Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cabeça de giz

[EMEM] O Cantinho dos Savers

Publicações recomendadas

Deves estar a falar do save do _Sportinguista_ ''La Vitta in Italia''

Nop.

Red_Moskito quando ele tava em Verona.

Compartilhar este post

Link para o post
Tipo, fazendo um frente a frente de saves menos famosos.

Apresentações como a minha, ou como a do B4? Prefiro a minha.

Apresentar assim ou assim

Sinceramente gosto mais das apresentações como no segundo exemplo...é mais realismo digo eu...é a minha opinião claro.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ao tema em discução: Acho que ter gente nova é sempre bom mas sou da opinião de que os novos savers devem ver saves de outras pessoas mais experiente ( Red_Moskito, Andre_frm, Red Prince... ) que são sempre boas refrencias ants de criarem o seu próprio save.

Há uns novos saves ai que, Meu Deus :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por exemplo uso, ma snão é essencial, o Johni por exemplo tinha um save muito bom graficamente e utilizava o paint...

Compartilhar este post

Link para o post
todos aqui usam o photoshop para "preparar" a apresentação gráfica dos saves?

Eu uso o PhotoFiltre.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu no meu antigo save só usava o Paint, os banners pedia ao Dário e as imagens tratava-as nele.

=)

Tambem so usava o paint, os banners pedia a alguem que fizesse e as imagens eu redimensionava e tratava no paint.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu uso o PhotoFiltre.

Parace bem fixe :compinchas:

-----

Eu não consigo justificar o texto e centrar as imagens... ou fica tudo justificado ou tudo centrado :s

Compartilhar este post

Link para o post
Parace bem fixe :compinchas:

-----

Eu não consigo justificar o texto e centrar as imagens... ou fica tudo justificado ou tudo centrado :s

Aqui não há a opção justificar. Ou é alinhar à esquerda, ou à direita, ou centrar :s

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso é bastante bom o programa para quem não tem o PS recomendo o PF e é de borla.

Compartilhar este post

Link para o post
Por acaso é bastante bom o programa para quem não tem o PS recomendo o PF e é de borla.

True. No meu save com o Braga os meus banners foram todos feitos no photofiltre.

Compartilhar este post

Link para o post
Aqui não há a opção justificar. Ou é alinhar à esquerda, ou à direita, ou centrar :s

lllkh8.jpg

mesmo assim.... eu só consigo que "tudo esteja da mesma forma", uns não consigo ter de alinhamento x e outros alinhamento y :s

----------------

No photofiltre como consigo saber o tamanho da imagem (não do espaço onde inserida). por exemplo: na imagem a cima eu só sei quais são as dimensões do rectângulo... queria saber apenas da "imagem"

Compartilhar este post

Link para o post
lllkh8.jpg

mesmo assim.... eu só consigo que "tudo esteja da mesma forma", uns não consigo ter de alinhamento x e outros alinhamento y :s

----------------

No photofiltre como consigo saber o tamanho da imagem (não do espaço onde inserida). por exemplo: na imagem a cima eu só sei quais são as dimensões do rectângulo... queria saber apenas da "imagem"

Não consegui perceber muito bem, mas se a dúvida que tens for a que eu penso que seja fazes o seguinte:

1º Seleccionas a parte da imagem;

2ª Recortas e vês o tamanho;

3ª Fazes Anular e volta ao normal.

Compartilhar este post

Link para o post
Não consegui perceber muito bem, mas se a dúvida que tens for a que eu penso que seja fazes o seguinte:

1º Seleccionas a parte da imagem;

2ª Recortas e vês o tamanho;

3ª Fazes Anular e volta ao normal.

Não era isso. Mas eu já descobri o que queria: no fundo aparecem as "medidas" da imagem.

Obrigado na mesma :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

só eu é que tenho? :lol:

mas, sabem porque é que não consigo num post ter as imagens centradas e o texto justificado ou alinhado?

EDIT: afinal, consigo... com o "justificar" é que não funciona :\

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pasra isso faço:

Seleciono que quero centrar e clico no botão bara essa função, para alinhar à direita/esquerda faço o mesmo que para centrar e clico no botão e dá...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
todos aqui usam o photoshop para "preparar" a apresentação gráfica dos saves?

Nop. Eu usava paint, e continuarei sempre a usar :rockon:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...