Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cabeça de giz

[EMEM] O Cantinho dos Savers

Publicações recomendadas

Cabeça assim meto apenas uma palavra, eu queria pôr uma imagem

Imagem tens upar num site de alojamento (tipo photobucket) e no sitio do texto colocas

link da imagem

experimenta num post, fazes pré-visualização a ver se dá ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Caríssimos,

Como muitos de vocês já tinham falado, alguns por MP, o tópico de banners estava na secção de gráficos mas tinha mais lógica estar por aqui. Finalmente está tratado. Para já ficará inamovivél, logo se decidirá se continua assim.

Obrigado ao zespanhol pelo apoio :handclap:

Enjoy :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Também concordo que fica melhor no EMEM Parabéns pelo excelente trabalho :compinchas: :handclap:

Editado por Radicalric

Compartilhar este post

Link para o post

Assim é mais fácil. Antes tinha o trabalho de ir aos gráficos só para ver os pedidos para as fazer (as banners) :mrgreen:

Editado por Botas

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Cabeça de Giz.

Essa de os banners estarem no EMEM faz todo o sentido

Compartilhar este post

Link para o post

darei o meu contributo ao EMEM a fazer banner, e tentarei fazer umas bonitinhas :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa que reparo, penso que estamos de acordo que parece mal andar a fazer publicidade ao nosso save certo? ( E diga-se realmente não tem jeito nenhum) Então porque raio muitos põe os links no estado? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa que reparo, penso que estamos de acordo que parece mal andar a fazer publicidade ao nosso save certo? ( E diga-se realmente não tem jeito nenhum) Então porque raio muitos põe os links no estado? :lol:

nunca se sabera', nunca se sabera' :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Oh companheiro, porque o ppl anda a usar a barra de estado como chat :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

É uma estupidez atroz. Mas pronto.

Oh companheiro, porque o ppl anda a usar a barra de estado como chat :facepalm:

Isso já eu percebi...Mas assim é na mesma publicidade. E descarada ainda por cima :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas é mesmo necessário publicitar o save?

Compartilhar este post

Link para o post

todos sabemos que nao, e acho que todos sabemos que depois que houve o Big Bang dos saves, os comentarios vao diminuir pois cada um jogara' pra si

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto aos comentários eu concordo com o alguém disse aí atrás, salvo erro o BlackHawk. Considero as visualizações mais importantes até porque eu costumo ver alguns saves que me parecem interessantes com frequência mas não comento porque não acho que o meu comentário vá acrescentar algo e não gosto de fazer comentários do género "boa equipa boa sorte". Se for comentar gosto de comentar coisas mais elaboradas.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto aos comentários eu concordo com o alguém disse aí atrás, salvo erro o BlackHawk. Considero as visualizações mais importantes até porque eu costumo ver alguns saves que me parecem interessantes com frequência mas não comento porque não acho que o meu comentário vá acrescentar algo e não gosto de fazer comentários do género "boa equipa boa sorte". Se for comentar gosto de comentar coisas mais elaboradas.

x2 :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

óbvio que não, é completamente desnecessário, e para mim é duma estupidez atroz daí também não ter muito bem entendido porque ele disse aquilo

E de haver muitos saves? É bom não? Significa que a secção está viva. Não era disso que se queixavam há uns tempos? Que a seccção estava morta, com menos users e blá blá ?

Compartilhar este post

Link para o post

óbvio que não, é completamente desnecessário, e para mim é duma estupidez atroz daí também não ter muito bem entendido porque ele disse aquilo

E de haver muitos saves? É bom não? Significa que a secção está viva. Não era disso que se queixavam há uns tempos? Que a seccção estava morta, com menos users e blá blá ?

A pergunta era mais por causa do que o emanuel postou, a perguntar se não havia uma secção para a publicidade de saves. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

A pergunta era mais por causa do que o emanuel postou, a perguntar se não havia uma secção para a publicidade de saves. ;)

Eu sei que era, mas quis exprimir a minha opinião quanto a isso :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que era, mas quis exprimir a minha opinião quanto a isso :mrgreen:

mas um topico pra essa malta e' que era, assim elaboravam textos

faziam folhetos, faziam promessas...

ou como as meninas do hi5 ''comenta que eu retribuo'' :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...