Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cabeça de giz

[EMEM] O Cantinho dos Savers

Publicações recomendadas

Se é para ajudar os mais necessitados, que fosse para o Sporting um bom treinador... não era esse aí :mrgreen:

E não, não me apetece treinar o Sporting :mrgreen:

Editado por bdani

Compartilhar este post

Link para o post

Força! Já todos falhamos e voltamos :)

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês tem tido muitos problemas em parar alguns ataques dos adversários?

É porque sempre que eles vão à linha e cruzam, é quase sempre golo! :o

E cantos ao 2º poste? Meus defesas ficam sempre 'anhar'

xD

Compartilhar este post

Link para o post

xD

Both true story, unfortunately :/

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que nem com 2 traves a DC, eles evitam isso! loool

Compartilhar este post

Link para o post

Fdç... não sou de 'chorar' em demasia, mas estou completamente asiado com este FM. Pqp... pontas de lança de merd* vs meus centrais que se podem considerar de TOP, e estes são papados a torto e a direito quando as bolas são cruzadas para a área... impressionante...

uffff, tinha que desabafar! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

xD

Também me tem acontecido.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou em pulgas para jogar e tenho uma ideia brutal para um save, mas preciso do update das distritais portuguesas para o fazer :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Demorei cerca de 1h a formatar o 1º post do meu save depois daquilo ter ficado tudo desconfigurado. Deu uma trabalheira e ainda perdi informação relativamente ao 1º post original. Espero que não volte a acontecer. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Demorei cerca de 1h a formatar o 1º post do meu save depois daquilo ter ficado tudo desconfigurado. Deu uma trabalheira e ainda perdi informação relativamente ao 1º post original. Espero que não volte a acontecer. ;)

Deu trabalhinho então lol

Então ppl, que estão achar do FM'11?

Compartilhar este post

Link para o post

Deu trabalhinho então lol

Então ppl, que estão achar do FM'11?

Pah, o jogo é muito fixe, estou a gostar muito de o jogar. Fico irritado é porque tanto tenho séries de muitas vitórias seguidas, como de seguida, tenho séries nas quais não ganho um jogo... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Também me tem acontecido. E as coisas que já tinha dito na página atrás...

E em termos tácticos? Já tens uma formação? Ou vais alternando?

Editado por Roma

Compartilhar este post

Link para o post

Detesto as negociações. Simplesmente irrita-me não puder sequer oferecer contrato a certos jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo em equipas decentes, acontece isso. Muitos preferem continuar nas reservas de grandes clubes a vir para um clube médio-alto :confuso:

Isso e os milhões que alguns empresários pedem :o

Compartilhar este post

Link para o post

Também me tem acontecido. E as coisas que já tinha dito na página atrás...

E em termos tácticos? Já tens uma formação? Ou vais alternando?

Vou alternando conforme a necessidade... O que por vezes também prejudica a equipa, mas até agora nao tem corrido mal, a coisa. :wink:

Detesto as negociações. Simplesmente irrita-me não puder sequer oferecer contrato a certos jogadores.

Não podia concordar mais.

Mesmo em equipas decentes, acontece isso. Muitos preferem continuar nas reservas de grandes clubes a vir para um clube médio-alto :confuso:

Isso e os milhões que alguns empresários pedem :o

Esta parte é a mais fraca do FM... Imaginem que contratamos o Messi na 4ª ou 5ªépoca, se repararem, vamos quase ter de dar tanto dinheiro por ele ao clube, como ao empresário, e isso é no mínimo, ridículo.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois realmente essa parte está muito exagerada. Não me parece que na realidade recebam esses balúrdios. Mas pronto... é para não conseguirmos fazer dream-teams :(

Compartilhar este post

Link para o post

Õ Guimaraes apenas recebe 5 milhoes da transferencia do Bebe porque o resto foi para o Jorge Mendes

Compartilhar este post

Link para o post

Tou tão aziado com este jogo pqp :funny: :funny:

Editado por Roma

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho pena que este Cantinho já não sirva de motivação para algumas pessoas que usam outros tópicos mais lá em baixo (o frio + precisamente) para falar sobre FM. Falaram que esta secção está um bocado acriançada e que já nem podem estar aqui que são atacados (tenho pena neste ponto, só por generalizarem a secção... de resto, respeito).

É verdade que esta secção tem os seus 'vipes' lá de vez em quando, mas agora até anda bem calma, curiosamente desde o final da discussão do Save do mês. E penso que se voltassem para aqui dar as suas opiniões, os + 'jovens' iam ler e apreciar e não iam mandar as suas postas de pescada. Se o fizessem, certamente seriam alertados pelos restantes users que estão aqui a postar frequentemente e sobre os que voltassem.

Sinceramente gostaria de ver o ppl todo a discutir os assuntos de FM que tem lá em baixo, aqui no Cantinho. Eu vou lá ao tópico do frio e gosto de ler o que o ppl escreve. Mas aqui ficava bem melhor e certamente que ajudava muitas pessoas e havia maior interação entre os users.

Mas pronto... foi apenas a minha opinião e não levem a mal. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem voltando ao FM.

Finalmente acho que acertei numa táctica! :o

Estava dificil, pois todas as que criavam ou eram boas ofensivamente e muito más defensiva, ou vice-versa.

Ainda não fiz muitos jogos com esta nova, mas pelo menos consigo rematar +, ter + posse de bola, e ... ganho jogos! :mrgreen:

4-4-2 com um MDC e um Nº10. Muito simples, mas tem se revelado eficaz :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que ninguém tava a falar propriamente do EMEM, mas sim das secções FM em geral, nomeadamente o "frio do FM".

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fiquei com a ideia que fosse aqui sobre o EMEM. Mas seja que secção for, penso que se pode fazer um esforço para postar nesses mesmos sítios, pois muitas pessoas gostam de ler esse tipo de posts e mal vão lá ao frio. :)

Ps: eu também fico tipo "wtf?!" com alguns posts que vejo. Mas tento esquecê-los rápido e continuo a participar nos mesmos sítios :p Mas cada 1 é livre.... Só dei a minha opinião, porque no meu ver, seria uma mais valia partilharem as suas opiniões nesses tópicos relacionados com o jogo :)

Editado por Roma

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...