What Publicado 13 Outubro 2016 O jogo está em promoção na steam. Qual a versão que aconselham? Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 14 Outubro 2016 O jogo base obviamente, sendo que os DLC's essenciais são Art of War, Common Sense e o que saiu esta semana, mas que ainda deve estar carote. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 14 Outubro 2016 Yap, comprei o jogo base apenas... Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 14 Outubro 2016 O novo DLC parece estar muito bom. Principalmente pela adição dos "Great Powers" e como eles podem intervir nas guerras importantes. E a AI parece mais inteligente a combater, até já fazem carpet siege e tudo. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 14 Outubro 2016 https://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=217416366 Já alguém experimentou isto? Pelos vistos é um mod que permite fazer saves de 2 a 9999, com as fronteiras a acompanhar a respectiva era. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 14 Outubro 2016 Não vale a pena porque o jogo não está balanceado para isso. Mods recomendo o MEIOU & Taxes Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 9 Dezembro 2016 O jogo não está preparado para isso e podes ter chatices. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 9 Dezembro 2016 Sim, entretanto li uns comentários sobre essa possibilidade e alguns tweaks que o criador andou a fazer para contornar as situações. No entanto, como entretanto saiu o FM, nem cheguei a experimentar. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 13 Janeiro 2017 É uma complicação dos memes associados aos problemas que enfrentamos no jogo. Tipo aquele do monarca 0/0/0, eu no meu save de Portugal tmb tive de aguentar com uma rainha de 2/2/1 durante 55 anos e agora o próximo é de 1/0/1 ou parecido :lol: Põe me as tecnologias todas atrasadas. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 14 Janeiro 2017 Ainda falta religious unity, corruption, warned by the Ottomans, tanta coisa. :lol: Fucking game, reparei agora que tenho +2300 horas nisso. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 16 Janeiro 2017 alguém me faz um breve resumo do jogo ( o que é e como se joga) s.f.f? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 16 Janeiro 2017 2300h, pqp :lol: É um jogo de estratégia onde controlas um país e não tens objectivos muito bem definidos. Ou melhor, tu é que os defines com as tuas escolhas. Podes ser colonizador, conquistador, dominador do comércio, etc. Ou todas, mas isso é lixado :mrgreen: Tratas de tudo o teu país, desde aumento/redução de impostos a construir frota naval, recrutar (comprar) tropas, estabelecer alianças e casamentos reais, trair os teus parceiros, tudo o que possas imaginar. Tens um timespam desde 1444 a 1800 e tal, portanto podes esperar descobertas e mentalidades semelhantes às vividas nesse período. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 16 Janeiro 2017 2300h, pqp :lol: É um jogo de estratégia onde controlas um país e não tens objectivos muito bem definidos. Ou melhor, tu é que os defines com as tuas escolhas. Podes ser colonizador, conquistador, dominador do comércio, etc. Ou todas, mas isso é lixado :mrgreen: Tratas de tudo o teu país, desde aumento/redução de impostos a construir frota naval, recrutar (comprar) tropas, estabelecer alianças e casamentos reais, trair os teus parceiros, tudo o que possas imaginar. Tens um timespam desde 1444 a 1800 e tal, portanto podes esperar descobertas e mentalidades semelhantes às vividas nesse período. apos 1800 o jogo acaba e nao se faz mais nada? Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 16 Janeiro 2017 apos 1800 o jogo acaba e nao se faz mais nada? 1821, para ser mais preciso. E sim, o teu save acaba aí. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 16 Janeiro 2017 Sim, há mods para extender o gameplay. Mas nunca serão tão estáveis ou equilibrados quanto o original. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 17 Janeiro 2017 E não sei para quê estender a timeline original... Um jogo de 1444 a 1821 é coisa para demorar umas 250h, contas assim meias por baixo. Eu acho que só completei 3 e tenho uma porrada de horas nisto. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 17 Janeiro 2017 Jogas sempre na velocidade mais lenta, não? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 17 Janeiro 2017 Eu tenho 300h entre o III e o IV e nunca terminei um jogo, o máximo que fiz foi até +- 1650. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 17 Janeiro 2017 (editado) Eu tenho 190h no IV e já tive vários saves, sendo que um deles acabei e em dois cheguei até metade. Editado 17 Janeiro 2017 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 17 Janeiro 2017 Jogas sempre na velocidade mais lenta, não? :mrgreen: Eu jogo em very hard, com AI Bonus, não é para meninas. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 17 Janeiro 2017 (editado) AI Bonus? Que é isso? Só fiz o primeiro em modo normal, daí em diante foi sempre Ironman. Editado 17 Janeiro 2017 por doom_master Compartilhar este post Link para o post