kewl Publicado 7 Dezembro 2008 Isto está nas Secções Gerais dos Jogos de Manager. PES não é um jogo de Manager. Portanto um "save" desse género ficaria para a Secção Outros Jogos. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 7 Dezembro 2008 Eu discordo totalmente, por uma razão simples. Isto é um fórum de uma comunidade manager, não de um jogo como PES. ;) Por exemplo, enquadrava-se mais, mesmo assim, um save de Pro Cycling Manager (gestão de ciclismo) do que esse... na minha perspectiva, claro. Compartilhar este post Link para o post
ginjo Publicado 7 Dezembro 2008 Lol, também está certo Price, mas eu também não lhe disse nada a esse meu amigo, ou melhor, nao lhe dei certezas. Mas então ok, o Price e o kewl ja disseram tudo, eles é que tem voto na matéria! Obrigado pelas respostas! :carinhoso: Fiquem bem! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 7 Dezembro 2008 Mas então ok, o Price e o kewl ja disseram tudo, eles é que tem voto na matéria! Ele sim... eu não mando nada... por mim até podiam fazer aqui saves de SIMS :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 7 Dezembro 2008 Bom dia Eu acho que o Killer 13 devia tar um periodo de tempo sem fazer saves. Ele abre o topico, passado 3 4 dias acaba. Eu vou acabar este save porque ninguem comenta, etc. Isto é só uma opinião. PS: Acho que vem daí outro save dele :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Bodie Broadus Publicado 7 Dezembro 2008 Acho que se acabasse assim um save nessas condições,deveria ser imposta uma sanção de 1 mês sem criar saves.Já não havia problemas 8) Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 7 Dezembro 2008 Ele sim... eu não mando nada... por mim até podiam fazer aqui saves de SIMS :mrgreen: Ai as novelas da TVI já não te atraem?! :-k Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 7 Dezembro 2008 Acho que uma das medidas, embora severa, que se pudesse tomar, era que pessoas que normalmente acabam o seu save passado uma semana ou menos, após o criarem aqui, e que depois continuem a criar saves e a acabá-los na mesma situação, ficassem proibidas de criar um save no EMEM durante um certo período de tempo. É que há pessoas aqui que acabam um save, criam outro, e passado uma semana, já pedem para o apagar, e criam outro. Embora já saiba quais o(s) user(s) aqui costumam fazer isso regularmente, não acompanho os seus saves, mas praticamente, é gozar com as pessoas que acompanhavam. Mas havendo essa regra o 'user' sempre podia inventar outra coisa, e dizer que não foi por causa dos post's que fechou o save. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 7 Dezembro 2008 Bom dia Eu acho que o Killer 13 devia tar um periodo de tempo sem fazer saves. Ele abre o topico, passado 3 4 dias acaba. Eu vou acabar este save porque ninguem comenta, etc. Isto é só uma opinião. PS: Acho que vem daí outro save dele :medinho: No caso dele acho que o período de tempo terá que estar fixado entre 3 a 5 anos. Ai as novelas da TVI já não te atraem?! :-k São sempre a mesma coisa... Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 7 Dezembro 2008 Giro giro era "proíbir" os comentários em cada tópico e abrir um para se comentar de forma informal os saves, de uma forma geral. Assim acabavam as tretas do "vou fechar porque não comentam o meu". Isto é, só o utilizador postava no respectivo tópico, e comentários eram feitos de uma forma geral no outro! Só agora vi isto... Não me digas que já estás tão farto de comentários 'vazios' que pensas em proibi-los no teu tópico :mrgreen: Por um lado compreendo a utilidade disso. Por outro iria ficar uma grande mistura nesse tópico, algo confuso e não creio que viesse servir para melhorar a qualidade dos comentários. Quem tiver um save com muitas imagens, postando 15 vezes seguidas, ficaria quase inacessível ou insuportável para quem não tem net à velocidade da luz. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 7 Dezembro 2008 Nem é tanto pelo meu, sei perfeitamente quem segue com olhos de seguir e quem chega e diz "eh, já não consegues ganhar o campeonato, mas n tás mt mal", hehe. E não estou a desgostar nada da interacção com o pessoal neste save. Mas há sempre aqueles qye a gente sabe... hihi Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 7 Dezembro 2008 Penso queeeeeeeee quem se importa com os comentários não iria deixar de se importar com essa solução... Se continuarmos a abordar essa questão penso que quem chega aqui vai percebendo isso... e apesar de tudo devemos ser o fórum que tem uma secção destas mais movimentada. Compartilhar este post Link para o post
ginjo Publicado 7 Dezembro 2008 Exacto... Seria complicado. Eu acho q assim ta bom... Esses gajos que criam um save e no dia a seguir o acabam deviam ficar proibidos de criar outro durante algum tempo, como disse o Shadowtuga... :compinchas: (Resposta ao Post #360, do kewl...) Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 7 Dezembro 2008 Exacto... Seria complicado. Eu acho q assim ta bom... Esses gajos que criam um save e no dia a seguir o acabam deviam ficar proibidos de criar outro durante algum tempo, como disse o Shadowtuga... :compinchas: Sim, mas como já disse eles inventaram qualquer coisa para não ficarem proibidos. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 7 Dezembro 2008 Por mim não se fazia isso, se isto é uma secção, tem tanto direito como nós em fazer saves, isso só faria com que se afastassem mais do CMPT. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 7 Dezembro 2008 Por mim não se fazia isso, se isto é uma secção, tem tanto direito como nós em fazer saves, isso só faria com que se afastassem mais do CMPT. Faziam cá uma falta. Ninguém está a tirar o direito a ninguém. É um aviso para que tentem aprender a lição. Compartilhar este post Link para o post
ginjo Publicado 7 Dezembro 2008 Cá para mim não existem quaisquer tipos de 'Crash Dumps' nem nada disso q mandem um save abaixo. Existe sempre um backup. Entao o pessoal cria um save com uma equipa da qual nunca ouviu falar, depois nao gosta e arranja a desculpa dos erros e isso... Ou entao pq começa logo a perder e tem vergonha de colocar isso no EMEM. Enfim... Pessoas como o Red Price que se ficam por lugares mais baixos (desculpa la o exemplo :mrgreen: ) não desistem, tentam melhorar até atingirem o auge! O Red Moskito também foi outro que com o Verona, ja na Serie A, via-se pelo 10º lugar até que conseguiu chegar mais acima e agora novas equipas. Se todos desistissem por cenas destas o EMEM estava acabado! No FM nao se pode começar sempre a ganhar! Andam a encher isto com tópicos sem necessidade nenhuma! Sinceramente, relativamente ao fim dos saves devido aos 'Crash Dumps', a mim já me apareceu esse erro algumas vezes mas nunca acabei o save, isto porque, ou existe backup ou tenho o save guardado noutro sitio! Tentem não acabar assim os saves de qualquer maneira, so estao a prejudicar o EMEM. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 7 Dezembro 2008 Eu já acabei um save por causa disso dos Crash Dumps... grande m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 7 Dezembro 2008 A maioria dos users que acabam o save dias depois e dizem que é crash dumps certamente estão a mentir. Mas também eu por exemplo, já terminei um save dias depois porque estava em Dezembro e não tinha backup, coisas que acontecem. Compartilhar este post Link para o post
ginjo Publicado 7 Dezembro 2008 Sim, mas eu acredito profundamente que grande parte do pessoal acaba o save porque lhe apetece e depois arranja a desculpa dos 'Crash Dumps'... E se um dia isso me acontecer no inicio de um save, começarei com a mesma equipa notro save. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 7 Dezembro 2008 Não me recordo bem, mas creio que nunca me aconteceu um crash dumps... btw, relativamente ao exemplo, estou a cumprir os meus objectivos. É impossível lutar por mais se não se tem matéria humana para isso. Para mim, vale tanto como ser campeão na primeira época com um City ou um Tottenham... mas claro, são opiniões. ;) Compartilhar este post Link para o post
ginjo Publicado 7 Dezembro 2008 A mim já me aconteceu uma cena parecida, em que tipo, queria ir por exemplo do dia 9 para o dia 10 e não dava, o FM fechava. Mandei o save a um amigo, ele fez continuar, sem problemas, voltou a mandar e eu continuei a jogar... Ainda neste meu presente save! São coisas que acontecem mas algumas têm remédio, outras.............................. Red Price, concordo, um 5º lugar com o Vaduz é mt bom para a liga que é... :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
ggpofm Publicado 7 Dezembro 2008 Eu também não acreditava em Crash Dumps, pois sempre há uma forma de fazer um backup. O jogo tem o auto-salvamente que pode ser feito em até 3 arquivos diferentes e ainda podemos determinar o período de salvamento (uma semana, 15 dias, etc). No entanto, depois que o six explicou o que aconteceu com ele que jogava em dois computadores diferentes, um com anti-virus, firewall e etc e outro que estava entregue às pragas virtuais, passei a aceitar alguns casos de Crash Dumps. Contudo, ainda creio que a maior parte das pessoas que dizem ter tido o tal "CD" é porque não querem levar o save adiante. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 7 Dezembro 2008 Eu ja tive crash dumps, porque o meu PC coitado... Até BSoD tem. Nos ultimos dias a luz tem ido a baixo devido a subcarga causada pela arvore de Natal. Ontem, a ligar um aquecedor, tava a carregar o jogo, e a luz foi abaixo. E quando voltei, aquela porcaria tinha um ficheiro danificado. Depois o "backup" nem sequer existia porque não fazia. Mas já agora, alguem sabe porque é que eu costumo jogar uma semana e aparecer uma mensagem a dizer "O FM deixou de trabalhar" Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 7 Dezembro 2008 Meus amigos, o save está currupto. Estava eu todo entretido a jogar, quando a luz de casa foi abaixo. Ao re-iniciar o PC, aparece-me algo como, o save não pode ser carregado. Tinha um "backup", mas nem esse funciona. Além de que, faço uma semana e o FM para de trabalhar :S Juro que não intendo, como é possivel uma simples luz corromper o save, mas tasse. Eu ja tive crash dumps, porque o meu PC coitado... Até BSoD tem. Nos ultimos dias a luz tem ido a baixo devido a subcarga causada pela arvore de Natal. Ontem, a ligar um aquecedor, tava a carregar o jogo, e a luz foi abaixo. E quando voltei, aquela porcaria tinha um ficheiro danificado. Depois o "backup" nem sequer existia porque não fazia. Mas já agora, alguem sabe porque é que eu costumo jogar uma semana e aparecer uma mensagem a dizer "O FM deixou de trabalhar" :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post