Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cabeça de giz

[EMEM] O Cantinho dos Savers

Publicações recomendadas

E se não for bem recebido você vai parar de postá-lo?

Não, é mesmo pela razão que o Mário disse, curiosidade para saber como iria ser recebido ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Não, é mesmo pela razão que o Mário disse, curiosidade para saber como iria ser recebido ;)

Então vá em frente!

O importante é que você se divirta e queria partilhar sua aventura. Se tive isso em mente vai ser bom, não tenho dúvidas. :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
Lembro-me que quando era tudo saves com o FM08 e eu apareci com o 07, estava curioso para saber como é que ia ser mas correu tudo na perfeição. :)

porque fizeste um save espectacular, sem te preocupares muito se tinhas coments ou não, e aos poucos começou a ser muito acompanhado... eu gostava de o ler, e já nem me lembrava que FM era, porque simplesmente não era importante... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal.

Desde que o CMPT está de volta, tento não vir aqui ao EMEM, porque ja sei como são as saudades, e sei que me vai apetecer começar um save.

Mas não posso andar a evitar cá vir.

E cada vez mais estou mais decidido a começar um save.

Mas depois a escola, não apresentar bem o save, etc, etc e tal.

O que acham, gostaram do meu antigo save e acham que devo fazer agora um?

Compartilhar este post

Link para o post

"Da lhe ai DJ" : ) força diogo, mete cá outr save, desde que te comprometas ctg proprio a leva-lo a bom porto..Eu amanha começarei aqui um novo save..num clube Italiano da C1..Fiquem a pensar para amanha serem os primeiros a adivinhar!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também estava com umas saudades! :smilie_cmpt:

Devo dizer que até perdi um pouco a vontade de jogar FM com o fórum em baixo, mas agora estou de volta. Aliás, uma semana antes disto estar bom, recomecei a jogar... Já estava a prever :mrgreen: E agora vamos embora, role a redondinha!

w0, a liga italiana é muito boa, das melhores que já joguei, força! Depois vejo se já joguei com os teus pupilos :mrgreen:

Di0g0, força aí também! Cada um actualiza como pode, o que interessa é que te divirtas a jogar e a postar...

Compartilhar este post

Link para o post

As ligas inferiores italianas também são muito engraçadas, mesmo. Um dos melhores saves que fiz foi na Série B, com o Triestina, no FM'05 :')

Compartilhar este post

Link para o post
Boas pessoal.

Desde que o CMPT está de volta, tento não vir aqui ao EMEM, porque ja sei como são as saudades, e sei que me vai apetecer começar um save.

Mas não posso andar a evitar cá vir.

E cada vez mais estou mais decidido a começar um save.

Mas depois a escola, não apresentar bem o save, etc, etc e tal.

O que acham, gostaram do meu antigo save e acham que devo fazer agora um?

corta na apresentação, e diverte-te a jogar! posta o minimo, e não ligues ao post count, se não houver muita gente a postar paciência... Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Estava pensando em fazer um save aqui (no FM08).

Antes de tudo, sou brazuca, e já sou membro do fórum há algum tempo, mas pouco posto. Na verdade, não entro muito no fórum também.

Estava pensando em começar em um time médio-grande italiano... O que acham ?

O problema é que só posso jogar/postar aos fins de semana.

O meu problema é que não fico muito em um save. Isso porque eu tenho sempre vontade de fazer histórias, mas na hora que as começo, perco um pouco o ânimo, talvez pelo pouco número de comentários.

Então, queria saber se o pessoal acompanharia, senão, nem começo...

Compartilhar este post

Link para o post

não sei muito bem quanto costumam durar os teus saves, mas aqui a duração é mesmo o mais importante. pensa assim: começas um save, e só há 2 pessoas a segui-lo. fartas-te, e desistes, logo ao fim de 2 dias. agora pensa nessas 2 pessoas, que foram as unicas a comentar o que tu escrevias: como achas que ficaram a sentir-se? se tiveres mesmo motivação, força! se não, o melhor é ires jogando à espera que a motivação forte de postar chegue :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Que acham da criação de uma nova secção além das CN e dos JT? Assim, uma, hmmm, Secção Attention Whore? Até lá podiam começar logo os saves!! É que francamente, irrita a mendiguisse para ter um save nos JT...

Compartilhar este post

Link para o post

também me enervou essa conversa, isto demorou poucos dias a voltar ao mesmo... simplesmente ignoro-os, por muita atenção que tenham continuam a ser o que são, e esse título é :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post
Que acham da criação de uma nova secção além das CN e dos JT? Assim, uma, hmmm, Secção Attention Whore? Até lá podiam começar logo os saves!! É que francamente, irrita a mendiguisse para ter um save nos JT...

APOIADO :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu devo ter por aqui um save na altura do "fim" do CMPT. Que já não devo ter no PC. Anyway, aproveitei estas "mini-férias", para jogar nas conferencias. Escolhi demasiadas ligas e o save não anda :\

Tou a fazer um com a Real Sociedad. Não sei se tenho qualidade para postar aqui sem ser "Attencion Whore"

Compartilhar este post

Link para o post

Só é proibido pedir para comentar em tópicos de outros saves, acho eu. No sub-título se eu bem me lembro não há nada que impeça isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Só é proibido pedir para comentar em tópicos de outros saves, acho eu. No sub-título se eu bem me lembro não há nada que impeça isso.

Mas não há necessidade de pedir para que comentem...

Compartilhar este post

Link para o post
Não sei se tenho qualidade para postar aqui sem ser "Attencion Whore"

:confuso: porquê?! ainda não começou e já estás a pensar em pedir para ir para JT ou CN?! :confuso:

não estavamos a falar da qualidade dos saves, um pedinchas até pode ter um save fantástico, continua a ser um pedinchas...

Mas não há necessidade de pedir para que comentem...

fica mal mas pode ser feito... são noobices, já lhe mandei 1 mp a explicar isso mesmo, não é proibido mas afasta mais gente do que chama ;)

Compartilhar este post

Link para o post
:confuso: porquê?! ainda não começou e já estás a pensar em pedir para ir para JT ou CN?! :confuso:

não estavamos a falar da qualidade dos saves, um pedinchas até pode ter um save fantástico, continua a ser um pedinchas...

Nã. Porque... isto já vai avanaçadito e agora na dá jeito. Mas vou começar um com um novo clubezeco, e posto por ai. So preciso umas banners. Coisas simples. Para que complicar?

Compartilhar este post

Link para o post

Apostei numa vertente mais gráfica, mas claramente não tenho jeito para isto :\

Compartilhar este post

Link para o post
Nã. Porque... isto já vai avanaçadito e agora na dá jeito. Mas vou começar um com um novo clubezeco, e posto por ai. So preciso umas banners. Coisas simples. Para que complicar?

Apostei numa vertente mais gráfica, mas claramente não tenho jeito para isto :\

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...