Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

Futsal

Publicações recomendadas

Craque! :heart:

És de Sandim? O árbitro que amanhã vai fazer o vosso jogo é meu amigo. Não o insultes muito. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sou de Sandim, mas joguei lá 3 anos nas camadas jovens. Saí na transição de época o ano passado porque vim estudar para a UBI.

Por acaso não vou ao jogo com muita pena, fiquei na Covilhã este f-d-s. :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Com calma e cuidado agora!! Foi mais rápido do que era suposto, não foi? Mas isso já está a 100% ou ainda estás condicionado?

Eu está a fazer agora 9 meses desde que me lesionei :lol: . Já consigo fazer tudo mas de vez em quando ainda sinto uma dor e tenho consciencia que um lance menos feliz pode ser o fim. Mas pronto, estou a recuperar a confiança que perdi nos últimos 9 meses (tenho jogado 3/4 vezes por semana entre futsal e fut7) e estou-me a sentir bem. Só é falta perder o peso todo que ganhei nestes ultimos 9 meses (>10kg) :lol: .

Agora ia era ficando sem pulso na 3ª feira :lol: , lance na área 3vs1 , há um 1º remate rasteiro que eu defendo e depois um dos outros passa a bola a meia altura (tipo um cruzamento pq defendi para o lado) para o 3º homem, "levanto-me" e interseto a bola no ar com a mão, o gajo estava na azia de ainda não ter marcado que ia matar jarda. Resultado: rematou o meu pulso, fiquei bem fdd :lol: mas foi no fim do jogo e depois fui logo meter gelo e já estou bom. :happy:

Foi +/- dentro do tempo, já lá vão quase 3 meses parecendo que não. Esta semana que aí vem ainda vou treinar com limitações é voltar a correr em condições, ter bola e fazer algumas mudanças de direcção (sempre com algum cuidado ainda).

Depois é ver como vai andando, mas na semana a seguir já devo poder treinar normalmente apesar de ter que ter algum cuidado.

Compartilhar este post

Link para o post

Palhaço

Era o melhor castigo por me obrigares a mudar de avatar.

Ficávamos quites.

:carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sou de Sandim, mas joguei lá 3 anos nas camadas jovens. Saí na transição de época o ano passado porque vim estudar para a UBI.

Por acaso não vou ao jogo com muita pena, fiquei na Covilhã este f-d-s. :-|

Tenta vir dar uma perninha para o Fundão. Fala com alguém do Módicus, que te aconselhem para cá.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso já tinha pensado nisso, mas não é muito exequível. Mas ando a ver é se para o ano vou para a equipa da AAUBI, este ano só não fui porque tive uns problemas respiratórios no início do semestre e não quis ir inscrever.

Compartilhar este post

Link para o post

Yap. Não se ambientou muito bem à cidade. E parece que também falhou alguma coisa em termos de trabalho e empenho.

Ele até andava a ser utilizado, mas parece que houve ali uns assuntos pessoais pelo meio, também. Não sei o quê, ao certo.

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre a recrutar este menino. 8)

Para o ano sou sénior......

Sénior e cepo.

Editado por Inka

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

Deixou de dar futsal na RTP?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

Está a dar o Benfica na RTP2

obrigado ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Podias vir substituir o Gonçalo. 8)

EDIT: Fdx, vou arranjar verbas e criar a equipa CMPT Futsal Clube. Oblak na baliza, Inka a roupeiro, restantes como jogadores.

Editado por Mesut Ozil

Compartilhar este post

Link para o post

EDIT: Fdx, vou arranjar verbas e criar a equipa CMPT Futsal Clube. Oblak na baliza, Inka a roupeiro, restantes como jogadores.

crying-black-man-o.gif

Compartilhar este post

Link para o post

É só formalizares isso e vou substituir o Cláudio.

dekap, isto aqui já é outro nível :mrgreen: :mrgreen:

Editado por Jan Oblak

Compartilhar este post

Link para o post

É só formalizares isso e vou substituir o Cláudio.

dekap, isto aqui já é outro nível :mrgreen: :mrgreen:

Po crl! So porque és mais alto deves pensar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Joga uma parte cada um, sem stress. Aquela foto do Oblak no facebook é mesmo à Luis Amado. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda tás na mesma equipa do ano passado?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...