Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cabeça de giz

[EMEM] O Cantinho dos Savers

Publicações recomendadas

Como o Pablo Aimar é um novato agora, logo não tens razão nenhuma para critica-lo da forma como fizeste.

:fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Serei o único a achar que criticar despropositadamente e, de certa forma, já tendo em conta que isto é apenas um fórum da net, tentar humilhar os outros parece ser considerado engraçado por alguns que aqui andam?

Que algumas situações irritam, irritam, e quando por cá andava sentia-o. Mas verificam-se muitas vezes exageros, na minha opinião, em que colocar alguém assim na praça pública, a jeito de ser criticado e de perder vontade de cá voltar a pôr os pés, é algo que parece dar um certo estatuto, a quem o faz, e apenas entre quem o faz, espero.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou abrir o novo save no 09.

Fechei o de 08, e agora nas férias, devo jogar umas duas temporadas. Depois vou actualizando periodicamente,.

Compartilhar este post

Link para o post
Como o Pablo Aimar é um novato agora, logo não tens razão nenhuma para critica-lo da forma como fizeste.

o primeiro a fazê-lo não fui eu .... vira-te pro outro lado :mrgreen:

... e esta já é a sugunda ou terceira vez que o Pablo Aimar é criticado... nunca dirigi a palavra sem ser agora.

Compartilhar este post

Link para o post
o primeiro a fazê-lo não fui eu .... vira-te pro outro lado :mrgreen:

... e esta já é a sugunda ou terceira vez que o Pablo Aimar é criticado... nunca dirigi a palavra sem ser agora.

Mas neste caso, está a falar o nu do esfarrapado.

De resto, eu tambem era assim. Agora melhorei.

Compartilhar este post

Link para o post

Prontos cabou o assunto, o bom é que o Duda deu-se conta do erro e corrigiu.

Agora o Pablo, espero que corriga o erro!!

Compartilhar este post

Link para o post
Então quer dizer que se o Bruno se atirasse da ponte abaixo, tu ias logo a seguir?

possivelmente :mrgreen:

faço bungee jumping (se é assim que se escreve) :biggrin:

Prontos cabou o assunto, o bom é que o Duda deu-se conta do erro e corrigiu.

Agora o Pablo, espero que corriga o erro!!

ok, acabou-se o assunto

Compartilhar este post

Link para o post
CHIBATADAS!!!!

tanto post e o B4 foi o único a dizer alguma coisa de jeito...

Essa história do Aimar é mau? é! mas desculpem, quem merece deve levar xibatadas, pode ser que aprenda...

quanto ao duda, deixem lá o rapaz, no primeiro tópico que abri no forum o primeiro post que tive foi este:

wtf?

Isto tem utilidade?

ou seja, está a melhorar a olhos visto, mas se calhar de vez em quando ainda precisa de umas xibatadas... :mrgreen:

oh Vuk, és um user que eu respeito muito, quase sempre concordo com o que escreves, mas desta vez mantenho a minha opinião: XIBATADAS! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

o assunto estava encerrado e resolvido entre os intervenientes :mrgreen: :-

falemos mas é do novo save do Girls Dealer que é dedicado a nós... :)

Compartilhar este post

Link para o post
Mario, quando ingressarás pro 09 também?

Regressar ao EMEM?

Bom, talvez tão cedo não me apanhem por estas bandas e a vontade de aparecer aqui é cada vez menor. Mas também nunca se sabe o dia de amanhã, não é verdade?

O meu pc é muito fraco, por alguma razão começei o save do Nottm no FM07, para teres uma pequena ideia, aquilo para entrar no jogo demorava cerca de 10 minutos, isso aumentava a minha desmotivação e acabei o save com 8 dias de jogo e só ia em 2012/2013!

Posto isto, não dá para jogar FM, vou formatar o PC e só volto a jogar FM quando arranjar um PC novo e quando o vou ter? Não faço a minima ideia.

Compartilhar este post

Link para o post

espero que regresses rápido, pois apesar desta discussão és um tipo que faz excelentes saves ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Regressar ao EMEM?

Bom, talvez tão cedo não me apanhem por estas bandas e a vontade de aparecer aqui é cada vez menor. Mas também nunca se sabe o dia de amanhã, não é verdade?

O meu pc é muito fraco, por alguma razão começei o save do Nottm no FM07, para teres uma pequena ideia, aquilo para entrar no jogo demorava cerca de 10 minutos, isso aumentava a minha desmotivação e acabei o save com 8 dias de jogo e só ia em 2012/2013!

Posto isto, não dá para jogar FM, vou formatar o PC e só volto a jogar FM quando arranjar um PC novo e quando o vou ter? Não faço a minima ideia.

Hum pois... PC novo é a solução mesmo.

Só resta esperar...

Compartilhar este post

Link para o post
Regressar ao EMEM?

Ouvi dizer que o Pai Natal te ia dar um novo computador :mrgreen:

Falando a serio:

Espero quie voltes ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu "regressei" nestas férias.

Já agora, que dizem do titulo?

Compartilhar este post

Link para o post
Eu "regressei" nestas férias.

Já agora, que dizem do titulo?

bem apanhado :D

Compartilhar este post

Link para o post
Que título?

(Em jeito de piada, comentem xD)

É melhor avisar que é mesmo no gozo.

Já agora, concordo ai. Espero que gostem deste save. Vou andar a ser constantemente despedido xD

Quanto ao Mário, todos sabem da fantástica qualidade dos seus saves.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto anda desaparecido.

È impressão minha, ou isto ultimamente anda mais movimentado?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...