Mr.Shelby Publicado 31 Março 2009 Eu quero faze-lo muito, mas há o probema da preguiça xD E eu nao sei por banners,nao sei trabalhar no raio do photoshop,nesta area sou noob xD Para durar , acho que sim,nao sei xD EDIT: Já nao vou fazer,A preguiça é mesmo muita xD Vou só fazer um save normal ;) Mas obrigado a todos na mesma :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 31 Março 2009 Quero ver isso. A não ser que o save fique currumpido ou desapareça, cumpro. Eu quero faze-lo muito, mas há o probema da preguiça xD E eu nao sei por banners,nao sei trabalhar no raio do photoshop,nesta area sou noob xD Para durar , acho que sim,nao sei xD EDIT: Já nao vou fazer,A preguiça é mesmo muita xD Vou só fazer um save normal ;) Mas obrigado a todos na mesma :compinchas: Não há nada como tentares. Banners, pedes na secção das artes Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 31 Março 2009 A não ser que o save fique currumpido ou desapareça, cumpro. Não há nada como tentares. Banners, pedes na secção das artes Usa backups de mês a mês, só tens o risco de perder alguns jogos. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 31 Março 2009 Usa backups de mês a mês, só tens o risco de perder alguns jogos. Eh pah, eu tenho começado a gravar em 3 ficheiros diferentes antes do jogo (Não uso para esses fins :\ ). O meu maior problema é do próprio PC, que pode de um momento para o outro começar a fazer BSoD atrás de BSoD. Vou começar a fazer so de mês a mês, que é quando actualizo. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 1 Abril 2009 O meu gosto de relatar veio de quando eu era puto e tinha um Subuteo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo™ Publicado 1 Abril 2009 O meu gosto de relatar veio de quando eu era puto e tinha um Subuteo :prayer: x2 Estava a ver que era o único :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Shinny Publicado 1 Abril 2009 Olhem, eu gostava de conseguir manter um save no EMEM. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 1 Abril 2009 Olhem, eu gostava de conseguir manter um save no EMEM. Se eu consigo, todos conseguem xD Porque não consegues? Compartilhar este post Link para o post
Shinny Publicado 1 Abril 2009 Eu não consigo, e depois ainda critico os Pedrocas que chegam à Página 5. Os saves deixam de me cativar, e se já fazer as actualizações é complicado, então se o save não te estiver a dar pica de jogar ainda pior... E já é o 3º assim. Compartilhar este post Link para o post
Shinny Publicado 1 Abril 2009 Feito, pedi ao Gilson para mo apagar, mais vale assim. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 1 Abril 2009 então para que é que insistes em começar? qualquer dia fazes um que te dá mesmo gozo, e depois queixas-te que ninguém comenta... Compartilhar este post Link para o post
Shinny Publicado 1 Abril 2009 Não, já desisti, Red. Só que acho sempre que vai ser desta, e depois ficam sempre pela primeira época. Por exemplo, este com o Amarante estava a correr-me brilhantemente, só que chego a uma altura em que desisto. Pá, mas tens razão, anyway. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 1 Abril 2009 então para que é que insistes em começar? qualquer dia fazes um que te dá mesmo gozo, e depois queixas-te que ninguém comenta... :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
silvaglorioso Publicado 1 Abril 2009 Ou então antes disso quando surgiu a sega saturn e limitava-me a fazer o mesmo mas com o "sega world wide soccer" que só tinha o campeonato inglês... ...fonix! Lembro-me desses tempos e vejo como isso é que era ter paciência! Eu saltei da Master System II logo para a Playstation :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 1 Abril 2009 Peço desculpa interromper, mas..... #100 :partyman: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 1 Abril 2009 Quem é o Fábio neste mundo? É uma peta? Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 1 Abril 2009 Pessoal,eu vou começar um save,e quero posta-lo,e já vi muitos,mas nao sei fazer rigorosamente nada.. Digam conselhos sff.. Thanks ;) Eu quero faze-lo muito, mas há o probema da preguiça xD E eu nao sei por banners,nao sei trabalhar no raio do photoshop,nesta area sou noob xD Para durar , acho que sim,nao sei xD EDIT: Já nao vou fazer,A preguiça é mesmo muita xD Vou só fazer um save normal ;) Mas obrigado a todos na mesma :compinchas: Bem olha, eu não sou nenhum expert, mas sempre que precisares diz aqui, que o pessoal ajuda ;) Quanto às banner's, ultimamente tenho dado uns bons toques, e tenho aprendido algumas coisinhas, se quiseres eu posso-te ajudar nesta parte, não sou expert, mas até me safo. Bem mas agora só te posso fazer as banners se me prometeres que vais apostar bem no save, e que não vais desistar à primeira dificuldade :grin: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 1 Abril 2009 Quem é o Fábio neste mundo? É uma peta? Sou eu. :dry: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 1 Abril 2009 E isto chegou a 100 página. Ta na altura de ir para as carreiras notáveis e começar um novo. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 1 Abril 2009 Sou eu. :dry: :mrgreen: Eu sei :lol: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 1 Abril 2009 Sabes? :-k Eish, pois é... tenho-te no msn. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 1 Abril 2009 Peço desculpa interromper, mas..... #100 :partyman: e sem ofensas, nível baixo, tudo civilizado, mesmo quando as opiniões não vão todas no mesmo sentido (sim, começo a sentir saudades das bocas afiadas do Kewl :mrgreen: )! continuo a achar que em termos de bom ambiente, respeito e espirito de entre-ajuda, esta secção está um pouco à parte do resto do cmpt :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 1 Abril 2009 e sem ofensas, nível baixo, tudo civilizado, mesmo quando as opiniões não vão todas no mesmo sentido (sim, começo a sentir saudades das bocas afiadas do Kewl :mrgreen: )! continuo a achar que em termos de bom ambiente, respeito e espirito de entre-ajuda, esta secção está um pouco à parte do resto do cmpt :celebracao: EMEM <3 Compartilhar este post Link para o post