Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cabeça de giz

[EMEM] O Cantinho dos Savers

Publicações recomendadas

Bem, deixámos um 'coiso' a meio, acho que se pode voltar novamenteà analise dos saves se estiverem de acordo.

1º Di0g0

2º brunomoniz

3º B4 Before

4º sportinguista ferranho

5º fabio_k

6º Pablito Aimar

7º Juveleo76

8º GirlsDealer ( mudou de save... )

9º silvaglorioso ( a decorrer...)

10º T!kz

Compartilhar este post

Link para o post

Pensei que ja tivesse acabado... Vamos ver se este termina hoje para elaborar uma nova lista.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Acho que é do DUXXI que ele escreve sempre na ' citação', não tenho nada contra mas, acho que ficava melhor normalmente.

Eu vou começar um save em junho quando acabar as aulas, mas não tenho o photoshop, ou melhor, tenho mas não consigo instalar... o paint serve não? Também tenho o photo filtre que acho muito bom. As banners devo pedir a alguem, de resto acho que não preciso do photoshop para mais nada :confuso:

paint > photoshop

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu para o save só uso o Photoshop para meter a borda nas imagens. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Paint does that.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

:lol:

Claro que não mete a borda de forma instantânea como o photoshop, mas se vocês carregarem na forma rectangular, dá para fazer a borda à mão. É assim que eu faço.

Compartilhar este post

Link para o post

Duas palavras para vocês. Irfan View.

Faz-vos a borda de maneira instantânea e tem pouco mais de 1 mega. Não tenho a certeza se é freeware.

Compartilhar este post

Link para o post
:lol:

Claro que não mete a borda de forma instantânea como o photoshop, mas se vocês carregarem na forma rectangular, dá para fazer a borda à mão. É assim que eu faço.

Curioso. Coisa tão simples que nem me lembrei disso. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Duas palavras para vocês. Irfan View.

Faz-vos a borda de maneira instantânea e tem pouco mais de 1 mega. Não tenho a certeza se é freeware.

Eu tenho esse programa para redução das imagens. Não sabia que fazia bordas, qual é a opção?

Compartilhar este post

Link para o post
Eu tenho esse programa para redução das imagens. Não sabia que fazia bordas, qual é a opção?

Change Canvas Size. Podes escolher o tamanho que queres. Mais que 1, 2 pixeis não costumo usar. Uso mais para o auto adjust colors, melhora bastante as imagens.

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem lá o offtopic, mas aproveito a vossa discussão para fazer umas perguntas.

Nunca usei PS, mas às vezes dava-me jeito te-lo instalado para fazer uns trabalhos.

Ficam aqui duas dúvidas: Quanto espaço ocupa? / É dificil de utilizar?

Compartilhar este post

Link para o post

Já que estão numa duvidas... Qual o melhor site para alojar imagens? Dantes usava o photobucket mas aquilo está tudo diferente não me entendo com aquilo. Agora uso o imageshack mas pessoalmente não gosto muito... Qual usam?

Compartilhar este post

Link para o post
Já que estão numa duvidas... Qual o melhor site para alojar imagens? Dantes usava o photobucket mas aquilo está tudo diferente não me entendo com aquilo. Agora uso o imageshack mas pessoalmente não gosto muito... Qual usam?

tinypic

Compartilhar este post

Link para o post
Dá para fazer o upload de várias imagens de uma vez?

Creio que não.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...