BDani Publicado 14 Novembro 2010 (editado) Se é para ajudar os mais necessitados, que fosse para o Sporting um bom treinador... não era esse aí :mrgreen: E não, não me apetece treinar o Sporting :mrgreen: Editado 14 Novembro 2010 por bdani Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 15 Novembro 2010 Força! Já todos falhamos e voltamos :) :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 16 Novembro 2010 Vocês tem tido muitos problemas em parar alguns ataques dos adversários? É porque sempre que eles vão à linha e cruzam, é quase sempre golo! :o E cantos ao 2º poste? Meus defesas ficam sempre 'anhar' xD Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 16 Novembro 2010 Vocês tem tido muitos problemas em parar alguns ataques dos adversários? É porque sempre que eles vão à linha e cruzam, é quase sempre golo! :o E cantos ao 2º poste? Meus defesas ficam sempre 'anhar' xD Both true story, unfortunately :/ Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 16 Novembro 2010 Eu acho que nem com 2 traves a DC, eles evitam isso! loool Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 16 Novembro 2010 Fdç... não sou de 'chorar' em demasia, mas estou completamente asiado com este FM. Pqp... pontas de lança de merd* vs meus centrais que se podem considerar de TOP, e estes são papados a torto e a direito quando as bolas são cruzadas para a área... impressionante... uffff, tinha que desabafar! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Novembro 2010 Vocês tem tido muitos problemas em parar alguns ataques dos adversários? É porque sempre que eles vão à linha e cruzam, é quase sempre golo! :o E cantos ao 2º poste? Meus defesas ficam sempre 'anhar' xD Também me tem acontecido. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 17 Novembro 2010 Eu estou em pulgas para jogar e tenho uma ideia brutal para um save, mas preciso do update das distritais portuguesas para o fazer :lol: Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 17 Novembro 2010 Ainda deve demorar... Aquilo dá um trabalhão. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 17 Novembro 2010 Vi estes 2 sites num outro fórum, que aborda sistemas tácticos. São interessantes, apesar de alguns (muitos) de vocês já devem conhecer. http://en.uefa.com/trainingground/index.html http://www.football-lineups.com/tactic/4-3-1-2/ Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 17 Novembro 2010 Demorei cerca de 1h a formatar o 1º post do meu save depois daquilo ter ficado tudo desconfigurado. Deu uma trabalheira e ainda perdi informação relativamente ao 1º post original. Espero que não volte a acontecer. ;) Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 17 Novembro 2010 Demorei cerca de 1h a formatar o 1º post do meu save depois daquilo ter ficado tudo desconfigurado. Deu uma trabalheira e ainda perdi informação relativamente ao 1º post original. Espero que não volte a acontecer. ;) Deu trabalhinho então lol Então ppl, que estão achar do FM'11? Compartilhar este post Link para o post
Pés_de_Veludo Publicado 17 Novembro 2010 Deu trabalhinho então lol Então ppl, que estão achar do FM'11? Pah, o jogo é muito fixe, estou a gostar muito de o jogar. Fico irritado é porque tanto tenho séries de muitas vitórias seguidas, como de seguida, tenho séries nas quais não ganho um jogo... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 17 Novembro 2010 (editado) Também me tem acontecido. E as coisas que já tinha dito na página atrás... E em termos tácticos? Já tens uma formação? Ou vais alternando? Editado 17 Novembro 2010 por Roma Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 17 Novembro 2010 Detesto as negociações. Simplesmente irrita-me não puder sequer oferecer contrato a certos jogadores. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 17 Novembro 2010 Mesmo em equipas decentes, acontece isso. Muitos preferem continuar nas reservas de grandes clubes a vir para um clube médio-alto :confuso: Isso e os milhões que alguns empresários pedem :o Compartilhar este post Link para o post
Pés_de_Veludo Publicado 17 Novembro 2010 Também me tem acontecido. E as coisas que já tinha dito na página atrás... E em termos tácticos? Já tens uma formação? Ou vais alternando? Vou alternando conforme a necessidade... O que por vezes também prejudica a equipa, mas até agora nao tem corrido mal, a coisa. :wink: Detesto as negociações. Simplesmente irrita-me não puder sequer oferecer contrato a certos jogadores. Não podia concordar mais. Mesmo em equipas decentes, acontece isso. Muitos preferem continuar nas reservas de grandes clubes a vir para um clube médio-alto :confuso: Isso e os milhões que alguns empresários pedem :o Esta parte é a mais fraca do FM... Imaginem que contratamos o Messi na 4ª ou 5ªépoca, se repararem, vamos quase ter de dar tanto dinheiro por ele ao clube, como ao empresário, e isso é no mínimo, ridículo. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 17 Novembro 2010 Pois realmente essa parte está muito exagerada. Não me parece que na realidade recebam esses balúrdios. Mas pronto... é para não conseguirmos fazer dream-teams :( Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 17 Novembro 2010 Õ Guimaraes apenas recebe 5 milhoes da transferencia do Bebe porque o resto foi para o Jorge Mendes Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 17 Novembro 2010 (editado) Tou tão aziado com este jogo pqp :funny: :funny: Editado 17 Novembro 2010 por Roma Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 17 Novembro 2010 Tenho pena que este Cantinho já não sirva de motivação para algumas pessoas que usam outros tópicos mais lá em baixo (o frio + precisamente) para falar sobre FM. Falaram que esta secção está um bocado acriançada e que já nem podem estar aqui que são atacados (tenho pena neste ponto, só por generalizarem a secção... de resto, respeito). É verdade que esta secção tem os seus 'vipes' lá de vez em quando, mas agora até anda bem calma, curiosamente desde o final da discussão do Save do mês. E penso que se voltassem para aqui dar as suas opiniões, os + 'jovens' iam ler e apreciar e não iam mandar as suas postas de pescada. Se o fizessem, certamente seriam alertados pelos restantes users que estão aqui a postar frequentemente e sobre os que voltassem. Sinceramente gostaria de ver o ppl todo a discutir os assuntos de FM que tem lá em baixo, aqui no Cantinho. Eu vou lá ao tópico do frio e gosto de ler o que o ppl escreve. Mas aqui ficava bem melhor e certamente que ajudava muitas pessoas e havia maior interação entre os users. Mas pronto... foi apenas a minha opinião e não levem a mal. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 17 Novembro 2010 Bem voltando ao FM. Finalmente acho que acertei numa táctica! :o Estava dificil, pois todas as que criavam ou eram boas ofensivamente e muito más defensiva, ou vice-versa. Ainda não fiz muitos jogos com esta nova, mas pelo menos consigo rematar +, ter + posse de bola, e ... ganho jogos! :mrgreen: 4-4-2 com um MDC e um Nº10. Muito simples, mas tem se revelado eficaz :prayer: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 17 Novembro 2010 Eu acho que ninguém tava a falar propriamente do EMEM, mas sim das secções FM em geral, nomeadamente o "frio do FM". Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 17 Novembro 2010 (editado) Eu fiquei com a ideia que fosse aqui sobre o EMEM. Mas seja que secção for, penso que se pode fazer um esforço para postar nesses mesmos sítios, pois muitas pessoas gostam de ler esse tipo de posts e mal vão lá ao frio. :) Ps: eu também fico tipo "wtf?!" com alguns posts que vejo. Mas tento esquecê-los rápido e continuo a participar nos mesmos sítios :p Mas cada 1 é livre.... Só dei a minha opinião, porque no meu ver, seria uma mais valia partilharem as suas opiniões nesses tópicos relacionados com o jogo :) Editado 17 Novembro 2010 por Roma Compartilhar este post Link para o post