Maffu Publicado 3 Março 2009 :prayer: Isto é forças externas que me falaram em apresenta assim, apresenta assim. Eu estava pelo simples. Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 3 Março 2009 Isto é forças externas que me falaram em apresenta assim, apresenta assim. Eu estava pelo simples. Os pensamentos dos outros terem mais influência sobre as tuas acções do que os teus próprios pensamentos dizem muito da tua personalidade :> epá, se tu queres uma coisa e podes fazer da maneira que a queres pq é que não a fazes? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 3 Março 2009 Os pensamentos dos outros terem mais influência sobre as tuas acções do que os teus próprios pensamentos dizem muito da tua personalidade :> epá, se tu queres uma coisa e podes fazer da maneira que a queres pq é que não a fazes? :lol: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 3 Março 2009 LOOOOOOOOOOOOOOOL andré :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 3 Março 2009 Os pensamentos dos outros terem mais influência sobre as tuas acções do que os teus próprios pensamentos dizem muito da tua personalidade :> epá, se tu queres uma coisa e podes fazer da maneira que a queres pq é que não a fazes? :lol: Porque por vezes esqueço-me que o MSN tem uma função bloquiar. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 3 Março 2009 Fica a minha dúvida: Normalmente quando o fórum fica em baixo mais que uma horas, o EMEM ressente-se e as coisas só animam ao fim de uma semana ou duas. Desta vez parece que foi mais rápido, ao fim de uns dias já tudo parecia normal, e agora até parece mais animado que nunca... Será impressão minha? Compartilhar este post Link para o post
Ricardo™ Publicado 3 Março 2009 Não, sinto a mesma coisa. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
B.Moniz Publicado 3 Março 2009 Eu acho que está sim mais animada, não está a ter muito daqueles users armados em bons. Estão todos a partilhar conhecimentos. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 3 Março 2009 Eu acho que está sim mais animada, não está a ter muito daqueles users armados em bons. Estão todos a partilhar conhecimentos. Agree Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 3 Março 2009 Eu acho que está sim mais animada, não está a ter muito daqueles users armados em bons. Estão todos a partilhar conhecimentos. True. Compartilhar este post Link para o post
Sketch Publicado 3 Março 2009 Eu gostava de criar um save por aí, assim uma coisa simples, só mesmo para experimentar, mas teria de ser com um modelo bastante diferente dos modelos de outros users. Acho que há pouca ficção nesta secção. Vou tentar ganhar mais experiência e depois posto. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
B.Moniz Publicado 3 Março 2009 Eu gostava de criar um save por aí, assim uma coisa simples, só mesmo para experimentar, mas teria de ser com um modelo bastante diferente dos modelos de outros users. Acho que há pouca ficção nesta secção. Vou tentar ganhar mais experiência e depois posto. :biggrin: É o melhor que fazes amigo. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 3 Março 2009 Eu gostava de criar um save por aí, assim uma coisa simples, só mesmo para experimentar, mas teria de ser com um modelo bastante diferente dos modelos de outros users. Acho que há pouca ficção nesta secção. Vou tentar ganhar mais experiência e depois posto. :biggrin: :handclap: PS- sou só eu ou o fórum tá lento pa crl?! EDIT: sorry, sou só eu, tá tudo lento :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
B.Moniz Publicado 3 Março 2009 :handclap: PS- sou só eu ou o fórum tá lento pa crl?! És só tu mesmo... :mrgreen: Aqui está bala bala. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 3 Março 2009 O forum tem periodos de lag, também sinto isso de vez em quando. Quanto a questão do EMEM animar, serão talvez alguns users que se desmotivam quando isto começa a cair de forma. Quantos mais saves, mais é o "bichinho" de postar, por isso mais saves existem. Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 3 Março 2009 Pessoal. Agora é so saves todos os dias. Mas sim, noto que o EMEM não está tanto movomentado, deve ser impressão minha, mas não está como antes. Compartilhar este post Link para o post
Costinha_6 Publicado 3 Março 2009 A mim também parece mais animado, sobretudo com gente nova a chegar... Está tudo tranquilo, sem stresses, é bom, é bom! Oxalá continue assim... Noto é talvez a falta de alguns users habituais, que se terão desmotivado, mas tal já era de esperar... Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 3 Março 2009 Eu gostava de criar um save por aí, assim uma coisa simples, só mesmo para experimentar, mas teria de ser com um modelo bastante diferente dos modelos de outros users. Acho que há pouca ficção nesta secção. Vou tentar ganhar mais experiência e depois posto. :biggrin: Fossem todos como tu :> se precisares de ajuda em alguma coisa diz. Compartilhar este post Link para o post
Filipe Sousa Publicado 4 Março 2009 Eu estou aqui mais para ver os saves dos outros do que o meu. O meu está a ir muito devagar. :grin: Está em forma o EMEM :wink: Sketch: Ganhar experiência? Só se for experiencia em postar e ver como fazem os outros. Mas se não fores grande jogador de FM, como eu, não importa. Joga e posta e vê como correm as coisa. Eu se for despedido vou tentar arranjar uma equipa pequena para treinar para relançar a carreira :lol: Compartilhar este post Link para o post
B.Moniz Publicado 4 Março 2009 Eu estou aqui mais para ver os saves dos outros do que o meu. O meu está a ir muito devagar. :grin: Está em forma o EMEM :wink: Sketch: Ganhar experiência? Só se for experiencia em postar e ver como fazem os outros. Mas se não fores grande jogador de FM, como eu, não importa. Joga e posta e vê como correm as coisa. Eu se for despedido vou tentar arranjar uma equipa pequena para treinar para relançar a carreira :lol: Tens alguma razão, a vontade e prazer são importantissimos na criação de um save. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 4 Março 2009 Parece tão óbvio que irrita :funny: Compartilhar este post Link para o post
Sketch Publicado 4 Março 2009 Fossem todos como tu :> se precisares de ajuda em alguma coisa diz. Obrigado. Já dei uma vista de olhos no teu save. Estás a ir muito bem em Inglaterra. Sketch: Ganhar experiência? Só se for experiencia em postar e ver como fazem os outros. Mas se não fores grande jogador de FM, como eu, não importa. Joga e posta e vê como correm as coisa. Eu se for despedido vou tentar arranjar uma equipa pequena para treinar para relançar a carreira :lol: Eu até nem jogo muito mal, mas vejo aí pessoal a ganhar os jogos quase todos, aí em grandes equipas e isso... E além disso nem sei como se posta nem nada :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Costinha_6 Publicado 4 Março 2009 Eu até nem jogo muito mal, mas vejo aí pessoal a ganhar os jogos quase todos, aí em grandes equipas e isso... E além disso nem sei como se posta nem nada :biggrin: O pessoal está aqui é para ajudar... Tens tutoriais aqui no fórum, e penso que toda a gente está disponível para te ajudar no que for preciso... Qualquer coisa, pergunta ;-) Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 4 Março 2009 Isto anda animadito sim... Ainda bem para a secção que têm surgido novos valores por aqui e o pessoal antigo, a maior parte, continua por cá com saves... Isso é muito bom. :) Compartilhar este post Link para o post