Mesut Ozil Publicado 10 Janeiro 2015 3-2, ao Belém. Tiago Soares bisou na estreia. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 10 Janeiro 2015 3-2, ao Belém. Tiago Soares bisou na estreia. Craque! :heart: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 10 Janeiro 2015 Craque! :heart: És de Sandim? O árbitro que amanhã vai fazer o vosso jogo é meu amigo. Não o insultes muito. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 10 Janeiro 2015 Não sou de Sandim, mas joguei lá 3 anos nas camadas jovens. Saí na transição de época o ano passado porque vim estudar para a UBI. Por acaso não vou ao jogo com muita pena, fiquei na Covilhã este f-d-s. :-| Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 10 Janeiro 2015 Com calma e cuidado agora!! Foi mais rápido do que era suposto, não foi? Mas isso já está a 100% ou ainda estás condicionado? Eu está a fazer agora 9 meses desde que me lesionei :lol: . Já consigo fazer tudo mas de vez em quando ainda sinto uma dor e tenho consciencia que um lance menos feliz pode ser o fim. Mas pronto, estou a recuperar a confiança que perdi nos últimos 9 meses (tenho jogado 3/4 vezes por semana entre futsal e fut7) e estou-me a sentir bem. Só é falta perder o peso todo que ganhei nestes ultimos 9 meses (>10kg) :lol: . Agora ia era ficando sem pulso na 3ª feira :lol: , lance na área 3vs1 , há um 1º remate rasteiro que eu defendo e depois um dos outros passa a bola a meia altura (tipo um cruzamento pq defendi para o lado) para o 3º homem, "levanto-me" e interseto a bola no ar com a mão, o gajo estava na azia de ainda não ter marcado que ia matar jarda. Resultado: rematou o meu pulso, fiquei bem fdd :lol: mas foi no fim do jogo e depois fui logo meter gelo e já estou bom. :happy: Foi +/- dentro do tempo, já lá vão quase 3 meses parecendo que não. Esta semana que aí vem ainda vou treinar com limitações é voltar a correr em condições, ter bola e fazer algumas mudanças de direcção (sempre com algum cuidado ainda). Depois é ver como vai andando, mas na semana a seguir já devo poder treinar normalmente apesar de ter que ter algum cuidado. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 10 Janeiro 2015 Estimo que te lesiones outra vez. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 11 Janeiro 2015 Palhaço Era o melhor castigo por me obrigares a mudar de avatar. Ficávamos quites. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 11 Janeiro 2015 Não sou de Sandim, mas joguei lá 3 anos nas camadas jovens. Saí na transição de época o ano passado porque vim estudar para a UBI. Por acaso não vou ao jogo com muita pena, fiquei na Covilhã este f-d-s. :-| Tenta vir dar uma perninha para o Fundão. Fala com alguém do Módicus, que te aconselhem para cá. Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 11 Janeiro 2015 Sempre a recrutar este menino. 8) Para o ano sou sénior...... Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 11 Janeiro 2015 Por acaso já tinha pensado nisso, mas não é muito exequível. Mas ando a ver é se para o ano vou para a equipa da AAUBI, este ano só não fui porque tive uns problemas respiratórios no início do semestre e não quis ir inscrever. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 11 Janeiro 2015 Yap. Não se ambientou muito bem à cidade. E parece que também falhou alguma coisa em termos de trabalho e empenho. Ele até andava a ser utilizado, mas parece que houve ali uns assuntos pessoais pelo meio, também. Não sei o quê, ao certo. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 11 Janeiro 2015 (editado) Sempre a recrutar este menino. 8) Para o ano sou sénior...... Sénior e cepo. Editado 11 Janeiro 2015 por Inka Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 11 Janeiro 2015 Deixou de dar futsal na RTP? Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 11 Janeiro 2015 Está a dar o Benfica na RTP2 obrigado ;) Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 12 Janeiro 2015 (editado) Sempre a recrutar este menino. 8) Para o ano sou sénior...... Podias vir substituir o Gonçalo. 8) EDIT: Fdx, vou arranjar verbas e criar a equipa CMPT Futsal Clube. Oblak na baliza, Inka a roupeiro, restantes como jogadores. Editado 12 Janeiro 2015 por Mesut Ozil Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 12 Janeiro 2015 Podias vir substituir o Gonçalo. 8) EDIT: Fdx, vou arranjar verbas e criar a equipa CMPT Futsal Clube. Oblak na baliza, Inka a roupeiro, restantes como jogadores. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 12 Janeiro 2015 És guarda-redes? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 12 Janeiro 2015 (editado) Podias vir substituir o Gonçalo. 8) EDIT: Fdx, vou arranjar verbas e criar a equipa CMPT Futsal Clube. Oblak na baliza, Inka a roupeiro, restantes como jogadores. É só formalizares isso e vou substituir o Cláudio. dekap, isto aqui já é outro nível :mrgreen: :mrgreen: Editado 12 Janeiro 2015 por Jan Oblak Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 12 Janeiro 2015 É só formalizares isso e vou substituir o Cláudio. dekap, isto aqui já é outro nível :mrgreen: :mrgreen: Po crl! So porque és mais alto deves pensar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 12 Janeiro 2015 Joga uma parte cada um, sem stress. Aquela foto do Oblak no facebook é mesmo à Luis Amado. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 12 Janeiro 2015 Podes ter o proximo Luis Amado no teu Fundão. 8) Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 13 Janeiro 2015 Se fosse Lulz Amado, ainda acreditava. Compartilhar este post Link para o post
Khalifa Publicado 16 Janeiro 2015 Sempre a recrutar este menino. 8) Para o ano sou sénior...... Ainda tás na mesma equipa do ano passado? Compartilhar este post Link para o post