Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cabeça de giz

[EMEM] O Cantinho dos Savers

Publicações recomendadas

Comparado com algum tempo atrás até diminuiu o número de pessoas a terem saves aqui, mas sim, continua activa a secção.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que continuam a aumentar o número de users que usam desculpas tão fraquinhas para acabar o save horas depois de o começarem. Outros jogam uns dias, passam o tempo no cmpt mas dizem que não têm tempo para jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que continuam a aumentar o número de users que usam desculpas tão fraquinhas para acabar o save horas depois de o começarem. Outros jogam uns dias, passam o tempo no cmpt mas dizem que não têm tempo para jogar.

O problema é que os saves aumentam mas os users só acompanham 3 ou 4... Talvez as pessoas desistam porque ninguém comenta, já pensaram nisso? Eu comecei o meu à 2 dias e só 2 ou 3 users é que lá foram dar um boa sorte e comentar a campanha que estou a fazer no campeonato... Pelo trabalho que dá fazer as actualizações, com imagens e textos e afins, há quem não se queira chatear muito e decide acabar com isso. Mas pronto... Se é assim, fechem ou eliminem esses tópicos e apenas deixem ficar os activos... Ou então criem uma secção para os tópicos inactivos, e quando se tornarem novamente activos voltam à secção principal...

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que os saves aumentam mas os users só acompanham 3 ou 4... Talvez as pessoas desistam porque ninguém comenta, já pensaram nisso? Eu comecei o meu à 2 dias e só 2 ou 3 users é que lá foram dar um boa sorte e comentar a campanha que estou a fazer no campeonato... Pelo trabalho que dá fazer as actualizações, com imagens e textos e afins, há quem não se queira chatear muito e decide acabar com isso. Mas pronto... Se é assim, fechem ou eliminem esses tópicos e apenas deixem ficar os activos... Ou então criem uma secção para os tópicos inactivos, e quando se tornarem novamente activos voltam à secção principal...

E lá vem o mito de que para ter um bom save são necessários comentários :estrelas: .

Compartilhar este post

Link para o post

Se desistem porque ninguém comenta então não deviam estar aqui logo desde o início.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas nao se deve desistir logo à primeira contrariedade, pelo menos é essa ideia que guardo. Lê os tutoriais numa parte que diz que temos de ser fortes e nao devemos esperar comentários ao início. ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

Já pensei nisso e tenho a certeza que não tens razão nenhuma. Poucos users têm mais trabalho do que eu para fazer as suas actualizações. Eu começo a trabalhar às 9 da manhã e não tenho horário de saída, derivado ser patrão. 90% das vezes actualizado por volta da 1 da manhã e tenho actualizações de ter um, dois comentários, tal como a última. Eu faço isto por gozo e porque com o fim dos estudos faz-me bem continuar a escrever. O problema é que falta um bocado bem grande de vontade e empenho a muito users e o problema reside nisso mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

A criação de um save é baseado no divertimento e no gosto de mostrar á comunidade os resultados e os feitos obtidos. É claro que é sempre agradável ter comentários no nosso save, mas simplesmente não nos devemos basear nisso

Editado por andreslb

Compartilhar este post

Link para o post

Se desistem porque ninguém comenta então não deviam estar aqui logo desde o início.

Concordo.

Costuma-se dizer que quem corre por gosto não cansa !

Compartilhar este post

Link para o post

E sou sincero, aquilo que me dá menos gozo em todos os aspectos relacionados com um tópico no EMEM é responder aos comentários porque muitas vezes não dá para ter um determinado tipo de interacção que eu gostaria.

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês entenderam.me mal. Eu não vou deixar o meu save porque ninguém comenta... O que estou a dizer é que para muita gente é "desmotivacional" fazer uma actualização e ninguém se importar com isso. Não disse que eram precisos comentários para ter um bom save. Apenas disse que se torna mais agradável e mete outra pica ver que o nosso trabalho agrada e é reconhecido.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu cá prefiro ver 2 bons e sólidos comentários, do que 10 completamente estúpidos

Claro que desmotiva não ver comentários, mas se desistirem por aí, então mais vale não começar o save

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

Eu cá prefiro ver 2 bons e sólidos comentários, do que 10 completamente estúpidos

Claro que desmotiva não ver comentários, mas se desistirem por aí, então mais vale não começar o save

Concordo totalmente

Compartilhar este post

Link para o post

Não, tu disseste que as pessoas desistiam dos saves porque não têm comentários.

Pois disse, mas não disse que EU ia desistir do meu... Vamos ser sinceros, grande parte da comunidade são miúdos dos 13 ao 16 anos que vivem pela e para a internet. E chegam aqui todos contentes que vão fazer um save para todos verem como eles jogam bem FM e depois ninguém diz nada, simplesmente perdem a moral e cagam pra isto... (Não disse todos, antes que me venham dizer "Eu tenho 15 anos e não penso assim", mas muitos deles sim... Ou vão.me dizer que não?)

Compartilhar este post

Link para o post

Pois disse, mas não disse que EU ia desistir do meu... Vamos ser sinceros, grande parte da comunidade são miúdos dos 13 ao 16 anos que vivem pela e para a internet. E chegam aqui todos contentes que vão fazer um save para todos verem como eles jogam bem FM e depois ninguém diz nada, simplesmente perdem a moral e cagam pra isto... (Não disse todos, antes que me venham dizer "Eu tenho 15 anos e não penso assim", mas muitos deles sim... Ou vão.me dizer que não?)

Há gente que tem a mesma idade que tu, suponho que o teu perfil esteja correcto, e que pensa da mesma forma que tu, garanto-te.

Eu tenho algum tempo livre de vez em quando, apareço por aqui mas não comento saves. Eu se vou comentar um save tenho de ver as imagens e ler os textos. Se não tenho vontade de ler não comento e talvez por isso agora não tenho comentado. Estou a dizer isto porque aqueles que se empenham nisto gostam de ver comentários com pés e cabeça e não comentários da treta. Sem ler não consegues fazer um comentário em condições e para isso não vou comentar. Se não vou comentar vejo a olhos vistos que 60% do pessoal que comenta o meu save é do tipo (eu comento para tu me comentares a seguir), por isso prefiro ter poucos comentários mas bons.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim , maior parte do pessoal dessa idade é assim.

Eu não, mas isso diverge de pessoa a pessoa

Compartilhar este post

Link para o post

É preferível ter um save com poucos comentários mas com qualidade e conteudo nos mesmos do que p.e. (até comentei isso uma vez com o próprio) um save do saka que só ia na 2ª época salvo erro e já tinha 40 páginas, maioria deles eram os tipicos "bom mês força"..

Os que começam e acabam ainda não têm a maturidade suficiente para aguentar a sua impulsividade tão típica do lançamento de um FM novo. Recebem o jogo e bora para um save no EMEM que aquilo é giro. 1 semana depois percebem que não gostam do jogo/não percebem como se mete a equipa a defender bem/perdem 2 jogos e pronto tá o save fechado.

Com o tempo vão chegar lá e perceber que primeiro ambientam-se ao jogo e só depois partem para um compromisso como o é ter um save aqui. Mas até lá, muitas marradas vão dar.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim , maior parte do pessoal dessa idade é assim.

Eu não, mas isso diverge de pessoa a pessoa

Exactamente... Tava aqui tudo a coçar a cabeça do porque desta secção estar a ir abaixo e de começarem saves que depois não acabam, e eu só dei a minha opinião daquilo que achava... E continuo a achar isso mesmo... Não discordei de vocês, e acho errado o que muita gente por aqui faz, mas infelizmente acho que o fazem também pela falta de comentários e "palmadinhas nas costas" nos seus tópicos. Foi só isto que eu disse...

Compartilhar este post

Link para o post

Essa conversa dos comentários faz-me ir às lágrimas de tanto rir. No FM 2009 tive um save que durou mais de ano e meio, fui até à época 2032/33 salvo erro, e tinha cerca de 40 páginas, muitas vezes fazia actualizações sem ninguém comentar, e porquê??? Porque gosto de mostrar aquilo que sou capaz, e não que me venham lamber as bolas.

Nesse save, tirando seis/sete users que comentavam com alguma regularidade, mais ninguém lá postava, e só tive pena de uma coisa, que não me tenha sido possível terminar o save...

Compartilhar este post

Link para o post

Essa conversa dos comentários faz-me ir às lágrimas de tanto rir. No FM 2009 tive um save que durou mais de ano e meio, fui até à época 2032/33 salvo erro, e tinha cerca de 40 páginas, muitas vezes fazia actualizações sem ninguém comentar, e porquê??? Porque gosto de mostrar aquilo que sou capaz, e não que me venham lamber as bolas.

Nesse save, tirando seis/sete users que comentavam com alguma regularidade, mais ninguém lá postava, e só tive pena de uma coisa, que não me tenha sido possível terminar o save...

Off topic: Coutada? Luis C., és tu? :mrgreen:

On topic: A ver se nos entendemos... Eu sou da vossa opinião, apenas disse que achava que muita gente não termina os seus saves devido à falta de comentários. Antes que me acusem de algo... :medinho: :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Não, o Luís C. é o Tito???

É o Carvalho... Um gajo que andou na técnica que eu conheço dai...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...