Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cabeça de giz

[EMEM] O Cantinho dos Savers

Publicações recomendadas

Kewl, Johnni, Cesário_Dalta, Castaño, Red Prince, Cabeça de Giz :mrgreen: , six_strings, ggpofm, etc.

Compartilhar este post

Link para o post
Kewl, Johnni, Cesário_Dalta, Castaño, Red Prince, Cabeça de Giz :mrgreen: , six_strings, ggpofm, etc.

Obrigado. Amanhã farei uma ronda por esses saves.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado ja tive a ler e a re ler o tutorial e alguns saves da galeria de honra só falta praticar um bocadinho a fazer banners e assim que tiver tempo e inspiracao começo um save.

Compartilhar este post

Link para o post

Vão ás CN e á Galeria de Honra e encontram os melhores saves que esta secção conheceu ;)

Só para dizer que ainda hoje quando leio algumas partes do save do Cesário ( Aquele do Vaticano ) fico arrepiado. Que save brutal quem me dera ter acompanhado " a par e passo"

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já tive oportunidade de ler o tutorial e ficar a perceber muito melhor coisas que não sabia. Quanto a saves, alguns dos jogadores que vocês me disseram têm de facto carreiras brilhantes e cheias de sucesso. Um tal de Cesário e um chamado kewl têm jogos excelentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos cá reavivar o 'Cantinho'.

Nesta última semana, têm aparecido novos saves e novos savers. Que vos parecem? Acham que alguns têm potencial ou que vão desistir logo?

Destaco o save do Pés_de_Veludo que veio pedir ajuda e criou uma boa história, agora é esperar para ver como se desenrola o resto do save. De novos saves este foi o que até agora vi com mais atenção.

:smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

este parece-me ser bom mas destaque tambem para o regresso do Saka e do Pete. tambem o do Radicalric e do sporting_master, bem como o do Botas que começou há pouco tempo. Reparei agr no do crlew

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, mas eu tava a dar destaque aos mais novos, o Saka, o Pete, o Botas e crlew já se aventuraram mais que uma vez por aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Em termos de atitude há gente nova a fazer saves interessantes. Mantendo o espírito, o jeito vem depois ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Depois há aqueles gajos tipo eu que nunca aprendem

Cala-te que tu tens um dos saves mais fixes daqui...

Compartilhar este post

Link para o post
:lol: O tempo passa mas tu não mudas :mrgreen:

Esse rapaz não aprende... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Malta gostava de ter um feedback vosso relativamente ao meu save. Pensoa que é uma historia diferente do habitual, mas queria saber a vossa opinião. A nivel de apresentação dos resultados queria fazer alguma coisa diferente do normal, alguem apresenta alguma sugestão, algo dentro dos meus conhecmentos claro.

Obrigado

Malta gostava de ter um feedback vosso relativamente ao meu save. Pensoa que é uma historia diferente do habitual, mas queria saber a vossa opinião. A nivel de apresentação dos resultados queria fazer alguma coisa diferente do normal, alguem apresenta alguma sugestão, algo dentro dos meus conhecmentos claro.

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, já à algum tempo que não acompanho aqui saves, mas para quem está mais dentro desta secção, gostava de saber se há alguém que têm actualizado o seu save tendo em vista o tipo de jogo LLM ? Mais propriamente que mostrem o desenvolvimento da equipa anualmente e não mensalmente..

Adorava poder encontra-los. Obrigado :)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu agora tenho visto saves, mas não os comento, pois o tempo não é muito. No entanto, agora deu-me para acompanhar os saves jogados no Fm08.

Compartilhar este post

Link para o post
backups?

eu estava a fazer isso mas estão os dois com o mesmo erro. guardei o save antes do jogo com o Atlético CP (nos dois ficheiros) e agora não consigo jogar nenhum deles --'

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal Gostava de Opinioes Do Que Acham Que e PReciso para se ter um bom save

Compartilhar este post

Link para o post

vê alguns saves da Galeria de Honra e das Carreiras Notáveis. Ajudaram-me muito. Sobretudo o Vaticano do Cesário_Dalta e os do Castaño. Mas adoro o do Costinha_6, um dos que mais marcou e no qual me inspirei.

Compartilhar este post

Link para o post

O save do San marino do someone e o do O Zé da Europa volta a casa do cabeça de giz são os que mais gostei e inspiram-me. ;-)

Compartilhar este post

Link para o post
Pessoal Como Fazem essas Coisas do Jornal Record a Dar uma Noticia?

Calma parceiro, antes disso tens que te dar ao trabalho de melhorar essa escrita ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...