Bolungarvík Publicado 16 Janeiro 2014 Comprei a expansão Conquest of Paradise, que saiu ontem, e comecei logo com o Brazil em 1500. Em 30 anos tornei-me independente :lol: Mas muito bug trouxe o novo patch... Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 20 Outubro 2014 Voltei a viciar-me nisto. Ando há dois fins-de-semana agarrado a um jogo com os Cherokee. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 20 Outubro 2014 (editado) Quando arranjar um computador novo, agarro-me nisto. Estou a pensar depois começar na Inglaterra, só não sei se cago na França e vou já para a Irlanda e Escócia ou se tento vencer a Guerra dos 100 anos. A segunda opção é a mais lixada, claro. Editado 20 Outubro 2014 por Spikey Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 20 Outubro 2014 Voltei a viciar-me nisto. Ando há dois fins-de-semana agarrado a um jogo com os Cherokee. 3 ou 4? Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 20 Outubro 2014 O Art of War sai agora perto do fim do mês. Ando a salivar pelo raio do modo de construir exércitos mais rápido e, principalmente, controlar os teus vassalos durante a guerra. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 21 Outubro 2014 Eu tenho quase 800, só tenho jogado disto basicamente. :lol: Eu ao início torci um bocado o nariz aos monarch points e às ideias, mas acabo por lhes dar razão, variou imenso o jogo. Dá para jogares com o mesmo país de formas completamente diferentes, algo que antes era muito mais limitado. E os achievements são muito porreiros também. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 22 Outubro 2014 Isso dos achievements é só para quem comprou o jogo, certo? Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 22 Outubro 2014 É na tua página da Steam, por isso suponho que sim. E tens que jogar em Ironman, claro. Eu comprei-o nas sales, apanhei-o a 70% de desconto, já com as expansões todas (menos o Wealth of Nations). Ficou-me barato, tendo em conta o tempo que jogo. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 23 Outubro 2014 Então não dá para mim. Ontem comecei com Connacht. É f*da. Mesquita, consegues fazer o world domination, ou a overextension dá cabo de ti? Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 24 Outubro 2014 Ainda não tentei, mas provavelmente só com os Otomanos e com ideias que reduzam os coring costs e time. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 31 Outubro 2014 E já saiu o Art of War. Está tão bom. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 2 Novembro 2014 Ideias para começar um novo save nisto? Estou com vontade de me meter na América do Norte mas tenho algum medo de que não seja interessante o suficiente por não ter muito que fazer. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 3 Novembro 2014 Índia. Foram acrescentadas um porradão de províncias, grande maioria nessa zona (isto se tiveres o Art of War, claro). Orissa, Bengal, Ayuttayah, tudo cenas fixes. Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 3 Novembro 2014 A parte das províncias foi adicionada no patch, mas estive a ver a lista de features novas que o Art of War traz e vou tratar de arranjar a expansão. Nunca joguei na Índia, parece uma boa ideia :) Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 3 Novembro 2014 os dlcs dão para usar em simultâneo ou só dá 1 e o mais recente abrange tudo? Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 3 Novembro 2014 Dá para usares todos, claro. Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 3 Novembro 2014 Comecei um save com Malwa. Eles têm um ruler excepcional (5/5/6) mas também a parvoíce de serem um país Islão cheio de províncias e vizinhos hindus :lol: mas até agora tranquilo, está a correr bem :) Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 4 Novembro 2014 Ideias para começar um novo save nisto? Estou com vontade de me meter na América do Norte mas tenho algum medo de que não seja interessante o suficiente por não ter muito que fazer. Isso é mito. Com as últimas expansões ficou interessantíssimo. E a parte de te ocidentalizares dá imensa luta. Com Connacht fartei-me de apanhar no pelo. Os bifes não me deixam sossegado. Comecei com Tuscany. Já sou o rei daquela m*rda toda e consegui formar a Itália tranquilamente. Sucede que a Europa está praticamente dividida entre super-potências e seus pequenos vassalos e aliados. Isto deixa-me com pouca margem de expansão, porque estou rodeado de franceses, austríacos e otomanos. Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 4 Novembro 2014 Isso é mito. Com as últimas expansões ficou interessantíssimo. E a parte de te ocidentalizares dá imensa luta. Com Connacht fartei-me de apanhar no pelo. Os bifes não me deixam sossegado. Comecei com Tuscany. Já sou o rei daquela m*rda toda e consegui formar a Itália tranquilamente. Sucede que a Europa está praticamente dividida entre super-potências e seus pequenos vassalos e aliados. Isto deixa-me com pouca margem de expansão, porque estou rodeado de franceses, austríacos e otomanos. Eu experimentei quando saiu pela primeira vez o patch com o rework ao continente norte-americano (sem a expansão) e não durou 5 minutos até me fartar :mrgreen: A sério? Quando joguei com Leinster safei-me muito bem, forjei alianças com Escócia e França e eles é que levaram no pêlo :mrgreen: depois a partir do momento que cheguei à américa do norte já não quis mais saber deles. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 4 Novembro 2014 Tenho imensa pena, porque adorava o jogo e fui forçado a deixar de jogar, o portatil que tinha partiu o jack de power, por isso ficou encostado a um canto, e o portatil que arranjei tem uma grafica intel HD que não deixa que o mapa carregue convenientemente. Na altura fartei-me de procurar por patchs que pusessem isso a funcionar normalmente, mas o unico que arranjei deixava o jogo estupidamente lento, deixei de jogar, para grande pena minha. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 4 Novembro 2014 Eu estou na Etiópia. Ruler 6/6/6 para abrir e um monte de eventos porreiros. Agora é aproveitar o estreito para ir para a península arábica e depois dar no pelo aos Mamluks. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 4 Novembro 2014 A Etiópia é um país novo, não é? Não me recordo deles. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 4 Novembro 2014 Nope, sempre existiu. Abaixo de Adal (que é abaixo dos Mamluks). Se jogas maioritariamente na Europa é normal que não te lembres, acho que começam como Terra Incognita. Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 4 Novembro 2014 Andei em guerra com a Etiópia uma vez, quando fiz um challenge com aquele país verde da Arábia :mrgreen: (Hedjaz? não me lembro do nome) Era engraçado porque as terras dessa região de África não têm fortes, então aquilo era siege instantâneo :lol: Compartilhar este post Link para o post