Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cabeça de giz

[EMEM] O Cantinho dos Savers

Publicações recomendadas

Tenho saudades de quando isto era uma secção de saves, carreiras notáveis, desafios e plantéis.

Compartilhar este post

Link para o post
Tenho saudades de quando isto era uma secção de saves, carreiras notáveis, desafios e plantéis.

Tens tu e eu.

Compartilhar este post

Link para o post
Pois podia incentivar à competição entre users e isso iria estragar a mistica do EMEM, mas olha que a ideia do save do mês, por esse ponto de vista, também não difere muito.

Por isso mesmo não criaremos outra competição. Já temos competições demais.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas Savers

Como é que vocês fazem na relação jogar FM - apresentar o save ?

Jogam uma época inteira e tiram algumas SS para no fim postar?

Jogam um mês, postam e depois voltam a jogar?

...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Boas Savers

Como é que vocês fazem na relação jogar FM - apresentar o save ?

Jogam uma época inteira e tiram algumas SS para no fim postar?

Jogam um mês, postam e depois voltam a jogar?

...

Jogo o que me apetece jogar e, quando chega o final do mês, tiro SS da classificação. Quando "dou por terminada a sessão" tiro as outras SS necessárias e às vezes faço mais do que uma actualização, guardando no Word aquela que fica para depois.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá ja vi que a minha proposta inicial deu aqui discussão...

Concordo com aquela sugestão do blackout...não sei de quanto tempo....poderia ser apenas 3 dias, mas era só mesmo para o saver reflectir....

De resto penso que esta discussão é saudável porque apenas assim poderemos melhorar e inovar aqui este cantinho!

Quanto aos comentários curtos...existem saves que acompanho todos os dias e leio com rigor...outros nomeadamente os mais recentes, de inicio leio um pouco pela rama, mas nunca deixo de comentar...

Compartilhar este post

Link para o post
A limpeza é as sextas lol mas esse concerteza nao se safa.

Não sabia. Mas por acaso, aquilo que disseste de reduzir o tempo, não concordo se for uma semana ou assim, mas o utilizador que fez aquele save, vê-se no perfil que veio ao fórum depois de o ter feito, cagou no save. Em casos destes devia ter o save apagado mais cedo que o resto.

Compartilhar este post

Link para o post
as vezes é f*dido. O PC vai desta para melhor. Numa semana um gajo pode nao ter tempo de avisar.

Numa semana não, mas em 2-3 semanas arranja tempo, de certeza. Se não avisa nada, é porque estava-se a cagar para o save inicialmente.

Compartilhar este post

Link para o post
Epá ja vi que a minha proposta inicial deu aqui discussão...

Concordo com aquela sugestão do blackout...não sei de quanto tempo....poderia ser apenas 3 dias, mas era só mesmo para o saver reflectir....

De resto penso que esta discussão é saudável porque apenas assim poderemos melhorar e inovar aqui este cantinho!

Quanto aos comentários curtos...existem saves que acompanho todos os dias e leio com rigor...outros nomeadamente os mais recentes, de inicio leio um pouco pela rama, mas nunca deixo de comentar...

A sugestão do blackout pode ser melhorada, por exemplo, seria proibido de postar apenas no emem...

Compartilhar este post

Link para o post

A sugestão do blackout pode ser melhorada, por exemplo, seria proibido de postar apenas no emem...

Esta sugestão do BO é ridicula. São os moderadores que decidem quem fica ou não em BO, não somos nós (users).

Essa ideia de por em BO é desnecessária. Isto é um forum, somos utilizadores, não infringimos nehuma regra, logo temos todo o direito de usufruir do que o cmpt nos oferece.

Compartilhar este post

Link para o post
Esta sugestão do BO é ridicula. São os moderadores que decidem quem fica ou não em BO, não somos nós (users).

Eu não disse que decidia nada, que eu saiba são sugestões.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com o Mário Monteiro, isso do Blackout parece-me absolutamente ridículo...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não disse que decidia nada, que eu saiba são sugestões.

Sim, são sugestões mas esta é ridicula até dizer chega.

:facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post
Sim, são sugestões mas esta é ridicula até dizer chega.

:facepalm:

Eu sei, e mesmo assim, não concordo a 100 % com a sugestão pois não me faz diferença que acabem e comecem saves de um dia para o outro, enquanto cá tiverem mod's para os apagar tudo bem...

Compartilhar este post

Link para o post

Tens tu e eu.

Também me posso juntar ao clube :D

Bons Tempos :)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei, e mesmo assim, não concordo a 100 % com a sugestão pois não me faz diferença que acabem e comecem saves de um dia para o outro, enquanto cá tiverem mod's para os apagar tudo bem...

Se há mod's, por alguma razão é....

:)

edit: Daqui a pouco, aumenta-se o alerta por saves que não passam da apresentação :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Também me posso juntar ao clube :D

Bons Tempos :)

E acho que nem devemos ser os únicos.

Já não sei qual foi a minha reacção perante a criação da secção Jogos Terminados, mas sei que agora não concordo com ela, já para não falar da Galeria de Honra, cujo propósito simplesmente não me entra na cabeça, sem ofensa para quem teve a ideia de a abrir.

Compartilhar este post

Link para o post

Já não sei qual foi a minha reacção perante a criação da secção Jogos Terminados, mas sei que agora não concordo com ela, já para não falar da Galeria de Honra, cujo propósito simplesmente não me entra na cabeça, sem ofensa para quem teve a ideia de a abrir.

Compreendo a criação dos JT mas agora a Galeria de Honra estou de acordo, ultrapassa-me por completo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu compreendo a ideia dos Jogos Terminados, e concordo com ela, já a Galeria de Honra também não me entra na cabeça...

Compartilhar este post

Link para o post
Eu compreendo a ideia dos Jogos Terminados, e concordo com ela, já a Galeria de Honra também não me entra na cabeça...

Como eu. Eu na altura discordei da decisão. Outra coisa que acho completamente prescindível no conceito do EMEM, e até porque pouca utilidadade tem, é a secção "O meu plantel". Os tópicos que se criam por lá podiam, na verdade, ser muito bem postados no "frio do FM", onde até se calhar teriam maior visibilidade. Aliás, muita gente faz isso mesmo.

Saver revelação, 100 posts mínimos, BO's?! Mas o que é que vos anda a passar pela cabeça?

Compartilhar este post

Link para o post

A ideia da secção dos JT, foi da minha parte e do Mário, e na altura, se não me engano, a maioria achou muito boa ideia, mas actualmente penso que não está a ser usada da melhor maneira. Já a Galeria de Honra penso que pouca utilidade tem.

Compartilhar este post

Link para o post
Como eu. Eu na altura discordei da decisão. Outra coisa que acho completamente prescindível no conceito do EMEM, e até porque pouca utilidadade tem, é a secção "O meu plantel". Os tópicos que se criam por lá podiam, na verdade, ser muito bem postados no "frio do FM", onde até se calhar teriam maior visibilidade. Aliás, muita gente faz isso mesmo.

Saver revelação, 100 posts mínimos, BO's?! Mas o que é que vos anda a passar pela cabeça?

Apesar de eu ter dado uma das sugestões que referiste concordo com tudo o que disseste. :handclap:

P.S.: O que é que vocês acham da votação para save do mês?

Compartilhar este post

Link para o post
Apesar de eu ter dado uma das sugestões que referiste concordo com tudo o que disseste. :handclap:

P.S.: O que é que vocês acham da votação para save do mês?

Por mim, era eliminada, assim desaparecia a competição e ainda a galeria de honra. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que a votação para save do mês ajuda e muito os "savers" a continuarem activos e a pensarem em maneiras de melhorar o save, de serem criativos. É mais um incentivo...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...