que estão na final são de topo, basta ver esse vídeo que meteste.

No 1º golo, parece-me que ele fica demasiado atrás quando ainda podia vir um bocado mais até à linha. E no 3º é isso que tu dizes, a bola entra numa zona que normalmente é dos GR. A mim sempre me disseram que "ao 1º poste é tua, ao 2º é do defesa"

Eu não conhecia o Jesus Herrero, mas por acaso já vi dois ou três vídeos do playoff deste ano em que ele está muito bem mesmo. Um GR que não gosto nada é o do Barcelona, o Paco Sedano.

No 1º golo repara que ele não está à espera que o Ricardinho passasse por aquela gente toda, principalmente na ultima bola que foi um ressalto... Quando o Ricardinho passa pelo ultimo remata logo de seguida e apanha o Rafa em contra-pé, porque ele já estava a avançar.

Eu quando sofro golos em que posso fazer mais fico a rever o lance na minha cabeça (ou em vídeo quando o jogo é gravado) umas dez vezes para ver onde errei, mas se fosse eu a sofrer estes dois golos não iria a ficar a pensar muito neles... no 1º o Ricardinho passa por todos e remata na zona frontal, no 3º vêm 3 para 2 e o gajo remata forte, colocado e de baixo para cima...

Editado por Jan Oblak

Compartilhar este post

Link para o post

Luparense campeão de Itália, depois de vencer o Acqua&Sapone, na negra, por 5-3. O Leitão sagra-se vice-campeão.

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica anunciou, esta quarta-feira, através de comunicado, a saída do treinador João Freitas Pinto.

«Perante uma realidade em que diversos objetivos desportivos não foram alcançados, e na certeza de ser este o caminho que melhor serve os interesses do Clube, merecem destaque o profissionalismo e a honestidade do treinador que, como já havia acontecido no passado, voltou a ser exemplo de dedicação e responsabilidade na execução das funções técnicas», pode ler-se no comunicado.

João Freitas Pinto estava no comando dos encarnados desde março de 2013, sucedendo então no cargo a Paulo Fernandes. Não conquistou qualquer título, tendo na presente época sido eliminado nas meias-finais do play off e perdido a final da Taça de Portugal, nas duas ocasiões frente ao Fundão.

«O Benfica procurará, agora, reenquadrar a estratégia da secção de Futsal com o perfil de um novo técnico, mas João Freitas Pinto continuará a merecer o respeito dos benfiquistas», termina o comunicado.

20:57 - 11-06-2014

Compartilhar este post

Link para o post
A seleção nacional universitária realizou, um miniestágio de observação e preparação, para o Campeonato do Mundo Universitário, que irá decorrer em Málaga, no próximo mês de julho.

Foram observados 19 jogadores, cinco destes ficarão de fora da convocatória final de 14.

Confira a lista de jogadores que estiveram presentes no miniestágio:

André Coelho (AAUM – SC Braga/AAUM)

Bruno Oliveira (AEFDUP – Cohaemato)

Daniel Neves (Universidade Católica de Lisboa – Arsenal Parada)

Nini (AAC – Burinhosa)

Fábio Marafona (AEESEIG – Rio Ave)

Espanhol (IPL – Burinhosa)

Hélder Fernandes (GR, Universidade Nova de Lisboa – Leões de Porto Salvo)

João Pedro Silva (ULHT – AM Portela)

Rafa (IPV – ABC de Nelas)

Zé Monteiro (AEISMAI – Gualtar)

Júlio Mendes (AAC – ABC de Nelas)

Miguel Andrade (IPV – Viseu 2001)

Nilson Miguel (Universidade de Lisboa – SC Braga/AAUM)

Pedro Acácio (AEISMAI – Póvoa Futsal)

Ricardo Ávila (GR, AEISMAI – Unidos Pinheirense)

Rui Castelhano (GR, IPL – Burinhosa)

Rui Gaspar (IPG – Lameirinhas)

Tiago Brito (AEISMAI – SC Braga/AAUM)

Tiago Carvalho (Universidade de Lisboa – Belenenses/ElPozo)

Editado por rozas

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje fala-se que o Juanjo pode reforçar o Benfica, porque o Gian não chegou a acordo com o salário.

Curtia muito do Mammarela aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Joguei contra alguns dessa selecção universitária, o Tiago Brito é muito craque. Tenho um da minha equipa que ainda deve estar a procura dos rins :lol: .

E o Ricardo Ávila é um GR do cralhão :prayer: . Para o ano estou eu aí 8) (se tiver joelho claro :mrgreen: )

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post
Majó, Roger e David Pinókio continuam no Atlético

majo-roger-pinokio.png

Mais três renovações na equipa de futsal.

Continuam as renovações na equipa de futsal do Atlético. Como era desejo da secção, o núcleo duro da equipa foi convidado a renovar. Agora foi a vez de Majó (Fixo), Roger (Pivot) e David Pinókio (GR).

http://souatletico.net/blog/futsal/majo-roger-e-david-pinokio-continuam-no-atletico/

Luís Alves é reforço para a baliza

luis-alves_002.jpg

Guarda-redes experiente vem do UP Venda Nova.

É o segundo reforço da equipa de futsal para a temporada 2014/15. Com vários anos de experiência na 1ª e 2ª Divisão, o veterano guarda-redes (35 anos), assinou hoje pelo Atlético até ao final da próxima temporada.

http://souatletico.net/blog/futsal/luis-alves-e-reforco-para-a-baliza/

Compartilhar este post

Link para o post

Não posso dizer. Ele mesmo ainda não publicou no facebook. Mas consegues saber facilmente. Só não fica porque não temos capacidade financeira.

No entanto desejo-lhe toda a sorte do mundo. Que tenha cabeça e em dois anos estará na 1ª Divisão. Se tudo correr bem até será com a nossa camisola #osonhocomandaavida

Compartilhar este post

Link para o post

Não posso dizer. Ele mesmo ainda não publicou no facebook. Mas consegues saber facilmente. Só não fica porque não temos capacidade financeira.

No entanto desejo-lhe toda a sorte do mundo. Que tenha cabeça e em dois anos estará na 1ª Divisão. Se tudo correr bem até será com a nossa camisola #osonhocomandaavida

Como já te tinha dito, a maior das sortes este ano na 2ª!!! Com sorte ainda fazem uma gracinha, ah e boa renovação do Majó. Vi pouco mas pareceu-me jogar enormidades.

Compartilhar este post

Link para o post

dekap, aquela nossa conversa ainda se mantém de pé ;)

eu não me esqueço :compinchas: .btw, li que mudaram de equipa tecnica, o Nuno ficou ou tb saíu?

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

O Guarda-Redes? Renovou mais uma época.

Saídas são Porfírio, Marcos e Tiago. Coelho, Dany e Bollycao estão em negociação para renovarem.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei porquê mas não acho muita piada ao Jesus Herrero... já o Rafa pra mim é top 3 do mundo.

Dekap, o Tiago é muito craque mesmo, vê se logo onde foi formado. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Oblak, este moço é do teu clube?

"Em segundo lugar quero agradecer ao meu irmao Dimo, meu braço direito"

Este foi meu jogador :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...