Ricardo™ Publicado 18 Novembro 2010 Epa isso é o grande erro de muitos, vão a correr teclar sem terem posto no papel as ideias para o save as linhas da historia, os objectivos... Não te estou atacar...Motivação? Jogar o jogo, não a melhor motivação! O "algo" refere-se mesmo ao jogo, uma equipa, uma liga. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Leandro Marques Publicado 18 Novembro 2010 (editado) Estou a gostar... É deste tipo de troca de ideias que esta secção precisa. Mas, se me permitem, só vos peço uma coisa. Não sejam tão duros uns com os outros, sejam mais tolerantes com quem começa. Todos temos espaço para errar. Em vez de se deitar logo abaixo algo, tentem ajudar de uma forma que não pareça altiva e/ou snob. Nem todos têm a capacidade de serem grandes savemakers por aqui. Mas todos têm o direito de o tentar ser. E o esforço e, sobretudo, a disponibilidade, quanto a mim, devem ser respeitados e algo de enaltecer. Todos que visitam esta secção dela fazem parte. Seja porque postem saves, acompanhem saves ou mesmo que se limitem a ler o que por aqui se passa. E considero que todos são importantes e todos dão a sua contribuição. Mesmo que ela, por vezes, pareça má, temos de tentar ter a força de espírito de aproveitar isso e transformar em algo positivo para o presente e para o futuro. Finalizo como comecei... Estou a gostar. Não me recordo de ler uma sequência tão alargada de posts a discutir algo, por aqui, de forma saudável. Estão todos de parabéns. :) Editado 18 Novembro 2010 por Leandro Marques Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 18 Novembro 2010 O "algo" refere-se mesmo ao jogo, uma equipa, uma liga. :mrgreen: Epa eu estou inquieto para ter a nova maquina, tantas equipas que quero jogar... Estou a gostar... É deste tipo de troca de ideias que esta secção precisa. Mas, se me permitem, só vos peço uma coisa. Não sejam tão duros uns com os outros, sejam mais tolerantes com quem começa. Todos temos espaço para errar. Em vez de se deitar logo abaixo algo, tentem ajudar de uma forma que não pareça altiva e/ou snob. Nem todos têm a capacidade de serem grandes savemakers por aqui. Mas todos têm o direito de o tentar ser. E o esforço e, sobretudo, a disponibilidade, quanto a mim, devem ser respeitados e algo de enaltecer. Todos que visitam esta secção dela fazem parte. Seja porque postem saves, acompanhem saves ou mesmo que se limitem a ler o que por aqui se passa. E considero que todos são importantes e todos dão a sua contribuição. Mesmo que ela, por vezes, pareça má, temos de tentar ter a força de espírito de aproveitar isso e transformar em algo positivo para o presente e para o futuro. Finalizo como comecei... Estou a gostar. Não me recordo de ler uma sequência tão alargada de posts a discutir algo, por aqui, de forma saudável. Estão todos de parabéns. :) Como disseste no frio: "Uma andorinha não faz a primavera mas se formos muito a colocar ordem naquilo o inverno passa num instante." Gostava de ver Tu, Zimene, Shadowtuga, w0, entre outros por aqui...seria bom para todos! Compartilhar este post Link para o post
Leandro Marques Publicado 18 Novembro 2010 Quando escrevi isso, na verdade, nem me estava a referir a esta secção. Mas também se pode ajustar, sim. ) Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 18 Novembro 2010 Quando escrevi isso, na verdade, nem me estava a referir a esta secção. Mas também se pode ajustar, sim. ) Eu sei, mas adapta se porque não usar este cantinho para falar de FM, tácticas e jogadores? Pois é este o jogo que todos nos gostamos! Compartilhar este post Link para o post
Leandro Marques Publicado 18 Novembro 2010 Eu sei, mas adapta se porque não usar este cantinho para falar de FM, tácticas e jogadores? Pois é este o jogo que todos nos gostamos! Pelas mesmas razões de eu defender, no frio, que se use as secções que estão criadas. Elas existem para isso. Eu considero este espaço mais ligado ao EMEM e onde se pode debater assuntos relativos a ele. Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 18 Novembro 2010 Pelas mesmas razões de eu defender, no frio, que se use as secções que estão criadas. Elas existem para isso. Eu considero este espaço mais ligado ao EMEM e onde se pode debater assuntos relativos a ele. Mas acho que seria uma maneira de criar entre ajuda entre todos os EMEM´s, por isso achar benéfico. Compartilhar este post Link para o post
El™ Publicado 18 Novembro 2010 Gostava de ver um save do Leandro Marques Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 18 Novembro 2010 Não havia por aí um tópico que falava sobre os atributos essenciais para cada posição? Alguém pode mandar-me o link se souber? É porque já andei à procura mas nada... :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Leandro Marques Publicado 18 Novembro 2010 Mas acho que seria uma maneira de criar entre ajuda entre todos os EMEM´s, por isso achar benéfico. E podem-no fazer. Eu não mando nada, só dei a minha opinião. Costumo dizer isto várias vezes, as secções e os tópicos são aquilo que deles fazemos. Se muita gente o quiser fazer, porque não? Gostava de ver um save do Leandro Marques Não, não gostavas. :mrgreen: Não havia por aí um tópico que falava sobre os atributos essenciais para cada posição? Alguém pode mandar-me o link se souber? É porque já andei à procura mas nada... :confuso: É este? http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=119527 Compartilhar este post Link para o post
Leandro Marques Publicado 18 Novembro 2010 O tempo que fui moderador deu-me um certo calo a pesquisar coisas. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 18 Novembro 2010 Algures na página 365 do topico :tongue: Ups, é mais para a 1364... Também só falhei por 1000. Já vi. Thanks! :basofe: Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 18 Novembro 2010 Essa banner é para quem tá a pensar começar um save? :- Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 18 Novembro 2010 Essa banner é para quem tá a pensar começar um save? :- E de certeza para tripar com o JF... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Leandro Marques Publicado 18 Novembro 2010 (editado) Essa banner é para quem tá a pensar começar um save? :- Por acaso, se me desse agora na telha começar um save seria na pele do Mister Jesualdo Ferreira e no Pana... E de certeza para tripar com o JF... :mrgreen: Tripar? Eu curto largo o Jesualdo. Editado 18 Novembro 2010 por Leandro Marques Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 18 Novembro 2010 Tripar? Eu curto largo o Jesualdo. Então tens ai um motivo para começar um save! Espero que apareças com um save... Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 19 Novembro 2010 "Lolei" com o pessoal a falar dos comentários e a falta/excesso deles e dos tipicos "correu bem este mês, Força" porque meu save é uma autentica amalgama dessas duas situações. Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 24 Novembro 2010 :funny: http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=131798&st=0 Já vi que não se pode fazer nada de novo nesta secção que vem logo alguém imitar :laugh: Epa acho isso é uma das causas de o EMEM esta assim , tão mau, Kronix não és o pai da ideia! ( ate parece o domingos), pois quem fez esta ideia original foi Balbiow, agora vens dar uma de ofendido que te copiaram a ideia, para com essas criancices! Já agora o Costinha também vinha dizer que copias te as ideias dele no teu anterior save... Deixem de fazer desta secção um sitio de tentar lixar se uns aos outros, onde esta a camaradagem os mais antigos? Assim não é de certeza um iniciante a tentar lixar outro... Vejam se mudam essas atitudes! Humildade nunca vez mal a ninguém! Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 24 Novembro 2010 Epa acho isso é uma das causas de o EMEM esta assim , tão mau, Kronix não és o pai da ideia! ( ate parece o domingos), pois quem fez esta ideia original foi Balbiow, agora vens dar uma de ofendido que te copiaram a ideia, para com essas criancices! Já agora o Costinha também vinha dizer que copias te as ideias dele no teu anterior save... Deixem de fazer desta secção um sitio de tentar lixar se uns aos outros, onde esta a camaradagem os mais antigos? Assim não é de certeza um iniciante a tentar lixar outro... Vejam se mudam essas atitudes! Humildade nunca vez mal a ninguém! BOLD : Posso não ser o pai da ideia mas ao menos assumi(quando perguntaram sobre isso, inclusivé aqui no cantinho) que a ideia original havia sido dele. Mas achei no mínimo curioso ter sido exactamente depois de começar o meu, ITÁLICO : Essa aí não atingi, explica-te Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 24 Novembro 2010 Fácil, as cartas os mistérios, deixa de choramingar como fizeste no teu antigo save e não lixes os mais novos... Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 24 Novembro 2010 Fácil, as cartas os mistérios, deixa de choramingar como fizeste no teu antigo save e não lixes os mais novos... Queres pegar por aí não tens grande moral para falar Saka, se pegasses no patrocinar os jovens, tal como ele fez, pedi-lhe autorização e ele concordou. Falta de argumentos é o que vejo Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 24 Novembro 2010 Se fosse por uma questão de originalidade o EMEM já tinha morrido há muito. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 24 Novembro 2010 Lolei com essa resposta! Kronix vais dizer que já agora também falaste Balbiow? Para de te armares em estrela e continua lá o teu save e deixa os outros fazer o mesmo! E este EMEM que querem? Se fosse por uma questão de originalidade o EMEM já tinha morrido há muito. :lol: E certo por isso achei mal ele vir fazer se de dama ofendida... Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 24 Novembro 2010 Lolei com essa resposta! Kronix vais dizer que já agora também falaste Balbiow? Para de te armares em estrela e continua lá o teu save e deixa os outros fazer o mesmo! E este EMEM que querem? Eu também gostei da tua, eu apresento argumentos, tu dizes que lolaste, tá fixe Eu nunca disse que falei com ele, mas admiti que ele teve a ideia, não o vês a dizer isso e ainda manda bocas. Eu não me estou a armar em estrela nem armo pés-de-ventos com todos agora que tenho um save do mês ganho, lembra-te alguém? :laugh: Compartilhar este post Link para o post