Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cabeça de giz

[EMEM] O Cantinho dos Savers

Publicações recomendadas

Tinha uma equipa muito boa, e a tactica certa. Apenas isso. Mas é passado. Esta apagado não está? Agora vão-me dizer que ganhar a 2A B com o Lousada na primeira época é batota? Principalmente com o meu plantel, que penso ser bastante bom.

Mas quem é que disse isso? :confuso:

Desejo-te a maior sorte para o Lousada e seria perfeitamente normal!

Compartilhar este post

Link para o post
Mas quem é que disse isso? :confuso:

Desejo-te a maior sorte para o Lousada e seria perfeitamente normal!

È que ao que dizem, até penso. Já agora, se subir numa época será batota?

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo bem Girls... mas essa publicidade e que e desnecessaria se queres dizer algo e por MP ou no teu save. Sem ofensa. :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post
Tudo bem Girls... mas essa publicidade e que e desnecessaria se queres dizer algo e por MP ou no teu save. Sem ofensa. :fixe:

Qual publicidade? :S

Compartilhar este post

Link para o post
Qual publicidade? :S

Ai e tal, a minha equipa na Irlanda do Norte tem um plantel lindo e secalhar dá para subir de divisão... 2 anos seguidos até!

Este tipo de publicidade (ah, e não liguem ao que disse... Ironia)

Compartilhar este post

Link para o post
Ai e tal, a minha equipa na Irlanda do Norte tem um plantel lindo e secalhar dá para subir de divisão... 2 anos seguidos até!

Este tipo de publicidade (ah, e não liguem ao que disse... Ironia)

Editado. Peço desculpa.

Compartilhar este post

Link para o post

Depende do teu conceito de publicidade... mas acho que deve ser o mesmo de todos nós!

O bdani disse tudo!

Boa noite a todos eu cá vou para a caminha! :adeus:

Compartilhar este post

Link para o post

Virei bode espiatório. Cheira-me que não chego até ao fim do ano.

Bem vou-me deitar.

Já pedi desculpa pelo que fiz, e editei o post. Apenas estou algo passado com o que disseram.

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém gosta de ti Dealer. Vai pra casa! Xô!

PS: Se depender de mim nem chegas ao Natal.

Compartilhar este post

Link para o post

becareful2.png

Andas é a vacilar, Osfano. :\

P.S.- Já que ele me tem na sua Ignore List, depois mostrem-lhe o post. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Ninguém gosta de ti Dealer. Vai pra casa! Xô!

PS: Se depender de mim nem chegas ao Natal.

:estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ver que isto anda animado por estes lados ! :mrgreen:

Na minha opinião, o save do kewl, # Diogo e GirlsDealer mereciam mais que o meu estar nos JT, foram três bons saves de resultados muito bons...

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha opinião, o save do kewl, # Diogo e GirlsDealer mereciam mais que o meu estar nos JT, foram três bons saves de resultados muito bons...

Pois mereciam, mas não estão lá. De madrugada isto deu assunto por cá.

Compartilhar este post

Link para o post

Tive a dar uma vista de olhos pela discussão.A noite este animada :mrgreen:

Pois mereciam, mas não estão lá. De madrugada isto deu assunto por cá.

Com todo o respeito à opinião dos três. Este tópico já rendeu muito em um local que não era o mais adequado para esse tipo de debate. Gostaria imensamente que essa questão fosse discutida no tópico de indicação para os JT.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh GirslDealer, que choradeira...

Ah, e eu também tive pena que o meu save do Redditch tivesse sido apagado, mas esse até compreendo, até pq eu tive algumas culpas no cartório, dizendo sempre que ia regressar com ele e acabei por não o fazer. Ainda assim achava-o merecedor para ir para os JT, já que até ali tinha feito um percurso brilhante. Mas, como disse, compreendo a tua decisão, gilson.

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx, vocês passam a noite às marteladas uns aos outros, só meia hora é para ler tudo! :mrgreen:

Todos os saves dão trabalho. O meu, o seu e de qualquer. Partindo desse princípio não deveríamos apagar nenhum e não é essa a interpretação que a moderação do fórum tem a respeito dos saves que acabam com, um dia, um mês ou um ano. Todos os saves são passíveis de serem apagados, exceto quando a comunidade se mostra decidida a preservar algum save. Nesse caso, procuro usar o bom senso e preservar estes saves.

Mas só eu é que faço o download dos tópicos dos meus saves? Tá lá em cima, onde diz opções, e ficam com o save guardado...

Anda tudo com a mania de serem poços de virtudes "eu jogo por gosto", "eu não quero saber onde fica o save", "isso das CN não é nada importante" e depois atiram-se ao MOD porquê? porque os outros meninos não gostam de vocês?! haja paciência...

Infelizmente, toda a gente disse isso.

e hás-de ver que tudo começou na altura em que começaste a colocar em causa os resultados de alguns users...

E há gente que vive para o destruir.

pois há...

Espero que o tópico não vire um local para ataques a mim como seu eu fosse um empregado dos utilizadores, coisa que não sou.

Aqui estava combinado que não se falava de MOD e que eles só aqui vinham como users, mas enfim, num tópico que só tem 2 regras certas pessoas conseguem respeitar 50%, menos mau...

Compartilhar este post

Link para o post

A discussão foi animada :mrgreen: 20 minutos a ler isto xD

Acho que nao vale a pena fazerem um choradinho por causa disso :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não me vou alongar no assunto...

Mas que resultados é que eu pus em causa já agora?

Compartilhar este post

Link para o post

Bastante positivo !

Houve saves absolutamente fantásticos que foram produzidos este ano. Apesar de algumas intrigas pelo meio do ano, estou-me a lembrar do caso do carjaquim, este ano foi espectacular e cativou muitas pessoas que já iniciaram o seu save no novo FM...

Esperemos continuar assim este ano que aí vem :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Que deus Prince! :lol:

Nunca fui muito à bola com vegetais.. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...