Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cabeça de giz

[EMEM] O Cantinho dos Savers

Publicações recomendadas

Eu já andava a estranhar termos paz há 5 dias. Deve ser um recorde nos ultimos tempos.

Deixem-se dessas coisas f*da-se...

Compartilhar este post

Link para o post

Deixem-se de tretas, cada um é livre para começar um save agora vem dizer que copiou que não copiou deixem isso, eu confesso que fiquei desapontado quando vi que ontem começaram um save no Feyernoord mas foi no momento porque depois achei que cada um é livre de começar com que equipa quiser começar, e não fui para lá dizer que copiou a equipa que comecei, se ele achou por muito bem começar que tenha sorte e que seja um bom save. Por isso Kronix se decidiram copiar a tua ideia deixa lá só tens é de te sentir contente pois é porque alguem acompanhou o teu save e achou que fosse uma boa ideia.

Editado por dioguinho 7

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, vocês tão a fazer do EMEM a maior palhaçada do fórum inteiro.. Não admira que já ninguém passe aqui. E eu provavelmente vou pelo mesmo caminho. Já não tenho idade para andar na creche e a vestir o bibe.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já andava a estranhar termos paz há 5 dias. Deve ser um recorde nos últimos tempos.

Fds, vocês tão a fazer do EMEM a maior palhaçada do fórum inteiro.. Não admira que já ninguém passe aqui. E eu provavelmente vou pelo mesmo caminho. Já não tenho idade para andar na creche e a vestir o bibe.

o que o Fábio dizem e o Fred é a mais puras das verdades e já só falta aparecerem os choramingas a chorar pelo Giz e a culpar a moderação, cada vez mais dou razão por ele ter saído da moderação. Vocês só estão bem com confusões e se acharem bem vou falar com o Luís para criar o departamento das patentes para as ideias dos saves.

Agradeço que alguns users que tenham cuidados com as afirmações que fazem nos saves de outras pessoas com o intuito de picar e depois fazem-se de coitadinhos quando o alvo responde aos ataques.

Compartilhar este post

Link para o post

Em quase 3 anos de fórum, nos últimos tempos tenho tido a vontade de pela primeira vez um save no EMEM, muito mais quando criaram a Escola de Saves. Mas isto aqui é uma confusão, em vez de ajudarem e criticarem de forma positiva os saves metem-se é com medições de pilinhas.

Compartilhar este post

Link para o post

Em quase 3 anos de fórum, nos últimos tempos tenho tido a vontade de pela primeira vez um save no EMEM, muito mais quando criaram a Escola de Saves. Mas isto aqui é uma confusão, em vez de ajudarem e criticarem de forma positiva os saves metem-se é com medições de pilinhas.

É irónico teres dito isso, pois desde que aqui cheguei sempre vi estas discussões parvas e sempre pensava para mim "parecem aqueles miúdos que discutem qual tem a pila maior"

Compartilhar este post

Link para o post

Apenas quis alertar para uma situção cínica, pois quero acabar com isso aqui no emem, se fui mal percebido peço desculpas e retiro-me.

Editado por Saka

Compartilhar este post

Link para o post

Se cada um se preocupasse só consigo próprio, era meio caminho andado para por o EMEM em condições. Enquanto isso não acontecer, estas pausas de paz que o FábioK refere vão ser sempre interrompidas.

Compartilhar este post

Link para o post

Saka eu não estou a falar de quem teve a ideia ou não, neste fórum e especial nesta secção espero que acha algum bom senso. Muitas das ideias são copiadas e as historias basicamente são contadas da mesma forma, eu não me lembro quem foi o user que começou a usar jornais e depois toda a gente as usava, e as entrevistas mesma coisa. O que eu dispenso é users ir aos saves de outras pessoas acusando de batota e assim dando inicio a mais discussões.

e como tu dizes

Deixem de fazer desta secção um sitio de tentar lixar se uns aos outros, onde esta a camaradagem os mais antigos?

Assim não é de certeza um iniciante a tentar lixar outro...

Vejam se mudam essas atitudes!

Um abraço

Compartilhar este post

Link para o post

É irónico teres dito isso, pois desde que aqui cheguei sempre vi estas discussões parvas e sempre pensava para mim "parecem aqueles miúdos que discutem qual tem a pila maior"

Só visito esta zona só por curiosidade, e agora tenho tido mais atenção para ver como faço um save.

Bold:

Mas é que é mesmo verdade. Só que nunca entro nestas discussões porque ganhava de certeza :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse por uma questão de originalidade o EMEM já tinha morrido há muito. :lol:

Tão verdade.

O que não falta aqui é pessoal a "copiar" (não gosto de usar este termo, atenção) as ideias dos outros. Mas eu nem vejo mal nisso. Se uma pessoa vê um save e ganha o bichinho de fazer um com base naquilo que viu só revela que quem criou a ideia fez algo de positivo para a secção.

Deixem-se disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Saka a razão está do teu lado, fica tranquilo.

Falta de originalidade? Yeah right.

Assim sendo, o primeiro saver do EMEM, o que abriu o primeiro tópico pode vir aqui acusar-nos disso mesmo!

Cambada de bandidos pah!

Compartilhar este post

Link para o post

Saka a razão está do teu lado, fica tranquilo.

Falta de originalidade? Yeah right.

Assim sendo, o primeiro saver do EMEM, o que abriu o primeiro tópico pode vir aqui acusar-nos disso mesmo!

Cambada de bandidos pah!

Concordo.

Bold: Claro ! A partir do momento que isto é um fórum onde o objectivo é mostrar as nossas carreiras e sobretudo divertirmo-nos e haver camaradagem entre todos, o que menos importa, é se há saves com ideias parecidas, com temas iguais e com equipas iguais, porque cada um é livre de fazer o que quiser, desde que respeite as regras do fórum e se sinta bem ao postar aquilo que faz e tem pronto a apresentar. Se não, a partir do momento em que o Kewl pegou no MK Dons, ou o famaboys no Southampton (e isto são exemplos), mais ninguém poderia criar um save nessas equipas, porque já haviam sido feitos saves com essas equipas e pura simplesmente estaríamos a copiar uns os outros.

Portanto, deixemo-nos de tretas e passemos ao que interessa, a diversão, o respeito e sobretudo a camaradagem ! :compinchas:

Chego ao ponto de dizer como diz o six_trings: PEACE

Pois acho que esta palavra, é aquilo que é necessário no fórum. ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já vi users daqui que se acham os maiores a falar mal do Costinha a dizer que ela só tinha roubado as ideias do save do Cesário com o Vaticano.

A partir do momento em que há "coragem" de dizer isto sobre um dos maiores savers da nossa comunidade, está visto em que ponto estamos.

PS: e da primeira vez que falei com o Costinha ele admitiu que se baseou no save do Cesário. Chamar a isso roubo é que é ridiculo. Ainda para mais quando chegam novatos e nós andamos sempre a dizer para eles andarem a ir ás CN e aos JT buscar ideias.

Compartilhar este post

Link para o post

Desde quando tem de se ter proprio estilo de saves??? É o que parece que discutem -.-

Compartilhar este post

Link para o post

Fabio, sempre com as palavras certas :mrgreen:

Era isso que vinha dizer, sobre irem ver os outros saves.

:mrgreen:

Eu sinceramente acho estranho. Temos saves guardados para quem quiser aprender ir lá ver, dar uma olhadela e inclusivé tirar ideias. Se depois vamos andar a dizer que andam a copiar, não estamos a ser coerentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já vi users daqui que se acham os maiores a falar mal do Costinha a dizer que ela só tinha roubado as ideias do save do Cesário com o Vaticano.

A partir do momento em que há "coragem" de dizer isto sobre um dos maiores savers da nossa comunidade, está visto em que ponto estamos.

PS: e da primeira vez que falei com o Costinha ele admitiu que se baseou no save do Cesário. Chamar a isso roubo é que é ridiculo. Ainda para mais quando chegam novatos e nós andamos sempre a dizer para eles andarem a ir ás CN e aos JT buscar ideias.

Também já vi dessas coisas. E não falaram só mal do Costinha. Falaram mal de mais pessoas, mas não vou estar a criar atritos. O Costinha é como tu dizes, um dos melhores savers do fórum. Ele baseou-se no save do Cesário, ele próprio me disse isso. Eu, quando cheguei ao forum, o Costinha foi quem me ensinou tudo quanto a apresentaçoes e disse-me para me basear em saves da Galeria e das Carreiras. Foi isso que fiz... Ora se fazer isso, pode ser visto como copiar, então o forum, é um lugar de copiar, onde não há originalidade alguma... Enfim... nem me vou alongar mais.

:compinchas:

:mrgreen:

Eu sinceramente acho estranho. Temos saves guardados para quem quiser aprender ir lá ver, dar uma olhadela e inclusivé tirar ideias. Se depois vamos andar a dizer que andam a copiar, não estamos a ser coerentes.

Claro. Porque se nao quisessemos que as pessoas quando se registem leiam saves das galerias e tirem ideias para fazer um save com qualidade, nao lhes diziamos para lá irem... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se o problema do EMEM fosse o copiar este ou aquele, andávamos todos contentes da vida...

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a pensar voltar ao EMEM mas tenho visto que tem havido muitos problemas, alguém me põe a par da situação? :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a pensar voltar ao EMEM mas tenho visto que tem havido muitos problemas, alguém me põe a par da situação? :compinchas:

Basicamente está a perder-se o respeito e camaradagem é algo que não existe. :-|

Há a velha história, na minha opinião, irremediável, dos comentários, isto agora de saves copiados (ou seja, ideias de saves e/ou conceitos copiados), e sobretudo parece que não há paz. :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Eilá...quem é vivo sempre aparece :laugh:

Basicamente há aqui muita gente que se comporta que nem um bébé, gente com uma insaciável sede de fama ( não sei bem de quê mas pronto), e coisas destas.

Compartilhar este post

Link para o post

Perante os vosso resumos apenas posso dizer que o antigo EMEM desapareceu. Quando cá andava (mais no início) tudo se queria ajudar e "venerava-se" os históricos desta secção. Faz cá falta os mais velhos para vir segurar os putos com a mania.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...