Sandes. Publicado 9 Abril 2010 Avaliem o meu, se for possível ;) Compartilhar este post Link para o post
Pés_de_Veludo Publicado 9 Abril 2010 não, só os teus. ou então deixa o "." que todos sabemos o que aconteceu. Abraços Ok. Compartilhar este post Link para o post
TMSA19 Publicado 14 Abril 2010 Gostaria de pedir se me podiam fazer um banner com as dimensões de 640x105 com o titulo A volta ao mundo de troféu em troféu. Peço tambem que caso me façam o banner me enviem o projecto do photoshop para eu depois poder adicionar umas coisas. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 14 Abril 2010 http://www.cmportugal.com/index.php?showto...p;#entry5784458 Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 14 Abril 2010 Aquilo continua activo? Já pedi há uns dias... claro que não quero apressar ninguém mas não percebi se continuam a ser feitos banners. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 14 Abril 2010 Eu sei. É da responsabilidade de quem se ofereceu, e de quem puder ir também. Espera mais um pouco, que o pessoal tem sido prestável até agora ;) Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 14 Abril 2010 Sim, já tive resposta inclusive :) Compartilhar este post Link para o post
ggpofm Publicado 20 Abril 2010 Praticamente nunca joguei com equipes grandes ou pequenas de 1ª divisão e geralmente opto por divisões mais baixas para começar, por isso faço uma pergunta a quem já pegou esse tipo de equipe ou outras de 2ª divisão com possibilidade de ascensão relativamente rápida. Qual seriam os fatores que motivam a fazer um save com esse tipo de equipe? Compartilhar este post Link para o post
Pés_de_Veludo Publicado 21 Abril 2010 Praticamente nunca joguei com equipes grandes ou pequenas de 1ª divisão e geralmente opto por divisões mais baixas para começar, por isso faço uma pergunta a quem já pegou esse tipo de equipe ou outras de 2ª divisão com possibilidade de ascensão relativamente rápida. Qual seriam os fatores que motivam a fazer um save com esse tipo de equipe? Não te posso responder, porque não aprecio muito começar em divisões conceituadas e principais. Aprecio começar por baxio, bem por baixo e caminhar até ao topo. Mas penso que o pessoal que começa esse tipo de saves, deve ser para ter como tu dizes, uma ascensão relativamente rápida. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo™ Publicado 21 Abril 2010 Não te posso responder, porque não aprecio muito começar em divisões conceituadas e principais. Aprecio começar por baxio, bem por baixo e caminhar até ao topo. Mas penso que o pessoal que começa esse tipo de saves, deve ser para ter como tu dizes, uma ascensão relativamente rápida. Não obrigatoriamente... O pessoal que gosta de começar "por cima" pode ter várias razões. Pode querer treinar uma equipa de que goste e molda-la ao seu gosto desde o início e com ela atingir o topo, pode querer treinar os jogadores que estão "no ponto" e caso comecem por baixo, vão apanha-los com uma certa idade, gostam de ter dinheiro para puderem contratar jogadores de que gostem/de qualidade. Várias razões... Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 21 Abril 2010 O Ricardo tem razão. Tudo depende dos teus objectovos. Por exemplo, se quiseres ganhar 3x seguidsa a UCL com o Real tens um bom desafio. Agora se quiseres ganhar o campeonato na 1ª época tens tudo para concretizar os teus objectivos. É tudo muito subjectivo... Compartilhar este post Link para o post
Pés_de_Veludo Publicado 21 Abril 2010 Não obrigatoriamente... O pessoal que gosta de começar "por cima" pode ter várias razões. Pode querer treinar uma equipa de que goste e molda-la ao seu gosto desde o início e com ela atingir o topo, pode querer treinar os jogadores que estão "no ponto" e caso comecem por baixo, vão apanha-los com uma certa idade, gostam de ter dinheiro para puderem contratar jogadores de que gostem/de qualidade. Várias razões... Obrigado pelo esclarecimento. Peço desculpa se foi desagradável com alguém, pois nem era essa a intenção, mesmo. :compinchas: Mas uma coisa é verdade: Cada desafio a seu modo é um desafio. Tudo depende do coração do saver, e o resto é conversa. O Ricardo tem razão. Tudo depende dos teus objectovos. Por exemplo, se quiseres ganhar 3x seguidsa a UCL com o Real tens um bom desafio. Agora se quiseres ganhar o campeonato na 1ª época tens tudo para concretizar os teus objectivos. É tudo muito subjectivo... Nem mais. É tudo muito subjectivo e eu como sempre, casmurro, só pensei no mais fácil de um save desse género, quando em todo o tipo de saves há uma série de desafios. Esse por exemplo do Real Madrid, por o ser num colosso europeu, não deixa de ser um desafio. Peço desculpa mais uma vez. ;-) Compartilhar este post Link para o post
Ricardo™ Publicado 21 Abril 2010 Acho que não foste desagradável com ninguém :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pés_de_Veludo Publicado 21 Abril 2010 Acho que não foste desagradável com ninguém :mrgreen: Ainda bem. Pensei que ás vezes pudesses ter levado a mal qualquer coisa. :mrgreen: Bons jogos ! Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 21 Abril 2010 Em termos de EMEM, gosto de começar em equipas pequenas, dar a volta, ir pelo lado mais dificil. Mas se estiver só a jogar para mim, por vezes dá mais gozo pegar numa equipa de topo e construir tudo de novo. O mais importante é ter gozo no que se está a fazer ;) Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 21 Abril 2010 Obrigado pelo esclarecimento. Peço desculpa se foi desagradável com alguém, pois nem era essa a intenção, mesmo. :compinchas: Mas uma coisa é verdade: Cada desafio a seu modo é um desafio. Tudo depende do coração do saver, e o resto é conversa. Nem mais. É tudo muito subjectivo e eu como sempre, casmurro, só pensei no mais fácil de um save desse género, quando em todo o tipo de saves há uma série de desafios. Esse por exemplo do Real Madrid, por o ser num colosso europeu, não deixa de ser um desafio. Peço desculpa mais uma vez. ;-) Não precisas de pedir desculpa rapaz. Cada um tem a sua opinião e é sobre bom discutir. :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo™ Publicado 21 Abril 2010 Ainda bem. Pensei que ás vezes pudesses ter levado a mal qualquer coisa. :mrgreen: Bons jogos ! Tranquilo :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 22 Abril 2010 Peço desculpa por não ter analisado os restantes saves que me competia, mas entretanto levei blackout e não ia pedir a ninguém para vir aqui postar por mim, pois provavelmente daria barraca. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 22 Abril 2010 Ainda vais a tempo, até sei que já tens tudo escrito 8-) Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 23 Abril 2010 Claro que tenho. :mrgreen: Então pronto, a ver se vou ver os que me faltam e faço isso neste fim-de-semana. :grin: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 2 Maio 2010 O Fim de Semana realmente foi mais extenso desta vez :- Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 2 Maio 2010 Sorry, tive outras coisas para fazer e nem me lembrava já disto aqui. :x Quando tiver algum tempinho de sobra e estiver com disposição, trato disto. ^^ Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 2 Maio 2010 O Fim de Semana realmente foi mais extenso desta vez :- :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 4 Maio 2010 Não pego no FM há um mês já, mas cada vez tenho mais vontade de voltar à secção. :| Compartilhar este post Link para o post