Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cabeça de giz

[EMEM] O Cantinho dos Savers

Publicações recomendadas

O pessoal está aqui é para ajudar... Tens tutoriais aqui no fórum, e penso que toda a gente está disponível para te ajudar no que for preciso... Qualquer coisa, pergunta ;-)

Vou fazer mais uns joguitos enquanto penso nisso :)

Compartilhar este post

Link para o post
Sketch, para tratares as imagens a maior parte usa o Photoshop, tens aqui um tutorial que te dá umas ajudas: http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=64058

e tens aqui um tutorial como postá-las: http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=9603

De resto, vai-se aprendendo e melhorando a nossa maneira de postar com a experiência.

Ok. Eu por acaso tenho um amigo que é um cranio nessas cenas do PS, e peço-lhe o CD. Vou tentar fazer umas coisitas primeiro :)

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, olha. O meu primeiro save até estava bom. Boa apresentação, e já me disseram que tinha boa escrita.

Se precisares de qualquer coisa podes pedir a mim ou a alguém aqui do CMPT, estamos cá para isso. Assim como, quandoi fiz o meu primeiro« save tive ajuda de muitas pessoas, e que me disseram que se precisa-se de ajuda podia pedir. Acho que o EMEM tem vários espiritos, como, solidariedade, entre-ajuda, prazer em jogar, prazer em postar, etc.

O mais importante é mesmo jogares por prazer e postares por prazer, pelo menos foi o que eu senti quando fiz o tal save, não te preocupes muito em fazer logo tudo certinho e tudo bem ;)

Estamos cá para qualquer coisa, falo por mim e concerteza por todos os saver's e acompanhantes ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Lá vou voltar eu a uma grande novela no meu save. Acho que é melhor por em Spoiler :cadeirada:

De resto, falta-me ideias de como apresentar os jogos. A forma antiga fica mal, uma tabela fica horroroso... Não tenho ideias.

Compartilhar este post

Link para o post
Bem, olha. O meu primeiro save até estava bom. Boa apresentação, e já me disseram que tinha boa escrita.

Se precisares de qualquer coisa podes pedir a mim ou a alguém aqui do CMPT, estamos cá para isso. Assim como, quandoi fiz o meu primeiro« save tive ajuda de muitas pessoas, e que me disseram que se precisa-se de ajuda podia pedir. Acho que o EMEM tem vários espiritos, como, solidariedade, entre-ajuda, prazer em jogar, prazer em postar, etc.

O mais importante é mesmo jogares por prazer e postares por prazer, pelo menos foi o que eu senti quando fiz o tal save, não te preocupes muito em fazer logo tudo certinho e tudo bem ;)

Estamos cá para qualquer coisa, falo por mim e concerteza por todos os saver's e acompanhantes ;)

falas também por mim, e concordo com tudo o que disseste, acho que os espíritos que falas são a melhor definição do EMEM que já li :handclap:

Lá vou voltar eu a uma grande novela no meu save. Acho que é melhor por em Spoiler :cadeirada:

De resto, falta-me ideias de como apresentar os jogos. A forma antiga fica mal, uma tabela fica horroroso... Não tenho ideias.

quanto ao que fica bem ou mal, lê com mais atenção o post do DiOgO... :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei. Devo ser o users com menos comments no save no CMPT e não é por isso que deixo de actualizar. Faço-o por prazer. Bem, volto a não poder actualizar... Teste de Filosofia amanha lixa-me os planos.

De resto, quem faz isto pelos comments... Faz-me lembrar como eu era. Não tem piada nenhuma. Quando faço um save aqui, não tenho de provar nada a ninguem. Fui um idiota em outros saves, da forma como acabei, que foi tudo menos a correcta, e hoje ao olhar para eles sinto vergonha de algumas atitudes que tive. Mas ninguem pode apagar o passado. Compreendo que não acompanhem os meus saves, mas também não tenho nada que andar a pedir comentários. O máximo que já fiz, foi dizer actualizei, porque estava a comentar com esse user, os desenvolvimentos do save. Não ando por ai a pedir comentários, porque muitas vezes uma pessoa nem acompanha o save por isso, apenas pensa, "porra lá vem aquele chato pedir um comment, vamos postar qualquer coisa a despachar para evitar isso". Sei que não sou o senhor perfeito, e tenho atitudes perfeitamente anedóticas. mas também não vamos pelo jogar para ficar bonito. Eu próprio não gostei da actualização, pelo que estou a tentar encontrar outros métodos de actualização, e penso que agora tenho duas boas ideias que vou testar. Se alguem me acusar de "rippar" ideias ou qualquer coisa do genero, meus amigos, tudo bem. Alias, quem acompanha um save, não tem propriamente de postar. Porque por vezes, é mais importante um post de "jeito" do que 10 a dizerem "bons jogos", quando perdeste 3 e empataste um mas tiveste um "bom mês".

Compartilhar este post

Link para o post
Eu sei. Devo ser o users com menos comments no save no CMPT e não é por isso que deixo de actualizar. Faço-o por prazer. Bem, volto a não poder actualizar... Teste de Filosofia amanha lixa-me os planos.

De resto, quem faz isto pelos comments... Faz-me lembrar como eu era. Não tem piada nenhuma. Quando faço um save aqui, não tenho de provar nada a ninguem. Fui um idiota em outros saves, da forma como acabei, que foi tudo menos a correcta, e hoje ao olhar para eles sinto vergonha de algumas atitudes que tive. Mas ninguem pode apagar o passado. Compreendo que não acompanhem os meus saves, mas também não tenho nada que andar a pedir comentários. O máximo que já fiz, foi dizer actualizei, porque estava a comentar com esse user, os desenvolvimentos do save. Não ando por ai a pedir comentários, porque muitas vezes uma pessoa nem acompanha o save por isso, apenas pensa, "porra lá vem aquele chato pedir um comment, vamos postar qualquer coisa a despachar para evitar isso". Sei que não sou o senhor perfeito, e tenho atitudes perfeitamente anedóticas. mas também não vamos pelo jogar para ficar bonito. Eu próprio não gostei da actualização, pelo que estou a tentar encontrar outros métodos de actualização, e penso que agora tenho duas boas ideias que vou testar. Se alguem me acusar de "rippar" ideias ou qualquer coisa do genero, meus amigos, tudo bem. Alias, quem acompanha um save, não tem propriamente de postar. Porque por vezes, é mais importante um post de "jeito" do que 10 a dizerem "bons jogos", quando perdeste 3 e empataste um mas tiveste um "bom mês".

tás no bom caminho :compinchas: falta-te só uma coisa: posta para ti, o resto virá depois ;)

Compartilhar este post

Link para o post
tás no bom caminho :compinchas: falta-te só uma coisa: posta para ti, o resto virá depois ;)

Eu tenho feito isso. Bem, lá consegui actualizar como fuga a filosofia. Ainda não curti este método, pelo que tenho o segundo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou um dos novatos e estou a gostar da experiencia, fazer a preparação do save, analises, etc!!

VIVA O EMEM!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho um bom desafio em mente, só que o FM09 não dá no meu PC, e por isso só o posso fazer com o 2008. Por isso eu andava á procura de um bom update, para actualizar a base de dados. Qual me aconselham?

Compartilhar este post

Link para o post

parabens six!

Agora temos um dupla bastante boa aqui no EMEM!

Compartilhar este post

Link para o post

Six! Parabéns! Muito bem escolhido. Que dupla agora :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Que bom que gostaram.

O six era um dos bons nomes que tinha e tenho certeza que fará um excelente trabalho na moderação.

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente notícia, uma dupla de peso a guiar os destinos do EMEM, e ao menos já temos um moderador do Sporting :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de comentar o save do six e nem reparei que tinha sido nomeado moderador, assim sendo, parabéns, mereces a nomeação tal como o Gilson mereceu. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...