B.Moniz Publicado 3 Abril 2009 Ninguem me liga! :-| :confuso: Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 3 Abril 2009 Ninguem me liga! :-| :goodman: No meu primeiro save pensei que chegar a Save do Mês era um objectivo claro, mas houve um mês em que fiquei em 2º lugar com bastantes pontos, atrás do espantoso save do Shadowtuga, por diferença de uns 5 ou 6 pontos (não me lembro). Apartir daí pensei de outra forma. Chegar a Save do Mês é muito bom, já que nos prestigiam pelo que fazemos, mas um objectivo? Pra que? Nao vamos ganhar nada com isso... Após essa votação, vi com olhos de ver, que o pessoal gostou do meu trabalho e por isso fiquei orgulhoso. Fiquei com a ideia de ter ficado com o Save do Mês na mesma, só pelo numero de votos que me atribuíram! Por isso, não se iludam! Apresentem um bom save que um dia há-de ser Save do Mês. Joguem para se divertirem e não para competirem! Somos todos amigos uns dos outros e não é preciso matarem-se só para verem o vosso save inamovivel durante um mes. É preferivel fazer um save digno de ir para as Carreiras Notáveis e que o pessoal goste do que fazer um save só para se mostrar como um bom treinador! É só... :mrgreen: ;) ele ta a falar disto. Compartilhar este post Link para o post
B.Moniz Publicado 3 Abril 2009 Ele, resumindo, disse o seguinte: " Joguem e postem por diversão ".... Apoiado! Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 3 Abril 2009 És mesmo attention whore, ginjo. :mrgreen: Mas, também concordo contigo. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 3 Abril 2009 Pelos vistos não deixaram o Tó Kalemba treinar :arrow: Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 3 Abril 2009 Sexta-feira é dia de faxina no EMEM. :biggrin: :mrgreen: eu costumava dizer ao Leandro que ele tinha as suas "noites de ecoponto" :lol: És mesmo attention whore, ginjo. :mrgreen: Mas, também concordo contigo. Não é nada, ele é que não entende que às vezes escreve coisas tão bonitas que nós ficamos sem palavras :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
rickyseabra Publicado 3 Abril 2009 Pelos vistos não deixaram o Tó Kalemba treinar :arrow: Pois não, eu nunca mais encontrava clube para treinar. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 3 Abril 2009 Vamos abrir a campanha "Joguem e Postem por diversão no EMEM" Compartilhar este post Link para o post
sportuinguista ferranho Publicado 3 Abril 2009 Vamos abrir a campanha "Joguem e Postem por diversão no EMEM" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 3 Abril 2009 Vamos abrir a campanha "Joguem e Postem por diversão no EMEM" já existe, chama-se EMEM... Compartilhar este post Link para o post
Bodie Broadus Publicado 3 Abril 2009 já existe, chama-se EMEM... :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 3 Abril 2009 já existe, chama-se EMEM... :funny: :calduco: Compartilhar este post Link para o post
Bodie Broadus Publicado 3 Abril 2009 Qual é a piada ? :-s O EMEM é isso mesmo "Jogar e Postar por diversão" Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 3 Abril 2009 já existe, chama-se EMEM... :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 3 Abril 2009 Qual é a piada ? :-s O EMEM é isso mesmo "Jogar e Postar por diversão" true. "Joguem e Postem por diversão no EMEM" So falta esta parte. De resto, eu estava a dizer essa campanha para apoiar aqueles saves cujo objectivo não é apenas chegar as JT/CN Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 3 Abril 2009 Ele, resumindo, disse o seguinte: " Joguem e postem por diversão ".... Apoiado! Mais nada. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 3 Abril 2009 De resto, eu estava a dizer essa campanha para apoiar aqueles saves cujo objectivo não é apenas chegar as JT/CN também já existe, chama-se EMEM... Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 3 Abril 2009 Qual é a piada ? :-s O EMEM é isso mesmo "Jogar e Postar por diversão" Realmente, não entendo a piada... :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 3 Abril 2009 É difícil de perceber que ele quer apoio para o save dele? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 3 Abril 2009 O meu save tem como objectivo chatiar todos os membros do EMEM. E este já existe? 8-) Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 3 Abril 2009 Não é o save, és tu :\ Mas o save tendo a mim como dono, tem o mesmo objectivo 8) Compartilhar este post Link para o post