Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cabeça de giz

[EMEM] O Cantinho dos Savers

Publicações recomendadas

Pessoal deixem-se de picardias.

Faço aqui umaS perguntaS:

Porque é que frequentam o fórum e a secção?

É para vossa diversão e gosto por mostrar os vossos feitos e desventuras ou para se estarem a chatear?

Não vos basta os problemas que a "vida real" VOs traz?

Compartilhar este post

Link para o post

Ou seja, ele pode dizer que eu me faço de vitima, mas eu não posso dizer que ele me anda a provocar?

Podes dizer o que tu bem entenderes, eu acho é que estás é com a mania da perseguição. :biggrin:

Mas essa é só a minha opinião.

PS: Como diria o Red_Moskito antes de virar Cabeça de Giz

"O que faz falta é dar chibatadas na malta" :mrgreen:

Lanço aqui desde já um abaixo assinado para o regresso das chibatadas

six_strings

Compartilhar este post

Link para o post

Falo apenas enquanto membro do EMEM... Acho que estamos outra vez perante uma discussão sem pés nem cabeça... A razão que me leva muitas vezes a demorar tanto a actualizar é o tempo e cuidado com que faço essas mesmas actualizações... Obviamente que coloco a posição enquanto moderador à frente do meu próprio save, o que leva a que ainda seja menor o tempo para o mesmo (com muita pena minha).

Estão a discutir não sabem bem o quê, sem chegar a conclusão nenhuma e alimentando uma ''guerrilha'' sem razões. Se ninguém tem nada contra ninguém, porquê tudo isto? Era bom que o cantinho voltasse a ser uma área para discutir eventuais projectos que visem inovar/melhorar a secção e não estes conflitos. Vamos todos preocupar-nos em manter saves de bom nível, um bom ambiente e não estas confusões. Não há necessidade disto. Penso que o EMEM não é a vida de ninguém, mas um passatempo, um sítio onde vêm para mostrar algo que vos dá prazer...

Só deixo a pergunta no ar: esta discussão parva dá prazer a alguém?

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

27 eu não te estou a perseguir nem a provocar podes ficar descansado, mas por vezes os teus e de outros users tem comentários ao meu ver são descabidos. Mas se sentes que estás a ser perseguido está a vontade de te queixares aquém de direito,

Tens tido algum azar sempre que se iniciar alguma coisa tens um comentário infeliz, eu ando neste fórum desde 2004 posso dizer não á dia que passe não passe por aqui. Só achei o teu comentário um bocado descabido.

Por mim dou por encerrado esta discussão, e se achas que estou-te a provocar com isto

"e paciência quem sabe talvez em breve abra uma vaga na moderação EMEM e o teu nome seja mencionado."

Desculpa ofender-te mas és uma criança, porque desde começou isto tudo já tive mais de duas vezes para pedir a demissão da minha função de moderador, já tenho o email feito para o Luis e tudo o que se passou neste ultimos dias foi o fim e sim o teu nome pode surgir, és um dos users mais activos da secção, fazes grande saves e porque não???

Peço desculpa a toda a comunidade do EMEM por tudo aquilo que eu disse. :calduco: :calduco:

Também acho que me execdi na suposta perseguição do 27.

Compartilhar este post

Link para o post

Someone, sei que você é um membro do fórum e colega do EMEM que tem total interesse no bem-estar da nossa seção de saves e não ponho em dúvida suas sinceras opiniões, mas discordo de sua interpretação sobre o fatos sobre o 27th (o antigo GirlsDealer).

Por mais que diga que não quer ser MOD e que os respeita e quer quer o bem do EMEM, para mim é muito estranho que ele diga isso, quando o 27th é uma pessoa que está sempre envolvida na maioria das polêmicas infrutíferas surgidas por aqui. Foi assim na minha época de moderador e continua sendo assim.

É uma pena que alguns tópicos da Direção Geral tenham sido apagados com as mudanças de plataforma, mas você poderá encontrar algumas dessas situações desgastantes envolvendo o 27th aqui no "Cantinho", mas outras não verá porque estão ocultas.

O fato é que ele sempre está descontente. Reclamou, se eu não me engano, quando o mouki foi escolhido moderador, reclamou (mesmo quando diz que não) quando o Costinha foi escolhido como moderador, voltou a reclamar agora, foi o principal envolvido na polêmica que encerrou o save do mês ao questionar um save legitimamente eleito (não há provas em contrário que não tenha sido) e em outras polêmicas quando eu e o six éramos moderadores.

Enfm, ele sempre parece desgostoso com o que vê e lê no EMEM. Sem contar que, quando era o GirlsDealer era o rei de pedir para comentarem o save dele aqui no "Cantinho", mas isso é coisa do passado não é mesmo?

Claro, que rapidamente, ele virá aqui para rebater tudo o que eu disse, e é bem provável que consiga, pois sempre tem na ponta da língua uma forma de justificar suas atitudes que sempre são em favor do EMEM, como ele sempre diz.

Os que falam que ele quer ser MOD, já perceberam há muito tempo como ele age, outros ainda não perceberam, acham que tudo é feito pelo bem do EMEM.

Someone, faça uma observação, daqui por diante, já que é praticamente impossível recuperar todas as polêmicas onde o 27th se envolveu diretamente ou as provocou e porque ele sempre contará uma versão diferente, onde ele só procurava o bem da área. Observe a partir de hoje como é a participação dele. Veja como sempre está insatisfeito com algo no EMEM, veja como o ambiente está calmo e ele vem com um pequeno fósforo na mão incendiar os ânimos. Observe. Veja se estou tão enganado.

É claro que ele não é o único, se fosse era fácil tocar o EMEM adiante, mas existem outros e não é à toa que uma seção tão diferente das demais do CMPT tenha uma rotação tão grande de moderadores. Ninguém agüenta por muito tempo ser moderador do EMEM com tantas criancices e mesquinharias.

Editado por ggpofm

Compartilhar este post

Link para o post

27th Devias ir a tribunal e pedir uma ordem de restrição para o Mouki por perseguição, do género 10 posts de distância. Se ele se aproximasse mais do que isso podias chamar a polícia.

Acho que o botão ignore faz a mesma coisa e dá menos trabalho. E funciona para os dois.

E fico-me por aqui que isto a estas horas não se consegue escrever muito :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Gílson, que entrada à Bruno Alves pá até vi estrelas

:estrelas:

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Como prometi ao mouki que ai acabar com a polémica não irei responder ao ggpofm. Caso haja reacções negativas a este post, terei de o fazer, mas peço para não me "obrigarem" a fazer-lo.

Compartilhar este post

Link para o post

Começo a achar que há gente desta secção que vive e alimenta-se de conflitos esporádicos.

Isto. Já começa a meter nojo.

E é tão lindo pela frente dizer umas coisas e por trás dizer outras...mais vale tarem calados( ou seja só dizerem por trás ) que assim ninguém vos censura.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto. Já começa a meter nojo.

E é tão lindo pela frente dizer umas coisas e por trás dizer outras...mais vale tarem calados( ou seja só dizerem por trás ) que assim ninguém vos censura.

Fabio não percebi bem a tua resposta. Foi uma acusação ao que eu disse ou concordas com o que disse?

Compartilhar este post

Link para o post

Esta discussão é parva e sem cabimento nenhum.

Em relação aquilo de alguém ter uma opinião diferente do geral , caírem em cima, isso é um problema geral do CMPT e não do EMEM

Compartilhar este post

Link para o post

Fabio não percebi bem a tua resposta. Foi uma acusação ao que eu disse ou concordas com o que disse?

Concordei contigo :mrgreen:

O resto foi para os comichosos do costume, que descansam mas não param.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoalmente prefiro couves e vocês?

Resumo sff? É que esta conversa é mesmo da treta; é só para me actualizar sobre o estado da situação

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoalmente prefiro couves e vocês?

Resumo sff? É que esta conversa é mesmo da treta; é só para me actualizar sobre o estado da situação

O Some vem cá desenterrar o tópico, o 27th diz o "O CANTINHO IS DEAD" e o Mouki respondeu-lhe (não tinha nada que responder) e a partir daí começou essa treta toda

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

O Some vem cá desenterrar o tópico, o 27th diz o "O CANTINHO IS DEAD" e o Mouki respondeu-lhe (não tinha nada que responder) e a partir daí começou essa treta toda

Se o mouki não esteve bem em responder, o 27th também não tinha necessidade nenhuma de dizer aquilo. Apenas concordo com o Someone e fico-me por aqui que não tenho intenção de arranjar atritos com o pessoal devidos a estupidezes.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o mouki não esteve bem em responder, o 27th também não tinha necessidade nenhuma de dizer aquilo. Apenas concordo com o Someone e fico-me por aqui que não tenho intenção de arranjar atritos com o pessoal devidos a estupidezes.

Exacto.

Podia cagar também perfeitamente para o disparate do 27 th

Compartilhar este post

Link para o post
<br>Pessoalmente prefiro couves e vocês?<br><br>

<br>

<br><br>Não perdes nada em não ler. Como costumo dizer "Arroz outra vez?"

Compartilhar este post

Link para o post

[Não tenho nada a ver com isto] E acabarem com a discussão parva e voltarmos todos a utilizar o tópico para aquilo que ele serve? [/Não tenho nada a ver com isto]

Compartilhar este post

Link para o post

Bem para não falarmos mais de discussões , os saves no EMEM tem vindo a crescer o que é bom. Cada vez há mais saves e cada vez mais users a quererem participar no EMEM

Compartilhar este post

Link para o post

Bem para não falarmos mais de discussões , os saves no EMEM tem vindo a crescer o que é bom. Cada vez há mais saves e cada vez mais users a quererem participar no EMEM

Qualidade > Quantidade

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...