Tikz Publicado 4 Maio 2010 Mas a vontade é de voltar à secção, não de jogar FM. wtf que cena estranha. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 4 Maio 2010 aproveita a vontade e trata das avaliações 8-) Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 4 Maio 2010 Tenho mesmo de fazer isso, ontem lembrei-me mas depois fui ver HIMYM e foi-se. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
joaoairosa Publicado 4 Maio 2010 Gostava que analisassem o meu save e não gostava que as pessoas viessem para aqui trocar galhardetes comigo (como me acontece na secção de futebol real). Compartilhar este post Link para o post
Ricardo™ Publicado 4 Maio 2010 O que tem uma coisa a ver com outra? 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 4 Maio 2010 Gostava que analisassem o meu save e não gostava que as pessoas viessem para aqui trocar galhardetes comigo (como me acontece na secção de futebol real). Relaxa. Esta secção é um mundo à parte :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 4 Maio 2010 Relaxa. Esta secção é um mundo à parte :carinhoso: Género Twilight Zone, mas a cores :biggrin: PEACE Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 4 Maio 2010 Género Twilight Zone, mas a cores :biggrin: PEACE lool Off-topic: ainda não entendi porque é pões PEACE no fim de cada tópico, sei que representa paz, mas com tanta paz, dass... Também sinto vontade de voltar à secção, mas tenho medo de chegar aqui fazer outro save com 3 páginas e meia época : / Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 4 Maio 2010 lool Off-topic: ainda não entendi porque é pões PEACE no fim de cada tópico, sei que representa paz, mas com tanta paz, dass... Também sinto vontade de voltar à secção, mas tenho medo de chegar aqui fazer outro save com 3 páginas e meia época : / Hoje em dia é já como que uma assinatura. Mas o significado é esse mesmo: páz, páz, amor carinho :biggrin: PEACE Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 4 Maio 2010 Hoje em dia é já como que uma assinatura. Mas o significado é esse mesmo: páz, páz, amor carinho :biggrin: PEACE :prayer: Tenho medo que o save dure pouco, mas vou começar um no FM 07 : ) Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 5 Maio 2010 Para quem me quiser/puder fazer uma banner, está o pedido no tópico dos gráficos. obrigado a quem a fizer Compartilhar este post Link para o post
joaoairosa Publicado 5 Maio 2010 Podem avaliar o meu Save se fez favor??? Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 6 Maio 2010 Podem avaliar o meu Save se fez favor??? E o cafezinho e a tosta mista, também deseja? :mrgreen: Agora a sério, houve uma época de avaliações, que "inscrevias" o teu save e avaliavam-no, agora já não estamos nessa época, mas alguem, de boa vontade pode-te fazer isso :wink: Compartilhar este post Link para o post
joaoairosa Publicado 6 Maio 2010 E o cafezinho e a tosta mista, também deseja? :mrgreen: Agora a sério, houve uma época de avaliações, que "inscrevias" o teu save e avaliavam-no, agora já não estamos nessa época, mas alguem, de boa vontade pode-te fazer isso :wink: desculpem-me a minha entrada rude neste tópico, mas se puderem avaliem-me o meu save quando quiserem. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 8 Maio 2010 Uma vez que ninguém se chega à frente para avaliar o save do joaoairosa, nada melhor que começar uma série nova de avaliações. Para ser mais simples, aceito a partir de agora inscrições de avaliadores, e depois quando fizermos a lista de avaliados dividimos a quantidade por todos. Concordam? ------------------------------ Lista de avaliadores 1- Cabeça de giz 2- 3- 4- 5- ... ------------------------------ Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 8 Maio 2010 Gostava de avaliar mas também gostava que avaliassem o meu. Não ia avaliar o meu, como é óbvio. Dá para ser assim? Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 8 Maio 2010 Posso?.. Podes pois :compinchas: Gostava de avaliar mas também gostava que avaliassem o meu. Não ia avaliar o meu, como é óbvio. Dá para ser assim? Como se tu precisasses 8-[ Mas sim, dá para ser assim. ------------------------------ Lista de avaliadores 1- Cabeça de giz 2- B.Moniz 3- Someone 4- 5- ... ------------------------------ Compartilhar este post Link para o post
Slepkin Publicado 8 Maio 2010 Eu não queria avaliar, mas sim ser avaliado , se possível :D :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 8 Maio 2010 Se puder...estou disponivel para ajudar avaliar Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 8 Maio 2010 Se puder...estou disponivel para ajudar avaliar Claro que podes ;) ------------------------------ Lista de avaliadores 1- Cabeça de giz 2- B.Moniz 3- Someone 4- Saka 5- ... ------------------------------ Compartilhar este post Link para o post
Pés_de_Veludo Publicado 9 Maio 2010 Posso avaliar e ser avaliado? ;-) Compartilhar este post Link para o post