Eden Hazard Publicado 18 Dezembro 2008 Como o Pablo Aimar é um novato agora, logo não tens razão nenhuma para critica-lo da forma como fizeste. :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 18 Dezembro 2008 Serei o único a achar que criticar despropositadamente e, de certa forma, já tendo em conta que isto é apenas um fórum da net, tentar humilhar os outros parece ser considerado engraçado por alguns que aqui andam? Que algumas situações irritam, irritam, e quando por cá andava sentia-o. Mas verificam-se muitas vezes exageros, na minha opinião, em que colocar alguém assim na praça pública, a jeito de ser criticado e de perder vontade de cá voltar a pôr os pés, é algo que parece dar um certo estatuto, a quem o faz, e apenas entre quem o faz, espero. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 18 Dezembro 2008 Vou abrir o novo save no 09. Fechei o de 08, e agora nas férias, devo jogar umas duas temporadas. Depois vou actualizando periodicamente,. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 18 Dezembro 2008 Como o Pablo Aimar é um novato agora, logo não tens razão nenhuma para critica-lo da forma como fizeste. :fixe: o primeiro a fazê-lo não fui eu .... vira-te pro outro lado :mrgreen: ... e esta já é a sugunda ou terceira vez que o Pablo Aimar é criticado... nunca dirigi a palavra sem ser agora. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 18 Dezembro 2008 o primeiro a fazê-lo não fui eu .... vira-te pro outro lado :mrgreen: ... e esta já é a sugunda ou terceira vez que o Pablo Aimar é criticado... nunca dirigi a palavra sem ser agora. Mas neste caso, está a falar o nu do esfarrapado. De resto, eu tambem era assim. Agora melhorei. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 18 Dezembro 2008 Então quer dizer que se o Bruno se atirasse da ponte abaixo, tu ias logo a seguir? Compartilhar este post Link para o post
B.Moniz Publicado 18 Dezembro 2008 Prontos cabou o assunto, o bom é que o Duda deu-se conta do erro e corrigiu. Agora o Pablo, espero que corriga o erro!! Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 18 Dezembro 2008 Então quer dizer que se o Bruno se atirasse da ponte abaixo, tu ias logo a seguir? possivelmente :mrgreen: faço bungee jumping (se é assim que se escreve) :biggrin: Prontos cabou o assunto, o bom é que o Duda deu-se conta do erro e corrigiu. Agora o Pablo, espero que corriga o erro!! ok, acabou-se o assunto Compartilhar este post Link para o post
B.Moniz Publicado 18 Dezembro 2008 Mario, quando ingressarás pro 09 também? Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 18 Dezembro 2008 O titulo do meu novo save vai ser dedicado a vocês :ideia: Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 18 Dezembro 2008 CHIBATADAS!!!! tanto post e o B4 foi o único a dizer alguma coisa de jeito... Essa história do Aimar é mau? é! mas desculpem, quem merece deve levar xibatadas, pode ser que aprenda... quanto ao duda, deixem lá o rapaz, no primeiro tópico que abri no forum o primeiro post que tive foi este: wtf? Isto tem utilidade? ou seja, está a melhorar a olhos visto, mas se calhar de vez em quando ainda precisa de umas xibatadas... :mrgreen: oh Vuk, és um user que eu respeito muito, quase sempre concordo com o que escreves, mas desta vez mantenho a minha opinião: XIBATADAS! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
B.Moniz Publicado 18 Dezembro 2008 Nabão e suas Xibatadas ... :cool: Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 18 Dezembro 2008 o assunto estava encerrado e resolvido entre os intervenientes :mrgreen: :- falemos mas é do novo save do Girls Dealer que é dedicado a nós... :) Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 18 Dezembro 2008 Mario, quando ingressarás pro 09 também? Regressar ao EMEM? Bom, talvez tão cedo não me apanhem por estas bandas e a vontade de aparecer aqui é cada vez menor. Mas também nunca se sabe o dia de amanhã, não é verdade? O meu pc é muito fraco, por alguma razão começei o save do Nottm no FM07, para teres uma pequena ideia, aquilo para entrar no jogo demorava cerca de 10 minutos, isso aumentava a minha desmotivação e acabei o save com 8 dias de jogo e só ia em 2012/2013! Posto isto, não dá para jogar FM, vou formatar o PC e só volto a jogar FM quando arranjar um PC novo e quando o vou ter? Não faço a minima ideia. :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 18 Dezembro 2008 espero que regresses rápido, pois apesar desta discussão és um tipo que faz excelentes saves ;) Compartilhar este post Link para o post
B.Moniz Publicado 18 Dezembro 2008 Regressar ao EMEM? Bom, talvez tão cedo não me apanhem por estas bandas e a vontade de aparecer aqui é cada vez menor. Mas também nunca se sabe o dia de amanhã, não é verdade? O meu pc é muito fraco, por alguma razão começei o save do Nottm no FM07, para teres uma pequena ideia, aquilo para entrar no jogo demorava cerca de 10 minutos, isso aumentava a minha desmotivação e acabei o save com 8 dias de jogo e só ia em 2012/2013! Posto isto, não dá para jogar FM, vou formatar o PC e só volto a jogar FM quando arranjar um PC novo e quando o vou ter? Não faço a minima ideia. :fixe: Hum pois... PC novo é a solução mesmo. Só resta esperar... Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 18 Dezembro 2008 Regressar ao EMEM? Posto isto, não dá para jogar FM, vou formatar o PC e só volto a jogar FM quando arranjar um PC novo e quando o vou ter? Não faço a minima ideia. :fixe: Ouvi dizer que o Pai Natal te ia dar um novo computador :mrgreen: Falando a serio: Espero quie voltes ;) Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 18 Dezembro 2008 Eu "regressei" nestas férias. Já agora, que dizem do titulo? Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 18 Dezembro 2008 Ficamos à espera, Mário! Fazes falta! Compartilhar este post Link para o post
B.Moniz Publicado 18 Dezembro 2008 Eu "regressei" nestas férias. Já agora, que dizem do titulo? Que título? Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 18 Dezembro 2008 Eu "regressei" nestas férias. Já agora, que dizem do titulo? bem apanhado :D Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 18 Dezembro 2008 Que título? (Em jeito de piada, comentem xD) É melhor avisar que é mesmo no gozo. Já agora, concordo ai. Espero que gostem deste save. Vou andar a ser constantemente despedido xD Quanto ao Mário, todos sabem da fantástica qualidade dos seus saves. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 19 Dezembro 2008 Isto anda desaparecido. È impressão minha, ou isto ultimamente anda mais movimentado? Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 19 Dezembro 2008 Mais movimentado =/= mais qualidade Compartilhar este post Link para o post