kronix Publicado 26 Fevereiro 2010 Epa os do Johnni, andre_frm, kewl, dario, este do costinha, fr_46, JM28 e estes sao apenas alguns em que ou via regularmente ou ia dando uma vista de olhos Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 26 Fevereiro 2010 Epá obrigado pelas nomeações. O meu save é a prova viva de que se pode fazer um bom trabalho sem sequer ter photoshop ou um programa de edição de imagens mais evoluído que o paint e o irfanview. Basicamente, o indispensável é escrever em português correcto, sem erros, e isso consegue-se tendo atenção e paciência. Escrevam as actualizações, em vez de adicionar comentário façam visualizar post e vejam se a actualização está bonita, de acordo com o pretendido. Leiam-na uma ou duas vezes para detectar os erros. Redimensionem as imagens para o tamanho permitido pelo fórum, não abusem nos banners. Utilizem as funções de negrito, sublinhado e itálico para marcar diferenças. O resto é ter motivação e não desistir à primeira, quer seja por maus resultados ou por poucos comentários. Persistência é a palavra de ordem. Como o kewl dizia, tenham gosto no save e o resto virá por acréscimo. Compartilhar este post Link para o post
stifler™ Publicado 26 Fevereiro 2010 Mas maus resultados não são contigo :- Prova disso é aquele save quando passaste para o Bremen que estava perto das posições de descida e levaste-os à Europa. :D Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 26 Fevereiro 2010 Esse save já tem alguns anos e não foi tão bem conseguido como os dois que lhe sucederam. Acho que tens mais a aprender se tirares ideias do meu save que está nas CN e do que está ainda activo. Mas acho que deverias de tirar ideias de outro lado, tipo kewl e Red Prince. Compartilhar este post Link para o post
stifler™ Publicado 26 Fevereiro 2010 Esse save já tem alguns anos e não foi tão bem conseguido como os dois que lhe sucederam. Acho que tens mais a aprender se tirares ideias do meu save que está nas CN e do que está ainda activo. Mas acho que deverias de tirar ideias de outro lado, tipo kewl e Red Prince. Vou tirar ideias de vários, vou fazer umas listas de vários saves e depois compilar (acho que é assim :mrgreen: ) as listas numa só :D Por curiosidade o teu foi o primeiro a ser escolhido pois comecei a ver os saves no JT. EDIT: Já acabei a versão 1 apenas baseada no tal save do Johnni Irei melhorá-la à medida que for vendo saves. Se alguém quiser, MP ;) Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 27 Fevereiro 2010 Alguém me aconselha programas de editar imagens sem ser o Photoshop por favor ;) De preferência em português :mrgreen: , mas se não for em português não faz mal. Obrigada Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 27 Fevereiro 2010 Alguém me aconselha programas de editar imagens sem ser o Photoshop por favor ;) De preferência em português :mrgreen: , mas se não for em português não faz mal. Obrigada fotoflexer, é online e n percisas de qualquer download. É em ingles mas é o que chamo o ingles básico, deves perceber com facilidade. ;) Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 27 Fevereiro 2010 Alguém me aconselha programas de editar imagens sem ser o Photoshop por favor ;) De preferência em português :mrgreen: , mas se não for em português não faz mal. Obrigada Experimenta o que eu uso Photofiltre, é de download gratuito e fácil de usar. Penso até que existe no forum um toturial que ensina a usar. Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 27 Fevereiro 2010 O problema do meu computador é que ele só consegue sacar coisas pelo rapidshare, megaupload. Pelo Baixaki por exemplo não consegue :s Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 27 Fevereiro 2010 O problema do meu computador é que ele só consegue sacar coisas pelo rapidshare, megaupload. Pelo Baixaki por exemplo não consegue :s Vou-te enviar um link por MP, experimenta a ver se consegues. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 28 Fevereiro 2010 Não acompanhei alguns saves e sei que me escaparam algumas "lendas" quando cheguei ao EMEM mas o que já vi nas CN, na GL e nos JT os melhores para mim são: André; Johnni; kewl; ; Red Prince; fr_46; gilson e Duxxi . Aconselho-te a dar uma olhada nos do Johnni, fr_46, Mário Monteiro, ggpofm e kewl. :) (Ultimamente tenho sempre aparecido já tarde :() Quem é esse? Compartilhar este post Link para o post
nj183 Publicado 28 Fevereiro 2010 Para mim o melhor save alguma vez feito... Foi o do Cesario Dalta (aquele do Vaticano) Epá...absolutamente brilhante.... Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 28 Fevereiro 2010 Para mim o melhor save alguma vez feito... Foi o do Cesario Dalta (aquele do Vaticano) Epá...absolutamente brilhante.... Encontras saves tão superiores muito facilmente... Minha opinião, claro. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 28 Fevereiro 2010 Quem é esse? És tu! Mas pensas que tenho medo de dizer ?! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pete Publicado 28 Fevereiro 2010 velhos tempos .. isto já não é o que era, ''saudades'' de saves como os do Red Prince, arv, Cesario Dalta, Kewl, Vukcevic, ggpofm(antigos),Zlatan entre muitos outros, hoje em dia o que conta é o amigo que tens no fórum, é uma pena, principalmente nas votações do ''save do mês'' em vez de votarem em quem merece, votam no amigo, é por estas e por outras que esta muito gente a se afastar disto .. Compartilhar este post Link para o post
sani Publicado 28 Fevereiro 2010 velhos tempos .. isto já não é o que era, ''saudades'' de saves como os do Red Prince, arv, Cesario Dalta, Kewl, Vukcevic, ggpofm(antigos),Zlatan entre muitos outros, hoje em dia o que conta é o amigo que tens no fórum, é uma pena, principalmente nas votações do ''save do mês'' em vez de votarem em quem merece, votam no amigo, é por estas e por outras que esta muito gente a se afastar disto .. :arrow: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo™ Publicado 28 Fevereiro 2010 velhos tempos .. isto já não é o que era, ''saudades'' de saves como os do Red Prince, arv, Cesario Dalta, Kewl, Vukcevic, ggpofm(antigos),Zlatan entre muitos outros, hoje em dia o que conta é o amigo que tens no fórum, é uma pena, principalmente nas votações do ''save do mês'' em vez de votarem em quem merece, votam no amigo, é por estas e por outras que esta muito gente a se afastar disto .. Conversa muito gasta, mas que não deixa de ser a mais pura das verdades... Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 28 Fevereiro 2010 Bem vou-me pronunciar depois de uma pequena discussão que houve devido á minha última votação para save do mês. (acho que vou tarde, mas agora é que tenho tido tempo e disposição para vir aqui). Como alguns sabem, eu só votei numa pessoa - o Saka - e sim, é meu amigo. Mas também o que disse não foi mentira, eu votei só nele, porque simplesmente só vinha aqui para o apoiar e ver o save dele, não tinha tempo, nem saúde para estar mais tempo no PC. Foi um voto de apoio, pois naquele momento até estava a correr-lhe bem o save. Senão não votava. Quanto a este mês, já irão ver que não voto apenas nos 'amigos'. Bons jogos a todos :) E divirtam-se a jogar e a postar, sem 'stress'! Compartilhar este post Link para o post
Ricardo™ Publicado 28 Fevereiro 2010 Eu pelo menos, não penso que isso seja mal, eu também votei no Johni só e nem tenho o mail dele Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 28 Fevereiro 2010 eu houve uma altura em que so comentava por comentar para que comentassem o meu mas, agora nao faço isso. Reparo também que há pessoas que so comentam o meu save se comentar o delas mas pronto cada um sabe de si. O que mais me importa nao e ter coments mas sim que as pessoas que os fazem gostem do save e acompanhem por isso mesmo e nao para tentar 'angariar' coments para eles proprios. Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 28 Fevereiro 2010 Conversa muito gasta, mas que não deixa de ser a mais pura das verdades... Compartilhar este post Link para o post
# Diogo Publicado 28 Fevereiro 2010 eu houve uma altura em que so comentava por comentar para que comentassem o meu mas, agora nao faço isso. Reparo também que há pessoas que so comentam o meu save se comentar o delas mas pronto cada um sabe de si. O que mais me importa nao e ter coments mas sim que as pessoas que os fazem gostem do save e acompanhem por isso mesmo e nao para tentar 'angariar' coments para eles proprios. Isso não é nenhuma novidade. Já todos temos a noção de quem é que comenta porque gosta, e de quem comenta para receber comentários. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo™ Publicado 28 Fevereiro 2010 :mrgreen: Sim, é verdade, mas não podemos fazer nada quanto a isso. Conversa fiada por mp's (por experiência própria), conversa fiada no msn (apenas me contaram). Não vale a pena mesmo.. Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 28 Fevereiro 2010 Ja viste com essa conversa ja ganhaste mais uns coments. Compartilhar este post Link para o post