Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cabeça de giz

[EMEM] O Cantinho dos Savers

Publicações recomendadas

:rolleyes:

O Backup que eu tinha, era um auto-formado na altura do save. Dizia lá Welcome To The New Administration (Backup) sem eu nunca ter feito ada. Nã funcava a mesma.

Compartilhar este post

Link para o post
O Backup que eu tinha, era um auto-formado na altura do save. Dizia lá Welcome To The New Administration (Backup) sem eu nunca ter feito ada. Nã funcava a mesma.

Continuas sem ter razão. O Save ficou danficado, tá bem, até acredito.

Mas pelo que vi, ainda não tinhas postado no tópico nada de especial...Nada te impede de voltar a criares o save com as mesmas características e continuares a postá-lo lá no teu tópico.

Compartilhar este post

Link para o post
Continuas sem ter razão. O Save ficou danficado, tá bem, até acredito.

Mas pelo que vi, ainda não tinhas postado no tópico nada de especial...Nada te impede de voltar a criares o save com as mesmas características e continuares a postá-lo lá no teu tópico.

Eu sei. Eu devo recomeçar o save. Eu ja tinha a pré-epoca toda feita, contratações e tudo, e custa-me um bocado... Mas devo pensar em voltar a fazer, mas agora ainda estou um pouco chocado :X

Compartilhar este post

Link para o post

vamos por partes, que isto anda animadissimo:

1- crash dumps, acredito, mas acontecer sempre aos mesmos, menos de 1 semana do inicio do save? duhhhh...

2- o killer 13 devia ser banido por 3 a 5 anos? fdx, depois voltava!

3- eu não mudava nada nas regras do Espelho, só preciso que me deixem continuar a dar na cabeça a quem desiste, dá-me pouco gozo bater em cobardolas, mas tem que ser, e a frase "CRASH DUNPS STRIKES AGAIN" tem uma certa piada :grin:

advise a todos: deixem-se de desculpas esfarrapadas, não colam com ng, e é curioso que só as vai usando quem mais ataca os outros, portanto já não são surpresa...

ps- eu não desisto de um save, porque não desisto de nada, porque na vida, quando desistes costumas levar um biqueiro no cu que nem te lembras do teu nome!

Compartilhar este post

Link para o post

Deixem-me fazer-vos uma pergunta:

O que é que preferiam: que um user aqui do EMEM fizesse batota, ou seja, fazendo aquele "truque" de sair do jogo sem gravar ou que esse user inventasse um erro qualquer?

Não, não estou com ideias de fazer um save e caso tenha maus resultados fazer o que está acima. :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post
Eu preferia que ninguem fizesse nada do que acima referiste :)

Pois, isso todos os savers do EMEM com certeza que preferiam. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pela forma como colocas a questão parece que quem abre um tópico no EMEM está obrigado a ganhar :-k

Compartilhar este post

Link para o post
Deixem-me fazer-vos uma pergunta:

O que é que preferiam: que um user aqui do EMEM fizesse batota, ou seja, fazendo aquele "truque" de sair do jogo sem gravar ou que esse user inventasse um erro qualquer?

Não, não estou com ideias de fazer um save e caso tenha maus resultados fazer o que está acima. :biggrin:

Não tens uma terceira hipótese? É que a minha resposta é nem uma coisa nem outra.

Como o Kewl algures já disse, e eu também escrevi, o EMEM deveria ser um espaço de partilha de experiências, mostranto os nossos saves, e não um espaço de competição.

Um user a quem o save não corre bem deveria ter todo o interesse em perceber o porquê de estar a correr mal e porventura com a troca de idéias melhorar o seu jogo.

Mas enfim isso é utópico e não existe nada a fazer. Afinal de contas queremos enganar quem? ou outros? ou não estaremos a enganar-nos a nós próprios?

Queres maior satisfação de montares uma táctica tu sozinho e ir aperfeiçoando de tal forma que se torna numa táctica quase perfeita (coisa que não deveria existir, mas afinal de contas isto é apenas um jogo).

Enfim, vou mas é continuar a jogar pois estou numa fase decisiva.

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post
Como o Kewl algures já disse, e eu também escrevi, o EMEM deveria ser um espaço de partilha de experiências, mostranto os nossos saves, e não um espaço de competição.

Pensam os dois exactamente como eu e, provavelmente, como a maioria dos seguidores frequentes dos saves que passam pelo EMEM.

Mas por exemplo, muitas vezes registam-se users aqui no fórum só para criarem um save, porque lá vieram procurar alguma skin, algum facepack, etc. e encontraram o fórum e lá viram a secção do EMEM e acharam engraçado poder mostrar o seu save na internet.

Só que se calhar, para eles, se calhar é uma humilhação não serem campeões com o Benfica logo na 1ª época, terem descido de divisão com o Braga, etc, e sentem a obrigação de apresentarem bons resultados.

A minha pergunta era se vocês preferiam que por exemplo, um user que te acabado de registar-se e criado um save, sem ter noção do que é o EMEM, fizesse batota ou acabasse com o save inventando um crash dumps.

PS: Isto se calhar está cnfuso. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Pensam os dois exactamente como eu e, provavelmente, como a maioria dos seguidores frequentes dos saves que passam pelo EMEM.

Mas por exemplo, muitas vezes registam-se users aqui no fórum só para criarem um save, porque lá vieram procurar alguma skin, algum facepack, etc. e encontraram o fórum e lá viram a secção do EMEM e acharam engraçado poder mostrar o seu save na internet.

Só que se calhar, para eles, se calhar é uma humilhação não serem campeões com o Benfica logo na 1ª época, terem descido de divisão com o Braga, etc, e sentem a obrigação de apresentarem bons resultados.

A minha pergunta era se vocês preferiam que por exemplo, um user que te acabado de registar-se e criado um save, sem ter noção do que é o EMEM, fizesse batota ou acabasse com o save inventando um crash dumps.

PS: Isto se calhar está cnfuso. :mrgreen:

Nã, eu percebi tudo. Mas mais razão me dás. Se descem de divisão com o Braga, então deveriam usar o EMEM precisamente para aprender a jogar.

Existem um conjunto de regras no EMEM, que penso nem todos leram, mas se o fizerem se calhar pensam duas vezes em postar no EMEM.

PS: Isso de não ser campeão como benfica não se trata de jogar mal, mas sim a realidade :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
devia dizer : "ajudem-me a melhorar", "tou desanimado, preciso de ajuda" qqr coisa do género...

:mrgreen: Também não exageres.

verdade seja dita o EMEM, não é a única secção do forum onde se pode aprender a melhorar o nosso jogo. E na volta deveriam se calhar começar por aí. Aprender a jogar. O jogo não é apenas dizer que vou jogar em 442 e por os jogadores no sitio e carrgar em seguir.

Um exemplo, existem muitos saves e muitos users (não vou mencionar ninguém pois sabem quem são) que os seus próprios saves são autênticos manuais de jogo, em que chegam a descrever as tácticas utilizadas ao pormenor, chegam a descrever como é que observaram o adversário e como pensam vencê-lo. Analisam a características dos jogadores e dizem onde melhor poderão jogar, etc.

Como eu já disse, estive à vontade cerca de uns 4 meses, a ler e observar saves de outras pessoas e a aprender com as experiências delas, antes de postar um save aqui. E quando tive coragem de postar, pois para mim essas pessoas eram uns heróis, muito penei para melhorar o meu jogo, e muita ajuda fui tendo ao longo destes anos, e ainda hoje sinto que tenho algo a prender com os outros.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o que é saber jogar FM? é muito subjectivo.

Acho que o EMEM é a melhor secção para ir apanhando o jeito... A secção de tácticas tem muita teoria mas é aqui que tudo acontece e se partilham os nossos momentos no jogo. Se formos pela teoria acho que o Manuel Machado é dos melhores treinadores do mundo xD

Compartilhar este post

Link para o post
Mas o que é saber jogar FM? é muito subjectivo.

Acho que o EMEM é a melhor secção para ir apanhando o jeito... A secção de tácticas tem muita teoria mas é aqui que tudo acontece e se partilham os nossos momentos no jogo. Se formos pela teoria acho que o Manuel Machado é dos melhores treinadores do mundo xD

Nem mais.

Manuel Machado :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Para criar um save no FM basta no menu principal carregar na opção "Novo Jogo",mas criar um tópico no EMEM para descrever o seu save é muito mais do que esse simples acto.Sinceramente quem cria um save no EMEM devia ler e saber que consegue cumprir estas simples indicações.

Não deves criar um tópico nesta secção se...

por Kewl

• Fores um gajo de vontades repentinas e em 2 ou 3 dias deixes de ter vontade de actualizar o tópico com a tua história.
  • Te desmotivares se as pessoas não comentarem. Esta é uma secção dura, se a tua vontade se basear no acompanhamento das pessoas, estás bem lixado.
  • Se estiveres a pensar fazer batota para dar nas vistas com o teu tópico. O pessoal anda por estas coisas há um tempo e sabe topar alguns desses esquemas.
  • O Português não é o teu forte? Esforça-te por escrever melhor ou então podes desistir à partida. Com a quantidade de tópicos que aparecem e desaparecem, as pessoas prendem-se aos que lhes apela mais e escrever bem é um bom começo.
  • Pensas que os gráficos/imagens são a parte principal de um tópico. Há muito esta ideia com a qual discordo visto que quando abro um post que tem demasiadas imagens mas pouco texto, sinto como se tivesse a acompanhar a carreira de... ninguém.
  • Desistes rapidamente. Uma das grandes falhas que eu noto por aqui é que há demasiados tópicos que nem às 10 páginas chegam. As pessoas vão acompanhando a história das pessoas e ás vezes não comentam desde início. Outra coisa que acontece é, por vezes, acompanharem desde logo um tópico de alguém que já teve um "passado" por aqui, ao contrário de algum novato que suspeitam vá desistir de imediato.
  • Tem o tópico para o jogo, mas não jogues para o tópico. Uma das coisas essenciais é divertires-te a jogar e se o fizeres, tens muito mais vontade e 'excitação' para depois nos contares os pormenores, os detalhes da tua história, dos jogadores, ambientes de jogos, etc.
  • Vires com atitudes de 'troca de galhardetes' para o fórum. Começas a comentar os saves dos outros só para ver se comentam o teu, não tendo qualquer conteúdo nos comentários, é errado. Vê-se muito por cá mas eu não comento qualquer tópico só porque o seu autor veio comentar o meu.
  • Ter um tópico nesta secção é algo que ocupa tempo. Se daqui a uns 3 ou 4 dias percebes que és um gajo com uma vida tão ocupada (ui!) então nem penses em criar aqui uma história. É algo que, como tudo, requer o seu tempo e dedicação e para o qual temos que ir dispensando alguma da nossa paciência.

Compartilhar este post

Link para o post

Não resultaria para todos. Alguns só lá vão depois da experiência... E os que repetem o mesmo erro precisam de um par de estalos 8)

Compartilhar este post

Link para o post
Não resultaria para todos. Alguns só lá vão depois da experiência... E os que repetem o mesmo erro precisam de um par de estalos 8)

:yahoo:

só preciso que me deixem continuar a dar na cabeça a quem desiste, dá-me pouco gozo bater em cobardolas, mas tem que ser, e a frase "CRASH DUMPS STRIKES AGAIN" tem uma certa piada :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou tentado a começar um tópico nesta secção! Será a 1ª vez que o faço, por isso pedia-vos algumas sugestões para a equipa a escolher. O campeonato austríaco parece-me um bom destino, só falta a equipa! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Tens aqui toda a informação necessário e ajuda para criar um save.Certefica-te que lês "Não deves criar um tópico nesta secção se... por Kewl"

Quanto ao país,tudo depende se gostas de jogar nesse tipo de ligas ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Estou tentado a começar um tópico nesta secção! Será a 1ª vez que o faço, por isso pedia-vos algumas sugestões para a equipa a escolher. O campeonato austríaco parece-me um bom destino, só falta a equipa! :compinchas:

Faz como diz o Shadow e lê o tópico do kewl. Contudo já começas por uma premissa errada, escolhe tu a equipa sem te preocupares com o que nós gostaríamos de ver.

Força

Compartilhar este post

Link para o post

Eh pah tou indeciso. Jogar no 08 não tem pica para mim :X Vou acabar dentro de breve o save por completa falta de vontade.

No 09, tou completamente desmoralizado para "re-começar" tudo de novo, contratações e tal, no Freamunde... Sempre tive o sonho de ir jogar para a América, e vou fazer isso. Depois vou lançar uns putos.

Quanto a questão do falta de comentários, acho algo parvo. Prefiro ter 1 comentário elaborado que saiba do que fala, do que alguns que mandam bitaites sem ler o resto do Save, e ficam mal vistos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...