Ricardo™ Publicado 28 Fevereiro 2010 Acabar não digo, mas houve muita palhaçada neste mês, a ver se Março é igual ou não... Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 28 Fevereiro 2010 alguem me pode elucidar sobre o que aconteceu este mes? Compartilhar este post Link para o post
pete Publicado 28 Fevereiro 2010 antigamente quando não havia essas tretas do ''save do mês'' isto corria as mil maravilhas, pessoal muito mais empenhado e até saiam melhores saves que agora! Compartilhar este post Link para o post
sani Publicado 28 Fevereiro 2010 alguem me pode elucidar sobre o que aconteceu este mes? O que aconteceu? achas mesmo que foi justo? :o Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 28 Fevereiro 2010 O que aconteceu? achas mesmo que foi justo? :o eu nao sei o que se passou, por isso estou a perguntar... Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 28 Fevereiro 2010 Se se acabar com o save do mês acho que não fazia mal nenhum x) Compartilhar este post Link para o post
# Diogo Publicado 28 Fevereiro 2010 O que aconteceu? achas mesmo que foi justo? :o Compartilhar este post Link para o post
sani Publicado 28 Fevereiro 2010 eu nao sei o que se passou, por isso estou a perguntar... E eu tou a responder :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 28 Fevereiro 2010 Sinceramente, o save do mês é-me um pouco indiferente. Raramente lá voto e quando faço é porque alguem me pede. Compartilhar este post Link para o post
pete Publicado 28 Fevereiro 2010 Sinceramente, o save do mês é-me um pouco indiferente. Raramente lá voto e quando faço é porque alguem me pede. pedem para votares neles? enfim .. há saves que para ver bem as imagens tenho que franzir os olhos, mesmo assim são ''grandes saves'' .. é o que alguns dizem :medinho: :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 28 Fevereiro 2010 Sinceramente, o save do mês é-me um pouco indiferente. Raramente lá voto e quando faço é porque alguem me pede. Eu tambem voto, mas não porque me pedem, apenas pelo facto de axar que a saves que merecem destincao. Compartilhar este post Link para o post
sani Publicado 28 Fevereiro 2010 pedem para votares neles? enfim .. há saves que para ver bem as imagens tenho que franzir os olhos, mesmo assim são ''grandes saves'' .. é o que alguns dizem :medinho: :medinho: Exactamente! 100% de acordo Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 28 Fevereiro 2010 Eu só voto nos saves que sigo atentamente, e que na minha opinião merecem ser distinguidos. Mas também já me aconteceu votar em alguém apenas para dar "força", para continuar o bom trabalho que está a fazer. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo™ Publicado 28 Fevereiro 2010 pete92, a ausência dos grandes savers como os Reds (moskito e Prince); Cesário; kewl faz aos novos users não saberem mesmo o que é um grande save... Actualmente temos o exDuxxi e o Johnii Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 28 Fevereiro 2010 pedem para votares neles? enfim .. há saves que para ver bem as imagens tenho que franzir os olhos, mesmo assim são ''grandes saves'' .. é o que alguns dizem :medinho: :medinho: Eu so nao sei é qual é o tamanho das imagens correcto, porque a minha definição de PC não é a normal. Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 28 Fevereiro 2010 pete92, a ausência dos grandes savers como os Reds (moskito e Prince); Cesário; kewl faz aos novos users não saberem mesmo o que é um grande save... Actualmente temos o exDuxxi e o Johnii Tambem temos ai ainda o ex andre frm que tem o save em pausa e o silvaglorioso. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo™ Publicado 28 Fevereiro 2010 Ruben estou a falar dos savers mais destacados que eu me lembro quando cheguei à secção, o André e o silva penso que chegaram ao mesmo tempo que eu- Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 28 Fevereiro 2010 Anda paqui uma conversa que eu ainda nem tinha nascido e já devia existir... :mrgreen: Não querendo por achas na fogueira lembro-me perfeitamente que quando aqui cheguei havia super bom ambiente, saves excelentes ( tanto que eu eu acompanhava, sem exagero, uns 12 ) e hoje tá tudo ao contrário só o save do mês é que interessa. interessa é comentar para receber comments. Talvez venha daí a minha cada vez menos vontade de postar e acompanhar saves.. Compartilhar este post Link para o post
pete Publicado 28 Fevereiro 2010 mas tens toda a razão FabioK ! Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 28 Fevereiro 2010 Ruben estou a falar dos savers mais destacados que eu me lembro quando cheguei à secção, o André e o silva penso que chegaram ao mesmo tempo que eu- O Andre não, mas o Silva quando eu cheguei estava a meio do seu segundo save. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 28 Fevereiro 2010 Eu lembro-me disto bem melhor do que está agora. Nunca fui grande saver, mas na altura tinha razões para cá vir. Agora venho actualizar e pouco mais. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 28 Fevereiro 2010 Quando eu me estreei no EMEM, em 2007, antes de muitos de vós penso eu, o André Filipe já por cá andava... Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 28 Fevereiro 2010 Ruben estou a falar dos savers mais destacados que eu me lembro quando cheguei à secção, o André e o silva penso que chegaram ao mesmo tempo que eu- O Andre não, mas o Silva quando eu cheguei estava a meio do seu segundo save. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo™ Publicado 28 Fevereiro 2010 Anda paqui uma conversa que eu ainda nem tinha nascido e já devia existir... :mrgreen: Não querendo por achas na fogueira lembro-me perfeitamente que quando aqui cheguei havia super bom ambiente, saves excelentes ( tanto que eu eu acompanhava, sem exagero, uns 12 ) e hoje tá tudo ao contrário só o save do mês é que interessa. interessa é comentar para receber comments. Talvez venha daí a minha cada vez menos vontade de postar e acompanhar saves.. Já nem te reconheci sem o _k :( Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 28 Fevereiro 2010 Quando eu me estreei no EMEM, em 2007, antes de muitos de vós penso eu, o André Filipe já por cá andava... Também me queria parecer que sim. O save do Redditch era dessa altura, pelo menos... Compartilhar este post Link para o post