Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cabeça de giz

[EMEM] O Cantinho dos Savers

Publicações recomendadas

Visitante
Bom ano novo para todos os savers e que 2009 seja um grande ano para o EMEM. :adeus:

Fixe era ter-te por cá..

Compartilhar este post

Link para o post
Um ano 2009 vazio de crash dumps a todos!

:mrgreen:

Assim espero...

Já há muito que não me afectam :-k Se calhar não sabem da minha nova morada :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Eu já não ando por aqui mas imagino que, para quem tem aqui save, esta paragem deva ser tudo menos boa em termos de motivação, etc. :|

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é manelm, agora é esperar para ver se as pessoas vão retomar os saves interrompidos ou se começarão novos.

Compartilhar este post

Link para o post

Tamos de volta, tamos de volta!

aleluia!

o save do chaves já acabou, mas ainda hoje começo outro, o do Leeds que já comecei no nosso fórum irmão!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm
Tou ca pica toda para voltar ao Vaduz!

Foste jogando durante o tempo que o fórum esteve em baixo?

Compartilhar este post

Link para o post

Ate que enfim de volta... Ja nao aguentava mais deixar o save em pausa durante tanto tempo...

Compartilhar este post

Link para o post

ainda bem que estamos de volta...em breve comecarei um save,com equipa ainda por definir...ate breve

Compartilhar este post

Link para o post
Comunidade do EMEM,

(...)

6. Cantinho dos Savers

A moderação apóia a criação do tópico pelo utilizador Red_Moskito, no entanto reafirma alguns aspectos para que esse tópico permaneça em bom funcionamento.

Apesar do Red_Moskito ter falado no post inicial que “Aqui os mods são bem vindos, mas apenas se vierem como users regulares (ou então quando vierem fechar isto), as crises que houver dentro do topic temos que ser nós a resolver... se conseguirmos”, quero reafirmar que não existe tópico no EMEM onde a moderação não possa atuar, pois seria abdicar de uma prerrogativa inerente ao trabalho moderativo. Todo e qualquer tópico do EMEM é passível de moderação.

O “Cantinho dos Savers” foi criado para os utilizadores do EMEM discutissem temas relativos aos saves. Debates sobre temas que não estejam diretamente ligados ao trabalho de quem faz um save no EMEM devem ser evitados. O “Cantinho dos Savers” não pode ser transformado em um tópico de off-topic, para isso existem outras áreas do CMPT.

O “Cantinho dos Savers” também não é um local para discussão das decisões da moderação do EMEM. Com está explicado no Comunicado de Dezembro de 2008 os contatos devem ser efetuados por MP à moderação do EMEM.

Conto com a colaboração de vocês para a continuação do bom funcionamento do EMEM.

ggpofm

Moderador do EMEM

Já tivemos esta conversa. Nada contra.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

É só para dizer que estou muito contente por o CMPT ter voltado. Esta paragem não foi nada benéfica, mas pessoalmente serviu para descobrir que a cena do FM não se resume ao CMPT (eu sabia, mas nunca tinha explorado outros).

Voltarei de certeza a postar aqui, mas agora tenho coração dividido entre dois amores. Um de longa data, e outro que me acolheu numa altura dificil.

Deverei escolher os dois.

E VIVA O EMEM

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

Deixando as boas vindas pra trás... Sentiram falta cá do cantinho durante esse tempo todo ???

Compartilhar este post

Link para o post

esse tal forum brasileiro, que voces falam, neste momento está inactivo ou sou eu que estou a ir ao errado?

antes do forum fechar estava a pensar criar um save, começei a jogar mas ja estou avançado, por isso não vai ser desta que vou começar um :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Deixando as boas vindas pra trás... Sentiram falta cá do cantinho durante esse tempo todo ???

não há nenhum forum que tenha algo SEQUER parecido :grin:

esse tal forum brasileiro, que voces falam, neste momento está inactivo ou sou eu que estou a ir ao errado?

antes do forum fechar estava a pensar criar um save, começei a jogar mas ja estou avançado, por isso não vai ser desta que vou começar um :mrgreen:

tá em baixo desde ontem, ainda postei por volta das 19h, mas depois disso já não deu nada

Compartilhar este post

Link para o post

ha ok. entao é o que eu vi.

depois tenho de ir la dar um vista de olhos aos saves do pessoal daqui!

Compartilhar este post

Link para o post

Se o CMPT volta, eu também, e o meu icon do FM vai ser clicado outra vez! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Eu já não ando por aqui mas imagino que, para quem tem aqui save, esta paragem deva ser tudo menos boa em termos de motivação, etc. :|

Olha que nem por isso. Depende da interpretação mas eu já tinha desfeito as esperanças de o CMPT voltar e apaguei o save, mas a motivação é ainda maior. Tanto tempo depois sem jogar FM por não poder postar, tou com a pica toda para voltar aos velhos tempos.

Estou já a pensar no novo save.

E peço que não haja picardias entre os users do CMPT. Acho que para alguns esta paragem do forum demonstrou ter alguma influencia no ritmo com que iam á net e talvez andavam sem paxourra e motivação para jogar, logo peço que depois de perceberem que este forum até é muito importante, que não voltem ás picardias que não nos leva a nada.

:smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post
Olha que nem por isso. Depende da interpretação mas eu já tinha desfeito as esperanças de o CMPT voltar e apaguei o save, mas a motivação é ainda maior. Tanto tempo depois sem jogar FM por não poder postar, tou com a pica toda para voltar aos velhos tempos.

Estou já a pensar no novo save.

E peço que não haja picardias entre os users do CMPT. Acho que para alguns esta paragem do forum demonstrou ter alguma influencia no ritmo com que iam á net e talvez andavam sem paxourra e motivação para jogar, logo peço que depois de perceberem que este forum até é muito importante, que não voltem ás picardias que não nos leva a nada.

:smilie_cmpt:

:handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo. Espero que de facto as picardias fiquem de lado nesta nova vida do EMEM.

Mas caso elas persistam, cá estamos nós da Brigada de Chibatadas para pôr a ordem, né Moskito. :mrgreen:

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...