Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cabeça de giz

[EMEM] O Cantinho dos Savers

Publicações recomendadas

Não veria mal nenhum em ter mais saves com colossos no EMEM desde que a envolvência do save o tornasse apelativo.

Quanto a mim e vendo o que já fiz aqui, penso que o próximo save, a realizar-se, será a começar num grande clube.

Compartilhar este post

Link para o post

eu vou ser sincero, eu quando abro tópicos de outros user's e vejo imagens maiores que o permitido, a primeira coisa que faço é --> [x]

epah existe um topico onde ajuda como redimensionar as imagens, este aqui

Compartilhar este post

Link para o post

Eh pah, eu nunca tinha conseguido nada. Eu nos primeiros saves foi a desgraça total, até aprender a jogar minimamente. Depois, comecei a conhecer o jogo, e agora jogo bem melhor. Não tenho duvidas, que no com o Freamunde vai ser a desgraça total, contra o espetaculo do save com a Académica. Estamos a falar de um jogo, e uma equipa da qual eu já conhecia, e sabia o valor. Foi "fácil", atingir os objectivos rápidamente. Agora no 09, vai ser lindo vai... Mas não faço batota. Com a equipa escocesa, tinha jogos frustantes, mas não desistia... Depois acabei por desistir :lol:

Mas também acho outra coisa, que não se deve julgar as pessoas. Uma pessoa vem cá postar, e ainda é confrontada com batota... Agora claro, quando os resultados começam a cair, começa tambem tudo a gozar, quando pode não ser bem assim. Depende da adaptação ao jogo/equipa. Jogar com um colosso é MUITO, mas MUITO diferente que com uma "equipita". Senti muitas dificuldades, por exemplo, para começar no Sunderland. Mas felizmente nesse save, consegui criar uma táctica consiza. E foi a partir dessa táctica que desenvolvi o modelo tecnico que usei na Académica, e deu os frutos. Tudo por experienca. Ganhei rapidamente tudo, porque já estava a espera do desafio. Agora sou o primeiro a afirmar que no 09 vou-me espetar ao comprido nestes primeiros tempos. Vou ser despedido e vai ser um save fraco a nivel de resultados. Mas quero inovar noutros aspectos, e vou criar uma história por detrás do Matt Wilson, +/- como fazia com os escoceses, a dar enfase a equipa, as Team Talks dentro do balneário, mas ainda mais elaborado. Cabe ao treinador saber jogar com a experiencia. Se ja sabemos jogar... Então vai ser fácil. Mas as adversidades do inicio também são porreiras.

eu vou ser sincero, eu quando abro tópicos de outros user's e vejo imagens maiores que o permitido, a primeira coisa que faço é --> [x]

epah existe um topico onde ajuda como redimensionar as imagens, este aqui

Tipo eu :prayer:

Vou corrigir isso no novo save :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Mas acusaram-te de batota, Dealer...? Passas a vida a falar nisso...

No MSN, um user que não vou revelar o user, disse que usava o Genie Scout nos saves que fazia cá. Apenas usei o Genie em UMA ocasião, que foi na equipa que tenho no Meu Plantel, para fazer experiencias sobre planos de treino.

Outro user, disse que eu gravava e desgravava jogos. Ou seja, que apenas tinha conseguido os resulados que tenho porque andava a fazer isso, porque constantemente me via, ora ausente, ora ocupado no MSN, e era quando eu desligava o jogo. Novamente, mentira... NUNCA, mas nunca fiz isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Se nao fazes nada disso porque estás preocupado??

Caga-te pro gajo que anda a dizer isso. O mais importante é que continues a fazer o teu save e que tenhas sucesso no mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
No MSN, um user que não vou revelar o user, disse que usava o Genie Scout nos saves que fazia cá. Apenas usei o Genie em UMA ocasião, que foi na equipa que tenho no Meu Plantel, para fazer experiencias sobre planos de treino.

Outro user, disse que eu gravava e desgravava jogos. Ou seja, que apenas tinha conseguido os resulados que tenho porque andava a fazer isso, porque constantemente me via, ora ausente, ora ocupado no MSN, e era quando eu desligava o jogo. Novamente, mentira... NUNCA, mas nunca fiz isso.

Usar scout é fazer batota? :s Acho que o Red_Moskito usa isso... Pessoalmente tira-me a piada, como tira jogar com atributos visíveis, mas não considero batota.

Compartilhar este post

Link para o post

também penso que usar não seja batota, eu não sei como é que isso funciona, nunca o tive, só sei que serve para ver possíveis atributos e potenciais .. eu prefiro criar os meus treinos e vê-los a evoluir com o meu trabalho

Compartilhar este post

Link para o post

No meu ponto de vista é batota, pois, para que se tem olheiros no clube se usamos o Scout, lembro-me que nas regras para criação de save tava la isto, que era melhor acreditar nos olheiros do que usar Scoutrs. E nos scoutrs tu podes saber com precisao o preço dos jogadores, ja com os olheiros, es obrigado a pedir duplos relatorios e que muita das vezes nem vem o preço exacto do jogador.

O Scouter tira um pouco a realidade do jogo... Penso eu ...!

Compartilhar este post

Link para o post

Por esse prisma é verdade... poucas coisas me dão mais gozo a jogar do que descobrir jovens (via olheiros/pesquisa de jogador) e seguir-lhes a carreira! :')

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim também é batota. Como também não acho piada que se jogue com os atributos visíveis, mas isso já não considero batota.

Compartilhar este post

Link para o post

Outra coisa que tento sempre é começar com a reputação no mínimo possível. Creio que isso aumenta bastante o grau de dificuldade...

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso, uma das minhas maiores dificuldades no FM é contratar jogadores, é por isso que às vezes faço épocas sem contratar ninguém, especialmente quando começo com o FCP.

:C

Compartilhar este post

Link para o post
Outra coisa que tento sempre é começar com a reputação no mínimo possível. Creio que isso aumenta bastante o grau de dificuldade...

Somos dois. A filosofia é smp chegar ao topo por mérito próprio :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito mais desafiante. Metade dos jogadores deixam de querer vir jogar para a nossa equipa.

Quanto ao SCOUT, so o usei nesse save. E perdeu um cado a piada, porque tinha uma equipa de regens, genial...

Agora, neste mandei uns scouts, e fiz umas pesquisas... Acabei por ter aqueles. Se explodirem, porreiro. Se não derem nada, olha, que se lixe.

Compartilhar este post

Link para o post
Os craques de nível Mundial na Académica, depois da dobradinha na primeira época?

"Craques" veio o Jimenez.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostaria muito de ver que as pessoas que fazem saves por aqui, olhassem a votação do save do mês não como uma competição, mas como uma confraternização entre nós, que gastamos horas e horas jogando e relatando nossas aventuras no FM.

Não veria mal nenhum em ter mais saves com colossos no EMEM desde que a envolvência do save o tornasse apelativo.

Quanto a mim e vendo o que já fiz aqui, penso que o próximo save, a realizar-se, será a começar num grande clube.

Estou com o kewl nessa idéia. Não vejo problemas em fazer saves com equipes mais famosas até porque é legal ver os jogadores atuais e famosos sendo contratados nos saves. Eu pelo menos acho bem interessante. Um amigo meu fez um save com o Liverpool, onde o projeto era tentar igualar os feitos de Bob Paisley com os Reds. Foi interessante.

Já faz um tempo que algo me incomoda. Começar com uma equipe muito pequena e nunca desfrutar da DB que é feitas por dezenas de pesquisadores espalhados pelo mundo. Nunca posso comandar o Kaká, o Cristiano Ronaldo e outros jogadores porque começo do fundo e quando chego ao topo, o newgens estão a todo vapor, não que não seja bom jogar com eles, mas sinto falta de jogadores conhecidos e atuais.

e que tal isto para Inanomivel ggpofm? ;o

pete, esse tópico não precisa ficar inamovível. Se a comunidade do EMEM frenquentá-lo constantemente ele sempre ficará no topo. Outros tópicos já ficaram inamovíveis e de nada adiantou, pois as pessoas daqui o deixaram de lado.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto de jogar em colossos, começar não. Só no Benfica e em saves online. Gilson, o que dizes é bem verdade, também sinto a falta de alguns jogadores mais conhecidos, passados alguns anos, mas há alguns bem jeitosinhos em final de carreira que depois se pode contratar enqt a nossa equipa está em ascensão. O FM dá para tudo, durante um ano, e podemos fazer um save para todos os nossos gostos :)

Compartilhar este post

Link para o post
Quanto ao inamovível, pessoalmente prefiro o topic onde está, se alguma vez chegar aos 300 ou 400 posts falamos de novo!

a minha opinião mantem-se quanto ao inamovivel, basta olhar para os saves do mês, passam para cima e muitas vezes nem nos lembramos deles...

Usar scout é fazer batota? :s Acho que o Red_Moskito usa isso... Pessoalmente tira-me a piada, como tira jogar com atributos visíveis, mas não considero batota.

para mim não é batota. não está no espírito do LLM (essa história dos olheiros deve ser confusão com isso), talvez até nem esteja no espírito do jogo, mas não considero batota.

a vantagem principal do Genie Scout (para mim) não são os atributos, o FM também faz isso. o principal é resolver a maior dificuldade que o jogo me coloca, e que muitas vezes o torna irreal.

quantas vezes oferecem 5M por um jogador, eles pedem 8, vocês oferecem 8 e eles já pedem 11? e se oferecem 11 eles pedem 14? ou quantas vezes oferecem 4, eles pedem 5, voces dão 5, eles aceitam, e depois aceitam outra proposta de 4,3? não enerva?!

se calhar o scout dizia logo que eles vendiam por 7 num caso, ou por 4,2 noutro...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...