Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cabeça de giz

[EMEM] O Cantinho dos Savers

Publicações recomendadas

Eu já tive, com o outro pc que era mais fraquito. Com este, é sempre a bombar, felizmente. :grin:

Quanto ao tema em si, alguns deles são "Crash Dumps" provocados, e ninguém me é capaz de tirar isso da mioleira. :tongue:

Eu também não acredito não.

Sei que um computador sem anti-virus, com vários programas instalados e depois desinstalados se torna mais vulnerável a problemas e não sei se foi o six_strings que disse, mas ele relatou que quando jogava em um computador desse jeito que eu disse, tinha muitos "crash dumps", ou seja, eles acontecem, mas creio que a maior parte dos crashs daqui são provocados, como você disse.

E particularmente, depois que acompanho um save que é encerrado por crash dumps, dificilmente volto a ler outro save da mesma pessoa, pelo menos por um bom tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, também me lembro vagamente do six ter falado disso...

Compartilhar este post

Link para o post

gg, é verdade isso que você disse, eu no FM08, e com um PC mais fraquito tinha muitos crash dumps, mas uma coisa eu também disse na altura, nunca um crash dump me impediu de continuar um save.

A solução é fácil, o jogo permite ter mais que uma gravação, ele incrementa automaticamente, e por precaução por que não gravar com a frequência de semana a semana. Assim o máximo que perdia era um jogo.

E se por acaso o crash dump acontecer quando estamos a fazer a gravação, ele cria um backup automaticamente.

Por isso não conseguir jogar devido a um crash dump, é só se não quiserem.

A propósito, no FM09 ainda não tive nem um Crash Dump

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu já não tenho crash dumps desde o FM07 e isso só me aconteceu num save nesse mesmo FM onde cheguei a 2020 e tal, devia de ser por estar tão avançado no jogo, aquilo demorava muito tempo a processar e de quando em vez lá lhe dava a travadinha. Mas fazia como o Six, tinha auto-gravação de mês a mês, o máximo que perdia era dois ou três jogos. Actualmente continuo a jogar com auto-gravação, não vá o diabo tecê-las. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

No 2008 tive uma vez um Crash Dumps, neste já foram para aí duas mas sempre consegui continuar os saves. Tenho auto-gravação de semana a semana e em três ficheiros em separado. Ah, e pelo menos a mim, quando há um crash dumps o jogo automaticamente cria um backup, que dá para continuar apartir da altura da última gravação.

Compartilhar este post

Link para o post
No 2008 tive uma vez um Crash Dumps, neste já foram para aí duas mas sempre consegui continuar os saves. Tenho auto-gravação de semana a semana e em três ficheiros em separado. Ah, e pelo menos a mim, quando há um crash dumps o jogo automaticamente cria um backup, que dá para continuar apartir da altura da última gravação.

E pronto, já não sou único que diz o mesmo. Só quem não quiser é que não continua.

Peace

Compartilhar este post

Link para o post

Há uns dias o meu pc desligou-se a meio de uma gravação. Entrei em pânico, mas aquilo faz uma gravação de um backup. Agora gravo em dois ficheiros diferentes, não vá a máquina flipar outra vez

Compartilhar este post

Link para o post

Ou seja meninos, mais vale dizerem como eu: SOU LERDO NO 09 :mrgreen:

tenho que confessar uma coisa, espero que não dê azar, mas eu já não tenho um crash dump ou uma paragem há anos... :yahoo:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se será apenas comigo, mas, o jogo só não dava para ser retomado se desse crash dump enquanto gravava. Enquanto estava no jogo "normal" se desse o tal do crash dump, apenas aparecia a mensagem, fechava mas tava tudo ok.. Será mesmo só comigo ?

Eu, neste FM só me deu uma vez, no save que tou aqui a partilhar, não tinha auto-gravação nem nada e deu para continuar sem problemas..

Compartilhar este post

Link para o post

Só tive mais crash dumps no 2008, no 2009 nem um tive ainda...

T!kz, empresta aí a cabeça para bater na madeira :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Ou seja meninos, mais vale dizerem como eu: SOU LERDO NO 09 :mrgreen:

tenho que confessar uma coisa, espero que não dê azar, mas eu já não tenho um crash dump ou uma paragem há anos... :yahoo:

Eu no inicio do 08, admiti isso em pleno EMEM. Não me estava a dar bem com o jogo, era só derrota e desilusões no mesmo save, decidi dar por terminando porque era lerdo no 08. Ao menos fui sincero...

Felizmente, uns meses mais tarde, voltei e redimi-me.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu antes tinha problemas de crash dumps, pelo PC ser uma bela porcaria. Desde o novo que nao tenho, felizmente, tido problemas, e os saves têm-se desenrolado (tirando no inciio do 09 uns crashs pela instalação incorrecta). Agora... A ver vamos.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu no inicio do 08, admiti isso em pleno EMEM. Não me estava a dar bem com o jogo, era só derrota e desilusões no mesmo save, decidi dar por terminando porque era lerdo no 08. Ao menos fui sincero...

Felizmente, uns meses mais tarde, voltei e redimi-me.

custa mas tem que ser, né? eu estou a caminho da redenção, maybe... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Não entendi.. :-k

Basicamente tava a chamar-te cabeça de serradura, e era para bater três vezes para não agoirar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crash Dumps so me aconteceu duas vezes...

Uma delas acho q ja foi no 2005 ou 2006. E a ultima foi do meu save do Belgrano no FM'09. Quando o ia começar, ia prai pro 3º ou 4º dia e deu crash dumps! LOL!

De resto, ta tudo OK! E gravo sempre em 3 fixeiros... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Também gravo sempre em 3 ficheiros.

btw six parabéns, ainda não tinha dado ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Uma curiosidade, vocês quando estão a jogar, tirar SS do jogo para postar, como fazem com os textos? Escrevem-no num documento do word ou outro programa, ou sabem o que a equipa jogou e baseando-se nas SS escrevem no momento em que estão a postar?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu costumo fazer a actualização toda de uma assentada. Faço um mês e vou tirando as SS, depois recorto-as no PS e toca a fazer a actualização, baseando-me no que me lembro dos jogos, e por vezes, olhando para a 'Vista Separada' do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...