jonnyslb Publicado 9 Outubro 2010 vcs os 2 parem de gozar com o rapaz marte tavas constantemente a chatea-lo no save e emanuel, perdi todo o respeito que tinha em ti. Chamo-vos Srs. Tubek Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 9 Outubro 2010 vcs os 2 parem de gozar com o rapaz marte tavas constantemente a chatea-lo no save e emanuel, perdi todo o respeito que tinha em ti. Chamo-vos Srs. Tubek OK, vai lá ter com os teus e-amiguinhos e fazer spam nos seus saves Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 9 Outubro 2010 OK, vai lá ter com os teus e-amiguinhos e fazer spam nos seus saves nao, eu concordo com essa do spam. E e-amiguinhos es tu e o emanuel para expulsar o mourinhor Compartilhar este post Link para o post
VKM Publicado 9 Outubro 2010 metam a foto, não tenho preconceitos :wink: Tu não tens, mas qualquer outro utilizador pode ter e estão no seu direito de terem, portanto, não saltes para conclusões precipitadas. Marte, eu compreendo o teu ponto de vista, mas aquilo foi um jogo, ou melhor, um save de um jogo em que ele fez batota. É assim tão grave? É uma situação em que não se pode admitir que se errou por muito que se demore a fazê-lo e mais tarde se assim desejarem perdoarem o referido utilizador? Ele certamente compreende que errou mas é apenas um miúdo, e não digo isto de forma ofensiva, há brincadeiras propícias a certas idades. Compartilhar este post Link para o post
El™ Publicado 9 Outubro 2010 vcs os 2 parem de gozar com o rapaz marte tavas constantemente a chatea-lo no save e emanuel, perdi todo o respeito que tinha em ti. Chamo-vos Srs. Tubek sempre lhe dei apoio ao mourinhor, ele fez cheat. perdeu o meu respeito Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 9 Outubro 2010 Vá continuem lá o spam e a batota por mim tudo bem Não vos acontece nada Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 9 Outubro 2010 (editado) Nao, nao. Eu por mim paro. Já te arranjei muitos problemas zespanhol Editado 9 Outubro 2010 por jonnyslb Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 9 Outubro 2010 falam do save do mourinho, mas tão a fazer igual parem com o SPAM, por uns pagam todos Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 9 Outubro 2010 Esta secção sempre teve muito mais miúdos e gente nova (sem ofensa) que as outras, mas felizmente sempre se pautou por um comportamento de fazer inveja às outras secções, onde anda muita gente que devia mostrar mais maturidade e ponderação. Nos últimos tempos fui vendo muita infantilidade e parvoiçe, mas hoje isso passou para a criancice. Regras são regras, quem não as conhece leia-as, quem não concorda mude-se, quem as quebra paga. Simples. O resto são birras de fedelhos e falta de vida. Comportem-se. Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 9 Outubro 2010 Esta secção sempre teve muito mais miúdos e gente nova (sem ofensa) que as outras, mas felizmente sempre se pautou por um comportamento de fazer inveja às outras secções, onde anda muita gente que devia mostrar mais maturidade e ponderação. Nos últimos tempos fui vendo muita infantilidade e parvoiçe, mas hoje isso passou para a criancice. Regras são regras, quem não as conhece leia-as, quem não concorda mude-se, quem as quebra paga. Simples. O resto são birras de fedelhos e falta de vida. Comportem-se. concordo Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 9 Outubro 2010 Nao, nao. Eu por mim paro. Já te arranjei muitos problemas zespanhol A mim ninguém arranja problemas amigo. Nas calmas :compinchas: Esta secção sempre teve muito mais miúdos e gente nova (sem ofensa) que as outras, mas felizmente sempre se pautou por um comportamento de fazer inveja às outras secções, onde anda muita gente que devia mostrar mais maturidade e ponderação. Nos últimos tempos fui vendo muita infantilidade e parvoiçe, mas hoje isso passou para a criancice. Regras são regras, quem não as conhece leia-as, quem não concorda mude-se, quem as quebra paga. Simples. O resto são birras de fedelhos e falta de vida. Comportem-se. Só posso mesmo concordar como é óbvio :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 9 Outubro 2010 A foto não é do user, que eu saiba o josemourinhor não tem uma cara igual àquela :confuso: . Para quem não gosta que façam os outros de burros... :lol: Compartilhar este post Link para o post
El™ Publicado 9 Outubro 2010 Para quem não gosta que façam os outros de burros... :lol: noobs no EMEM :laugh: Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 9 Outubro 2010 (editado) noobs no EMEM :laugh: Noobs no EMEM? E se eu te disser que já tive saves aqui antes de tu sequer estares registado? :lol: E se mesmo que fosse noob aqui, o que tinha? Não podia comentar por não andar aqui há tanto tempo? Noobs :laugh: Editado 9 Outubro 2010 por Alex © Compartilhar este post Link para o post
El™ Publicado 9 Outubro 2010 podes, olha para a minha data de registo, sou muito novo aqui ;-) vai comentar saves então, ;-) Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 9 Outubro 2010 (editado) podes, olha para a minha data de registo, sou muito novo aqui ;-) vai comentar saves então, ;-) Então se és muito novo aqui, o que disseste anteriormente não qualquer fez sentido. E vou comentar saves porquê? Editado 9 Outubro 2010 por Alex © Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 9 Outubro 2010 (editado) Novato e consideraste o melhor do EMEM??? prefiro o 27th, ele é modesto Nem acedito que já passaste a conversa para o teu save :estrelas: Editado 9 Outubro 2010 por jonnyslb Compartilhar este post Link para o post
El™ Publicado 9 Outubro 2010 Então se és muito novo aqui, o que disseste anteriormente não qualquer fez sentido. E vou comentar saves porquê? viste aqui implicar com o Someone apenas, ok. não digo mais nada Novato e consideraste o melhor do EMEM??? prefiro o 27th, ele é modesto homem, isso foi para o Baresi para de implicar com o Saka Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 9 Outubro 2010 (editado) viste aqui implicar com o Someone apenas, ok. não digo mais nada Não conheço o Someone de lado nenhum, apenas achei piada ao facto de andar aí a queixar-se que um user qualquer andou a fazer de nós burros e depois faz exactamente o mesmo. Fazes bem. Editado 9 Outubro 2010 por Alex © Compartilhar este post Link para o post
VKM Publicado 9 Outubro 2010 Parem de falar do assunto. A moderação decidiu, não vai voltar atrás ainda para mais considerando que nenhum membro da direcção pareceu estar oposto a essa situação, pelo menos pelo que foi dito nos tópicos que esta discussão abrangeu. Esqueçam o assunto, o utilizador voltará assim que terminar o período de blackout. Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 9 Outubro 2010 (editado) Já decidiram?? Nao sabia é bem feito Editado 9 Outubro 2010 por jonnyslb Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 9 Outubro 2010 Não conheço o Someone de lado nenhum, apenas achei piada ao facto de andar aí a queixar-se que um user qualquer andou a fazer de nós burros e depois faz exactamente o mesmo. Fazes bem. Eu estava a gozar. :mrgreen: Mesmo que não estivesse o que eu fiz não se assemelha ao que ele fez. De qualquer maneira é melhor acabar o off-topic por aqui se não o tópico vai ao ar de vez. Compartilhar este post Link para o post
mouki Publicado 9 Outubro 2010 Vamos é dedicar-nos aos nossos saves. :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 9 Outubro 2010 BTW, queria pedir desculpa por ter gozado com o Mourinhor, dado que gozar com a aparência das pessoas é algo muito baixo. Agora sou contra o seu spam e a batota que ele fez Compartilhar este post Link para o post