Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

Futsal

Publicações recomendadas

Sim. Esse já se sabia há muito tempo.

,mais uma perda importante para o Fundao sendo assim...

Editado por bruno86

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já dei alguns nomes para colmatar algumas saídas, agora é só preciso o Mesut e o presidente mexerem-se :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ouvi dizer que o treinador do Benfica pode ser o Adil Amarante ou o Nana (Fabril). Por isso é que o Cavalheiro foi para lá.

Editado por diogt

Compartilhar este post

Link para o post

O treinador já está definido, diogt.

Preciso de um bom nome para treinador do Fundão, vamos lá, help me.

Compartilhar este post

Link para o post

Outro nível.

Que achas daquele que esteve uns anos no Freixieiro? Joaquim Brito acho eu.

Ou então vai buscar o João Freitas Pinto :mrgreen: Mas esse só quer andar a comentar e a mandar piadas no facebook. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Alípio Matos, André Lima, Paulo Fernandes :mrgreen:

Mais a sério, o Paulo Tavares (agora no Braga, já passou pelo CSKA Moscovo com o Nuno Dias a adjunto) ou o Ricardo (dos Leões PS).

Compartilhar este post

Link para o post
AD FUNDÃO RENOVA COM GRANDE PARTE DO SEU PLANTEL PARA 2014/2015.

A Associação Desportiva do Fundão chegou a acordo com os atletas Davide Moura, André Nabais, Miguel Silva (Pimpolho), Nuno Couto, Fábio Salvado, Luís Marques (Liléu), João Baptista, Cláudio Martins, Mário Freitas e Anilton Silva (Pany) para representar as nossas cores por mais uma temporada.

Técnico Joel Rocha, irá igualmente manter-se no comando técnico do clube da Cova da Beira.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

Não seria mais fácil ires à página oficial? :mrgreen:

https://www.facebook.com/AdFundaoFutsal?fref=nf

Não se fala em Joel Rocha. Praticamente ninguém sabe que ele vai sair, normal dizerem isso porque renovou.

Tenho um belo nome, obrigado Inka. Os outros parecem-me demasiado caros para a realidade do clube, precisamos de apostas baratas mas certeiras.

Editado por Mesut Ozil

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho Like na página do Fundão, não vi a publicação :mrgreen: Aposto que o Inka meteu cunha para ele próprio.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Quem sabe.

Dois likes novos na página, estou a fazer boa propaganda. :mrgreen:

Editado por Mesut Ozil

Compartilhar este post

Link para o post

Contratem-me :mrgreen:

A AD Fundão comunica que chegou a acordo com os jogadores Teka e Osvaldo para a época desportiva 2014/2015.

César Dias, mais conhecido por Teka, já passou pelo Sporting e Benfica e esta época representou as cores do SL Olivais. Osvaldo Moreno chega do AM Portela, clube que disputou a 2ª divisão Nacional.

Confirmado :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho Like na página do Fundão, não vi a publicação :mrgreen: Aposto que o Inka meteu cunha para ele próprio.

Nunca meto cunhas para mim mesmo, disse sim um nome que acho que é acessível para o clube e que na minha opinião tem bastante qualidade.

Há que ter a noção que estamos a falar do Fundão (com todo o respeito, Mesut) mas temos de enquadrar os treinadores que possam surgir à realidade do clube, que apesar de se bater com "os grandes" ainda não tem aquela potencia financeira.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca meto cunhas para mim mesmo

Eu estava a brincar, acho que percebeste isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, claro que sim. Além disso ainda tenho alguns anos de jogador à minha frente (espero eu).

Compartilhar este post

Link para o post

De imediato consigo já trazer alguém. O gajo que limpa o chão é demasiadamente lento e relaxado, precisamos de um.

Compartilhar este post

Link para o post

De imediato consigo já trazer alguém. O gajo que limpa o chão é demasiadamente lento e relaxado, precisamos de um.

Pareces os comentadores da RTP :lol: Mas afinal, tens algum cargo dentro do AD Fundão, ou és apenas adepto/sócio? É que agora fiquei com a ideia que estás com a página do facebook.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse cromo percebe tanto daquilo como eu de chinês, o Fundão por cima do jogo e a cair em cima do Sporting e ele a queimar o ritmo todo com os 5 minutos que demorava a limpar aquilo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Mesut, o que é que deu ao Joel para meter o João Baptista? Ainda para mais no jogo 4, quando estavam a perder... Fiquei muito surpreendido quando o vi entrar.

Será que na próxima época vai ter mais oportunidades?

Compartilhar este post

Link para o post

Não era para ti, tu é que comentaste a seguir. Estava a chatear o Mesut por ter referido o "por agora".

Compartilhar este post

Link para o post

Mesut, o que é que deu ao Joel para meter o João Baptista? Ainda para mais no jogo 4, quando estavam a perder... Fiquei muito surpreendido quando o vi entrar.

Será que na próxima época vai ter mais oportunidades?

Vai depender do novo treinador, claro. Não sou bruxo. :mrgreen:

Quanto ao ter jogado, tens um plantel pequeno, perdemos o Nabais por lesão no jogo 3, acaba por ser normal jogar toda a gente.

Esse 2x era para mim? Não percebi.

Editado por Mesut Ozil

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...