Kisliy Publicado 23 Março 2011 Arranjei o EU III, nunca o joguei, à primeira vista, os gráficos pareciam piores que os do II. Não conseguia ver as tropas, vi-a apenas uma imagem com a bandeira da nação, afinal tinha que dar zoom para aparecerem as tropas. Ainda não descobri muito bem o jogo, mas parece muito diferente do II. Alguém consegue disser como é que se usa códigos?Andei a pesquisar na net, mas a maneira que lá encontrei não funciona aqui. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Gouveia Publicado 23 Março 2011 Ainda me estou a habituar ao jogo e a jogar com Portugal, mas estou muito nabo nisto. :estrelas: Mas presumo que com a prática vá lá, como no Civ IV. Compartilhar este post Link para o post
Overnuke Publicado 23 Março 2011 eu tb voltei a jogar o europa universalis...tenho o 1 e o 2, o ultimo desconheço! tavam a falar de codigos? existem para essas duas versoes? Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 23 Março 2011 Arranjei o EU III, nunca o joguei, à primeira vista, os gráficos pareciam piores que os do II. Não conseguia ver as tropas, vi-a apenas uma imagem com a bandeira da nação, afinal tinha que dar zoom para aparecerem as tropas. Ainda não descobri muito bem o jogo, mas parece muito diferente do II. Alguém consegue disser como é que se usa códigos?Andei a pesquisar na net, mas a maneira que lá encontrei não funciona aqui. Os gráficos sem mods não são grande coisa, mas se instalares as expansões, mais os mods (Magna Mundi, Whole World, etc...) ganhas um boost nos gráficos, ficam muito melhores. Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 23 Março 2011 Tenho então que arranjar esses mods, mas sabendo que se tem de instalar de uma forma diferente ainda não o fiz. Não sei bem como tenho que instalar, tenho que apagar x dentro da pasta y? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 26 Março 2011 Este ano sai o Magna Mundi, um jogo da mesma empresa, criado pelos autores da mod para o EU III com o mesmo nome. Compartilhar este post Link para o post
sKyer_xD Publicado 26 Março 2011 também tou a jogar com Portugal, até agora conquistei Ceuta Compartilhar este post Link para o post
Pistoleiro Silva Publicado 26 Março 2011 Tou a jogar com Portugal, vendi Ceuta e Tangiers aos espanhois, e vendi 2 terras da escocia que ganhei durante a guerra dos ingleses contra Escocia. Neste momento a única coisa má que me aconteceu foi ficar sem armada naval devido a um ataque francês. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 26 Março 2011 (editado) Tou a jogar com o mod Magna Mundi e tenho que dizer que com este Mod o jogo é muito mais díficil, comecei agora um novo save em 1435 com Portugal, depois de Gil Eanes ter dobrado o Cabo Bojador. Para já no ínicio do jogo tens um lucro de -8 ducados(!!!), mas consigo facilmente baixar para -2. Antes de qualquer coisa, vendi Ceuta aos Marroquinos por 50 ducados, foi uma forma de ganhar dinheiro e mandei mercadores para Veneza. Uma coisa chata é que supostamente Gil Eanes e companhia são Exploradores, ou seja, podem descobrir novas terras, mas no MM só são Almirantes. Ou seja, tenho que esperar uns bons anos até ter a ideia para contratar exploradores/conquistadores. Já passaram 2/3 anos e só tenho ainda 6 mil tropas (comecei com 5 mil), pois se começar a fazer tropas à doida, fico com os lucros ainda mais negativos. Ainda por cima a minha primeira missão foi "atacar os Castelhanos", e se fizer isso tou lixado :lol: Alguma sugestão? :mrgreen: EDIT: Tou agora a seguir este guia para o MM: http://www.magnamundi.com/downloads/public_release/MagnaMundiPlatinum.pdf Editado 27 Março 2011 por BlackEmperor Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 3 Setembro 2011 (editado) Este jogo está fantástico na minha opinião! Jogo com o mod MEIOU Editado 3 Setembro 2011 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 3 Setembro 2011 Este jogo está fantástico na minha opinião! Jogo com o mod MEIOU Ontem peguei nisto outra vez :mrgreen: Concordo Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 3 Setembro 2011 Ontem peguei nisto outra vez :mrgreen: Concordo Então com as expansões no Europa Universalis Chronicles fica um mimo. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 3 Setembro 2011 Já não jogo isto há colhões :lol: Mas tinha experimentado a nova expansão do EU, o Divine Wind. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 3 Setembro 2011 Então com as expansões no Europa Universalis Chronicles fica um mimo. obrigado pela dica :mrgreen: vou jogar Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 5 Setembro 2011 Então com as expansões no Europa Universalis Chronicles fica um mimo. O que adiciona a Chronicles? Eu tenho as quatro primeiras instaladas... Compartilhar este post Link para o post
Sgun566 Publicado 6 Setembro 2011 Alguém me pode dizer porque razão desaparecem as letras? Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 7 Setembro 2011 Este ano sai o Magna Mundi, um jogo da mesma empresa, criado pelos autores da mod para o EU III com o mesmo nome. Já devia era ter saído acho eu... Nunca mais actualizaram o blog. Ou morreram todos ou então já desistiram do projecto (o que dúvido visto que estavam investidos fundos da Paradox lá). Compartilhar este post Link para o post
MacGyver Publicado 8 Setembro 2011 Já devia era ter saído acho eu... Nunca mais actualizaram o blog. Ou morreram todos ou então já desistiram do projecto (o que dúvido visto que estavam investidos fundos da Paradox lá). RELEASE DATE 2012-01-17 Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 9 Setembro 2011 RELEASE DATE 2012-01-17 Já adiaram outra vez. :mrgreen: Primeiro ia sair em Outubro, depois ainda saía a tempo do Natal, agora só em Janeiro. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 23 Outubro 2011 A nova expansão (Divine Wind) e mod's que existem para o jogo têm gráficos muito melhores. Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 23 Outubro 2011 A nova expansão (Divine Wind) e mod's que existem para o jogo têm gráficos muito melhores. Tens videos/pics? Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 23 Outubro 2011 http://www.youtube.com/watch?v=7AwGIXD3t5o Recomendo-te mais que jogues o Divine Wind, isto se não quiseres um jogo muito dificil. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 19 Novembro 2011 Desculpem pelo Double Post. Btw, voltei a jogar isto no Divine Wind e vou começar outra vez com Portugal em 1400, vamos lá ver no que dá. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 19 Novembro 2011 tenho andado com vontade jogar, mas não tenho tido tempo :C Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 19 Novembro 2011 Tou em 1409, já participei na guerra dos Castelhanos contra os Marroquinos, mas na altura em que ia derrotar os 10.000 gajos de Marrocos e tentar tomar Tanger, Castela faz paz com eles e eu fico a mamar sem nenhum território :lol: Agora o que devo fazer? Atacar Marrocos quando puder ou esperar até que possa explorar o resto mais para baixo? Compartilhar este post Link para o post