p4nd3m0n1uM Publicado 29 Setembro 2014 Os meus putos ganharam hoje na apresentação do Vinhais. http://www.atleticocp.pt/site/futsal/vinhais-3-5-atletico/ algumas fotos Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 29 Setembro 2014 Ensino de futsal nas escolas primáriasA FPF vai lançar um programa piloto que visa dinamizar a prática regular de futsal entre os mais jovens. No âmbito da implementação do Plano Estratégico Nacional de futsal, a Federação Portuguesa de Futebol vai dinamizar um programa regular de ensino de futsal nas escolas primárias (EB1 FUTSAL), ou seja, onde a prática do futsal seja regular, com qualidade técnica e pedagógica e integrado na comunidade educativa e local. Este programa tem dois objetivos fundamentais. Por um lado, promover a atividade física e o desporto como elementos fundamentais para um estilo de vida saudável, transmitindo os valores positivos associados ao desporto. Por outro, criar um projeto desportivo integrado no projeto educativo da escola. Com a implementação deste programa, pretende-se criar condições para elevar as oportunidades de acesso à formação específica, qualificando e elevando a intervenção técnica na etapa inicial de formação de futsal jovem em idade escolar, qualificando os meios pedagógicos disponíveis para a prática e o ensino. Para a implementação do programa foram seleccionadas duas escolas nas áreas de jurisdição das Associações de Futebol de Viseu e de Beja. O arranque deste programa está agendado para esta terça-feira (30 de setembro), a partir das 10h00, na Câmara Municipal de Resende. O estabelecimento de ensino selecionado para o “pontapé de saída do programa piloto” foi a escola básica de S. Martinho de Mouros, localizada no concelho de Resende, distrito de Viseu. Na cerimónia de apresentação do programa entre a FPF e o município de Resende estarão presentes o vice-presidente da Federação, Humberto Coelho, o diretor, Pedro Dias, o Selecionador Nacional de futsal Jorge Braz, o presidente da Câmara Municipal de Resende, Manuel Garcez Trindade, e as vereadoras Sandra Pinto e Maria José Dias, bem como diversos responsáveis do Agrupamento de Escolas de Resende, da Escola Básica de S. Martinho de Mouros, da Associação de Futebol de Viseu e do Clube de Futsal “os Afonsinhos”. Fonte Muito interessante! Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 9 Outubro 2014 (editado) O campeonato começou a semana passada, para nós e mais 3 equipas só começa este fim de semana e fazemos logo duas jornadas em terras açorianas para meter todas as jornadas em ordem. Editado 9 Outubro 2014 por Inka Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 9 Outubro 2014 http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=9346&epoca_id=144 E esse senhor serve à mesa no restaurante onde eu almoço todos os dias. Bastante simpático por acaso. A sério? Uma altura joguei contra uma equipa no choradinho e o Freixieiro jogava a seguir. No fim do jogo houve uma porradita e ele foi lá separar, a conversar, esteve nos balneários e pareceu um gajo excelente. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 9 Outubro 2014 Dos jogadores mias conhecidos neste inicio de século Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 9 Outubro 2014 Enorme esse Ivan. Acho que chegou a ser capitão da nossa selecção. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 9 Outubro 2014 Eu cá tenho má imagem dele. Na época passada vieram a Sandim fazer a apresentação do Modicus e houve estouro a meio do jogo e tudo começou com ele e com o Fredy depois de uma entrada bem dura dele (ironicamente são colegas este ano). Ele era o capitão, tem décadas de experiência e não pode fazer aquelas figuras. Depois no jogo para o campeonato no Infante os jogadores do Boavista recusaram cumprimentar os jogadores do Modicus e diz-se que foi "ordem" dele. Na segunda volta vieram cá e ganharam sem espinhas, não houve nada de mal. Para a Taça perderam e ele também estava a começar a perder a cabeça. Já esta época parece estar tudo relativamente calmo, apesar de ter feito um carrinho mal medido e nem ter acertado na bola mas isso são situações de jogo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 13 Outubro 2014 Começamos hoje o universitário de Lisboa frente à FMH. Por opção não vou jogar, é um jogo importante de mais para jogar como tenho o joelho. Mas tenciono começar a jogar daqui a 3/4 jornadas. Estou melhor mais ainda não estou bem, o TAC não acusou nada e como estou a melhorar com o tempo (já consigo pontapear a bola :heart: ) acho que vou começar a fazer uns minutos no universitário para ver como me sinto. De qqr das formas este fim de semana joguei em 3 torneios (mas de FUT7) e senti-me ok. Vamos ver... De momento tenho treinado com a equipa mas mais como treinador de GR/jogador do que outra coisa.De qqr das formas, o mais importante é ganhar hoje. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 13 Outubro 2014 Inka, olha aqui um resumo do vosso jogo: Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 13 Outubro 2014 A sério? Uma altura joguei contra uma equipa no choradinho e o Freixieiro jogava a seguir. No fim do jogo houve uma porradita e ele foi lá separar, a conversar, esteve nos balneários e pareceu um gajo excelente. Sim, é uma pessoa impecável. Ainda dá uns chutos ele, mas a idade já deve pesar. Dos jogadores mias conhecidos neste inicio de século Enorme esse Ivan. Acho que chegou a ser capitão da nossa selecção. Confere. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 13 Outubro 2014 Inka, olha aqui um resumo do vosso jogo: Já tiha visto, o jogo de Domingo depois também deve aparecer por aí, visto que filmaram todos os 4 jogos que houve. Entrada de 2ª parte completamente horrivel nesse jogo. Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 13 Outubro 2014 Inka quais são os vossos objectivos? E já agora tens jogado :) ? Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 13 Outubro 2014 Manutenção, claramente. Sim, tenho jogado. Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 13 Outubro 2014 Pois é, pelo que li (fiz backread) vocês foram convidados a jogar na 2ª nacional; assim sendo é algo realista Aproveita a experiência e vê se espalhas talento nos pavilhões :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Gods Publicado 16 Outubro 2014 O Algarve é capaz de ser a unica associação que faz o campeonato distrital de juniores sub-19 :facepalm: Isto quer dizer que se a minha equipa por exemplo se apurar para a taça nacional, partimos logo em desvantagem em relação às equipas das outras associações.. Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 20 Outubro 2014 http://zonatecnica.tumblr.com/post/100513175786/pedro-henriques-deixa-o-comando-do-fundao-a :lol: eu disse Espero que agora encontrem um treinador ao nível da vossa instituição. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 20 Outubro 2014 Finalmente crl. E já agora, quem segue o facebook da ADF pode-se rir com a azia do irmão (?) do Pedro Henriques. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 26 Outubro 2014 André Duarte, jovem futsalista de 23 anos, perdeu a vida num acidente de viação ocorrido na CRIL, este sábado, que envolveu ainda a morte de mais duas jovens, de 19 e 20 anos, e um ferido grave de 26 anos. André Duarte fez a sua formação em clubes como Carnaxide, Sassoeiros, Sporting e Benfica, tendo mais tarde integrado as equipas seniores de GS Loures, Os Vinhais e Operário. O Futsal Global expressa as mais sentidas condolências neste momento de dor a todos os familiares e amigos do André, jovem que partiu cedo demais. Que descanse em Paz! :( Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 26 Outubro 2014 Esteve comigo no Benfica, eu tinha entrado para os Iniciados e ele estava nos juniores se não me engano, cheguei a treinar com ele algumas vezes. Sempre sorridente e brincalhão. Descansa em paz Fininho. Compartilhar este post Link para o post
p4nd3m0n1uM Publicado 26 Outubro 2014 Só para dizer que o Inka veio à Tapadinha levar dois secos jajajajajaja Teve que ser. Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 26 Outubro 2014 Conhecia pessoalmente o Andre , cheguei a jogar com ele também , um anito apenas no Carnaxide. Era um rapaz 5* estrelas mesmo , apesar de já não me dar com ele algum tempo custa sempre ver estas coisas. :( Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 27 Outubro 2014 Só para dizer que o Inka veio à Tapadinha levar dois secos jajajajajaja Teve que ser. Os melhores não jogaram, é normal :- Compartilhar este post Link para o post
p4nd3m0n1uM Publicado 27 Outubro 2014 Ainda tentei ajudar com umas caneleiras, mas não deu lololol Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 28 Outubro 2014 Os melhores não jogaram, é normal :- Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 28 Outubro 2014 Ainda tentei ajudar com umas caneleiras, mas não deu lololol As caneleiras não foram para mim, mas para o gajo que estava ao meu lado no banco. Compartilhar este post Link para o post