Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cabeça de giz

[EMEM] O Cantinho dos Savers

Publicações recomendadas

Vai haver um acréscimo de saves e de qualidade de postagem.

Compartilhar este post

Link para o post

Acreditas no pai natal? :mrgreen:

Não, mas acredito na Escola dos Saves :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Se ele é do Benfica e acredita no Luís Filipe Vieira ele pode acreditar em tudo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Qual o problema em se dar este crescimento repentino de saves? Compete a quem lê e acompanha os saves fazer a selecção do trigo e do joio.

E eu a ti, só agora é que reparei que és o Leandro :mrgreen:

:lol:

Se bem me entenderes - e se me permites - é um prazer para mim ver-te como Moderador desta secção. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, algum de voces me poderia esclarecer o que era a LLM???

Tive agora a ver o save do kewl no Wimbledon e tavam a falar muito de regras LLM e eu nao sou desse tempo (acho) :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Se lê ses o tópico recomendado para quem quer iniciar um save sabias o que era...

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal tive outro dia, enquanto jogava a Demo, uma ideia para um save diferente. Ao contrário de uma carreira normal como treinador seguiria um jogador para onde este fosse.

Ex: Jogador no Portimonense emprestado(treino o Portimonense) ; regressa ao clube de origem(treino o clube de origem se tiver lugar no plantel ou tento arranjar-lhe uma nova equipa) ; e por aí adiante.

O que acham da ideia, parece-vos viável/interessante?

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal tive outro dia, enquanto jogava a Demo, uma ideia para um save diferente. Ao contrário de uma carreira normal como treinador seguiria um jogador para onde este fosse.

Ex: Jogador no Portimonense emprestado(treino o Portimonense) ; regressa ao clube de origem(treino o clube de origem se tiver lugar no plantel ou tento arranjar-lhe uma nova equipa) ; e por aí adiante.

O que acham da ideia, parece-vos viável/interessante?

So tens 2 problemas, primeiro como irias para lá? (adicionar treinador?), 2º se o quisesses arrastar para a nova equipa, ele não iria.

Compartilhar este post

Link para o post

So tens 2 problemas, primeiro como irias para lá? (adicionar treinador?), 2º se o quisesses arrastar para a nova equipa, ele não iria.

Sim, seria adicionar treinador. Mas a seria o destino do jogador que mudaria o destino do treinador e não o contrário. Não uma carreira como treinador mas sim como jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, seria adicionar treinador. Mas a seria o destino do jogador que mudaria o destino do treinador e não o contrário. Não uma carreira como treinador mas sim como jogador.

Pessoalmente, não concordo muito por uma coisa, imagina que um treinador tá a 10 anos num clube e esse jogador va para lá. Seria justo removeres esse treinador do cargo?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoalmente, não concordo muito por uma coisa, imagina que um treinador tá a 10 anos num clube e esse jogador va para lá. Seria justo removeres esse treinador do cargo?

Isso claro é um ponto mas penso que não seria de pegar por aí porque treinadores vão e vêm, tal como jogadores. A ideia era mesmo seguir a carreira do jogador, fugindo um pouco à regra. Pensas(m) ou não que seria viável e se acompanhavam algo deste género?

Compartilhar este post

Link para o post

Ja um user fez essa ideia, e um save diferente, mas acho que bem feito fica bem fixe força!

Compartilhar este post

Link para o post

Ja um user fez essa ideia, e um save diferente, mas acho que bem feito fica bem fixe força!

Não sabia disso. Obrigado.

Posso também fazer duas opções : adicionar novo treinador e fazer um novo em cada clube ou tentar novo treinador --> rescindir e concorrer com o treinador inicial(se sem sucesso novo treinador)

Qual vos parece mais prático?

Compartilhar este post

Link para o post

Epa quem o fez foi Balbiow ou uma coisa assim parecida e ele adicionava sempre treinador quando o jogador mudava de clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, Balbinow, fez com uma equipa das ligas brasileiras, também me lembro. Mas fazes quase o papel de treinador kronix, porque só aceitas a proposta se quiseres.

Compartilhar este post

Link para o post

Epa quem o fez foi Balbiow ou uma coisa assim parecida e ele adicionava sempre treinador quando o jogador mudava de clube.

Essa parte depois vê-se quando da mudança de clube

Sim, Balbinow, fez com uma equipa das ligas brasileiras, também me lembro. Mas fazes quase o papel de treinador kronix, porque só aceitas a proposta se quiseres.

B: Sim, mas p.e ao invés de o palmarés ser 5 campeonatos como treinador será 5 como jogador, acaba por ir dar ao mesmo mas o jogador estará em foco.

Ty both, vou começar a ver quem escolher e os preparativos para o save :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

Até é capaz de - a ser bem feito - de resultar numa coisa engraçada.

É o que vou tentar fazer ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Continuação da conversa do tópico sobre o save do mês...

Bem, vejo que alguns users que gostam da forma como era esta secção á alguns anos atrás, deram a sua opinião sobre a secção de agora.

Como todos sabem, muitos dos jovens gostariam de acompanhar 'in loco' mais aventuras desses users.

Então eu lanço um desafio, (mesmo sendo complicado para eles, pois como dizem perderam um bocado a vontade de por aqui andar...) que experimentem a voltar a postar saves agora com o FM'11.

E porquê? Porque trazia esse tal companheirismo que tanto falam, pois os que vos acompanhavam, voltavam aqui para apoiar, os mais novos tinham oportunidade de vos ver 'em directo', e secalhar... SECALHAR... a secção voltava a ter mais união.

Lanço o desafio...

Ps: Hoje em dia também haverão users que daqui a uns anos serão relembrados por terem feito grandes saves - pois o EMEM de hoje, não anda assim tããão mal em termos de qualidade...

Ps2: Também os que apareceram com qualidade mais recentemente e neste momento desapareceram da secção - tal como eu (não a parte da qualidade, mas de ter desaparecido 1 pouco daqui :mrgreen: ) - gostaria de voltar a ver saves dos mesmos.

Editado por Roma

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa que tenho vindo a notar e que antes (quando vim para o cmpt) pouco se via eram estes comentários a despachar. Antes viam-se comentários com conteúdo, com perguntas, com uma análise e onde se via que o pessoal tinha lido o que se escreveu e que tinha concordado/discordado, agora é tudo na base do "Correu bem fora aquela derrota. Força". Mas o que é isto? Dar o ch*pa-ch*pa ao miúdo para ele parar de chorar? Eu quando andava com tempo e acompanhava os saves dos outros perdia um bocado a ler tudo o que escreveram e depois fazia um comentário com pernas e cabeça como deve de ser, acho que raros são os casos onde fiz um comentário de 1 linha.

Acredito que isto tenha influencia no "tema" votação do save do mês, pois todos querem comentar o máximo de saves possíveis para que comentem no seu e assim tenham votos para o save do mês. Será esta a ordem de ideias das pessoas? Acredito que sim. É deprimente? É. Demonstra a fraca qualidade dos visitantes do EMEM? Sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa que tenho vindo a notar e que antes (quando vim para o cmpt) pouco se via eram estes comentários a despachar. Antes viam-se comentários com conteúdo, com perguntas, com uma análise e onde se via que o pessoal tinha lido o que se escreveu e que tinha concordado/discordado, agora é tudo na base do "Correu bem fora aquela derrota. Força". Mas o que é isto? Dar o ch*pa-ch*pa ao miúdo para ele parar de chorar? Eu quando andava com tempo e acompanhava os saves dos outros perdia um bocado a ler tudo o que escreveram e depois fazia um comentário com pernas e cabeça como deve de ser, acho que raros são os casos onde fiz um comentário de 1 linha.

Acredito que isto tenha influencia no "tema" votação do save do mês, pois todos querem comentar o máximo de saves possíveis para que comentem no seu e assim tenham votos para o save do mês. Será esta a ordem de ideias das pessoas? Acredito que sim. É deprimente? É. Demonstra a fraca qualidade dos visitantes do EMEM? Sim.

Isso depende um bocado Fred. Eu geralmente faço comentários de 1, 2 linhas é raro fazer mais, gosto de tocar nos pontos essenciais e pouco mais..

Mas também fico um bocado "lixado" com o " Bom mês Força"... parece que estão a comentar obrigados.. :|

Compartilhar este post

Link para o post

Isso depende um bocado Fred. Eu geralmente faço comentários de 1, 2 linhas é raro fazer mais, gosto de tocar nos pontos essenciais e pouco mais..

Mas também fico um bocado "lixado" com o " Bom mês Força"... parece que estão a comentar obrigados.. :|

Isso para mim não é comentar. Tanto que não é, que deixei literalmente de comentar porque não tenho tempo para fazer um comentário com cabeça tronco e membros. Para meter um "bom mês, força" mais vale tar quieto. Não vai acrescentar nada e só vai fazer numero...

Compartilhar este post

Link para o post

Isso para mim não é comentar. Tanto que não é, que deixei literalmente de comentar porque não tenho tempo para fazer um comentário com cabeça tronco e membros. Para meter um "bom mês, força" mais vale tar quieto. Não vai acrescentar nada e só vai fazer numero...

Isso não é nada nem incentivo é, mas cada um sabe de si. Cada um tem que meter a mão na consciência e pensar no que quer dar a esta secção.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...