B.Moniz Publicado 20 Maio 2010 Só te dás comigo há umas duas horas mete-me lá carago ! :C Calma malta...Attention whore :mrgreen: Tu tb és do meu tempo aqui do EMEM crl :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 20 Maio 2010 Não há maneira que criar um grupo do MSN, só direccionado a quem queira falar de saves de FM? :s É que esse geral do CMPT... pronto é isso mesmo... é geral ... Já foi criado. Manda o teu e-mail ao JôMendes, Roma :compinchas: Tu tb és do meu tempo aqui do EMEM crl :biggrin: Sou sim senhor. " As aventuras de um angolano...na Sérvia " ? :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 20 Maio 2010 Só te dás comigo há umas duas horas mete-me lá carago ! :C Calma malta...Attention whore :mrgreen: Vai lá ver :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
B.Moniz Publicado 20 Maio 2010 Já foi criado. Manda o teu e-mail ao JôMendes, Roma :compinchas: Sou sim senhor. " As aventuras de um angolano...na Sérvia " ? :biggrin: Sim sim. Estou é aqui a tentar lembrar-me do teu save. Era na Argentina? eu até comentava-o, assim como fazias no meu. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 20 Maio 2010 Vai lá ver :mrgreen: Epá estava a brincar :mrgreen: Sim sim. Estou é aqui a tentar lembrar-me do teu save. Era na Argentina? eu até comentava-o, assim como fazias no meu. Presumo que estejas a falar do 1º ( e único com qualidade até hoje 8-[ ) Ele ainda aí guardado algures.. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 20 Maio 2010 Eu cá neste momento de relembrar... bem eu cá já tive um com algumas histórias engraçaditas... com o Mantorras... com o Alberto João Jardim... e agora com o Capitão Moura que é o save com mais qualidade (resultados, graficos, duração) que postei aqui. lol É o que me está a marcar mais, apesar de o do Alberto João Jardim, muito pessoal ter acompanhado, mas os resultados não apareciam :( e acabei por desmotivar... E vocês? Qual o vosso save que marcou mais? Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 21 Maio 2010 Eu cá neste momento de relembrar... bem eu cá já tive um com algumas histórias engraçaditas... com o Mantorras... com o Alberto João Jardim... e agora com o Capitão Moura que é o save com mais qualidade (resultados, graficos, duração) que postei aqui. lol É o que me está a marcar mais, apesar de o do Alberto João Jardim, muito pessoal ter acompanhado, mas os resultados não apareciam :( e acabei por desmotivar... E vocês? Qual o vosso save que marcou mais? O meu foi sem dúvida o primeiro. Não percebia patanisco disto, fui melhorando aqui e ali, fui conhecendo a malta etc, jogava com carinho, postava com amor. Tenho pena se nunca mais poder ver nenhum save de alguns users que aqui andam/andaram :cry: Compartilhar este post Link para o post
ggpofm Publicado 21 Maio 2010 Pensei que o GG já cá tivesse passado para dizer alguma coisa Não queria passar aqui, não. Quando pensei em postar novamente, li o que aconteceu e fiquei boquiaberto, mas compreendo perfeitamente a decisão do LS. Estou no CMPT desde dezembro de 2004, pouco depois do falecimento do meu pai, e passei ótimos momentos por aqui. Sempre gostei do contato com vocês (portugueses) e sempre me senti em casa, mesmo com as diferenças linguísticas, que para ser bem sincero, não atrapalham em nada. Não vou citar nomes porque vou acabar esquecendo algum. Claro, que o pessoal mais antigo eu tenho uma afinidade maior, mas os novos que entraram também merecem todo o meu respeito e como andava basicamente pelo EMEM, se o CMPT morresse e o EMEM permanecesse eu ficaria muito feliz. Sempre achei o EMEM em um nível acima das demais áreas do fórum pelo bom clima que todos colaboravam para manter. Se vocês migrarem para um novo fórum, não deixem de me avisar. Provavelmente, aparecerei por lá. Se não encontrarem uma casa, façam com seus antepassados, cruzem o Atlântico e participem do principal fórum brasileiro de FM. Aposto que todos serão bem recebidos. Um abraço a todos os amigos portugueses. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 21 Maio 2010 Epá estava a brincar :mrgreen: Com o EMEM não se brinca :heart: Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 21 Maio 2010 Parceiros de historias, já que parece mesmo inevitável que o fórum vai fechar porque nao nos mudamos todos para outro local onde possamos continuar a postar as nossas historias. Que acham? Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 21 Maio 2010 1º EMEM 2º Mulheres de Eleição 3º EMEM :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Costinha_6 Publicado 21 Maio 2010 Por mim lanço já a ideia organizada: 1º - O JôMendes organiza o grupo do MSN para se falar melhor (ainda não me adicionaste :mrgreen:) 2º - Caso o fórum encerre mesmo, tentarmos criar um fórum exclusivo para postar saves, sem outras áreas que possam criar confusão 3º - Em último caso, tal como o gg disse, há sempre o fórum brasileiro - a linguagem do futebol é universal :mrgreen: Pessoal, que quiser que me adicione no MSN - [email protected] Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 21 Maio 2010 Eu já tentei me registrar no forum brazuka mas aquilo sem as SS, é meio esquesito :s Alguém tem outras opções?... Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 21 Maio 2010 Concordo com o Costinha_6, temos de nos organizar para se em caso o fórum fechar podermos continuar acompanhar as carreiras de cada um... Compartilhar este post Link para o post
Costinha_6 Publicado 21 Maio 2010 Não sei se conhecem ou se já falaram, mas com uma pequena pesquisa encontrei um site: forum meiros (isto junto não deixava xD). Parece-me bem, que dizem? Compartilhar este post Link para o post
fr_46 Publicado 21 Maio 2010 Acho que também falto eu falar :mrgreen: Estou aqui no CMPT desde finais de 2007 e basicamente quando me registei for por esta secção, para poder partilhar as minhas aventuras... Quase três anos depois, só posso olhar com pena para extinção de um espaço que me acompanhou nos últimos anos, curiosamente foi durante os 3 de Universidade. Considero-me um privilegiado por ter dois saves na Galeria de Honra, e mais honrado fico em ver que foi aqui que aprendi muitas coisas - vejam bem como eu apresentava as coisas no início do meu primeiro save! ( :mrgreen: ) Apesar de sempre ter considerado este espaço como um dos preferidos - aliás, na minha barra de navegação do Firefox é o primeiro link que surge -, para mim nunca mais foi o mesmo depois dos episódios que se sucederam. Recordo-me com nostalgia dos tempos em que um sexteto maravilha fazia a festa por aqui. Todos comentávamos os saves uns dos outros, sempre bem dispostos e com um enorme espírito de camaradagem. Sem alongar muito nos nomes refiro esses seis: eu (óbvio :mrgreen: ), famaboys, Dário Pinto, manelm, .:elvis:. (aka Jorgituh :larilas: ) e T!kz (aka Cronaldo - maricas também xD) E por fim, dou total valor à expressão "só sentimos falta de algo quando a perdemos..." Compartilhar este post Link para o post
ggpofm Publicado 21 Maio 2010 3º - Em último caso, tal como o gg disse, há sempre o fórum brasileiro - a linguagem do futebol é universal :mrgreen: Pessoal, que quiser que me adicione no MSN - [email protected] Se vocês forem para o fórum brasileiro. Depois de se cadastrarem vocês entram no fórum com o e-mail e a senha e não o nick e a senha como é aqui no CMPT. Compartilhar este post Link para o post
fr_46 Publicado 21 Maio 2010 Se vocês forem para o fórum brasileiro. Depois de se cadastrarem vocês entram no fórum com o e-mail e a senha e não o nick e a senha como é aqui no CMPT. Fui a um forúm brasileiro (suponho que seja aquele a que te referes), registei-me, utilizei esse sistema de usar o mail para login, e gostei bastante da interface em termos de postagem... Em último recurso esta até seria uma excelente alternativa. Compartilhar este post Link para o post
ggpofm Publicado 21 Maio 2010 Fui a um forúm brasileiro (suponho que seja aquele a que te referes), registei-me, usei esse sistema de usar o mail para login, e gostei bastante da interface em termos de postagem... Em último recurso esta até seria uma excelente alternativa. Eu não falo o nome para não ser indelicado, mas se alguém precisar é só enviar-me uma MP. O six, o mouki e o cabeça de giz aparecem sempre lá. Se vocês forem serão bem-vindos, mas logicamente, exige alguma vontade de se adaptar ao novo local onde irão. Falo sobre se adaptar a um novo fórum, com pessoas diferentes, com um cultura diferente e não mudar a forma como vocês escrevem. Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 21 Maio 2010 Recordo-me com nostalgia dos tempos em que um sexteto maravilha fazia a festa por aqui. Todos comentávamos os saves uns dos outros, sempre bem dispostos e com um enorme espírito de camaradagem. Sem alongar muito nos nomes refiro esses seis: eu (óbvio :mrgreen: ), famaboys, Dário Pinto, manelm, .:elvis:. (aka Jorgituh :larilas: ) e T!kz (aka Cronaldo - maricas também xD) Esses tempos >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>(...)>>>>>>>>>>>>>>>>>> tudo o resto... :heart: Eu, se fosse o Mário, matava-te. :x Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 21 Maio 2010 Esses tempos >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>(...)>>>>>>>>>>>>>>>>>> tudo o resto... :heart: Eu, se fosse o Mário, matava-te. :x Porquê? :| Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 21 Maio 2010 Porque não te referenciou. ;x Compartilhar este post Link para o post